Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Arctic Monkeys no coliseu dos Recreios =D

Arctic Monkeys vão actuar no coliseu dos recreios no dia 18 de Julho...os bilhetes custam entre 25 a 30€...Alguém vai? Em principio eu vou estar presente Very Happy

Arctic Monkeys no coliseu dos Recreios =D Arcticmonkeysnarrowweb3ry8
hiii... ando com aklta pancada por esses rapazitos! =PP e estou a pensar seriamente em ir.. mas no site da ticketline dizia q era 27 € para qqr bancada...

estes gajos sao demais... ja vist uma noticia em q eles recusam participar no live eaeth pq dizem q só a iluminação feita gasta muitissima energia, e isso vai contra a iniciativa do espetaculo!

juro.t q merecem um prémio pa!
Ok quando eu vi o titulo pensei que era o nome de algum anime, mas tou a ver que é alguma banda... Embarassed

*palmas para a dedução brilhante do sammu*

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ok quando eu vi o titulo pensei que era o nome de algum anime, mas tou a ver que é alguma banda... Embarassed

*palmas para a dedução brilhante do sammu*

lol!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu vi um videoclip na mtv e nem prestei atenção.. por isso não vou. Mas deve ser uma boa banda porque tenho ouvido muito o nome deles..
eu gosto dexa banda, mas nao, nao vou...

*eu começo a xorari*
LADY BB, FOST VER OS ARCTIC ONTEM NAO FOI???... conta conta, eu qero saber.. e videozinhos, tens?

aiaiiaia
OMG como eu ADORO estes gajos....

Aqui a infeliz da Daniela até há uns tempos atras ate pensava q eles nca cá tinham vindo...
Bom mesmo era eles virem ao Coliseu do Porto Surprised.o:

Mas parece q este ano não vão é a lado nenhum Lagrimas
*bangs head on the table*
Também gosto Vanilla Embaracoso

E da Leave Before The Lights Come On... Eu gosto praticamente de todas..
Surprised.o:

Mas eles este ano não vêm cá. Desiludido

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13