Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

aqui vai todos os episodios em pt em download

Lol!

I can't go back
no matter how much I miss it.
That time was definitely fun, but
that was then and this is now.
Não sei se foi aqui que fui idiota ao pensar que conseguia todos os episódios...lol! Mas digo já que achei brutal! Parti-me a rir tanto! LOLOL! Até enviei o link às minhas amigas! Era bom que houvesse em dvd a versão portuguesa! lol! Essa foi boa Frances!Wink

icone2.gif
houvesse falar em todos os episodios...e nem se pensa em mais nada!!lol olha o q acontece... temos o pc a chamar-nos idiotas lolol Muito giro!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
ok.... admito fui apanhada (devia ter lido os comentarios) XD

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Ola a tds ants d + tou mto feliz pela mudança do site esta lindo, nos merecemos por sermos fas do anime + lindo d sempr! Smile Obrigada a toda a equipa por nos proporcionar esta alegria d rever as aventuras da sailormoon Smile Fica aki um pedido a kem souber ond fazer o download das musicas d abertura no brasil e a de portugal m diga adorava te-las Smile Bigada e fico a aguardar novos episodios e os filmes em pt bjokas
Banana moon escreveu:ok, eu não devia dizer isto, mas já é a 2ª vez que caio nesta! xDD

ai k loooooooool
LOl....( a curiosidade matou o gato!!!!!) :(arte): lol!
Bolas e eu que ainda sou novata nisto caí k nem um patinho... bem ganda idiota k eu sai.. Embarassed

va continuem em força... Very Happy aqui vai todos os episodios em pt em download U_manga04

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu