Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

aqui vai todos os episodios em pt em download

Sou tão inocente. (ñ dá pra dar mais comentários.)
omg...... omg.... omg...

i'm a REALLY BIG idiot.. OMFG Embarassed

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ok, apanhaste-me! xD
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lolololol teve piada, hoje tao com o sentido de humor a flor da pele nao?
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
xDDD apanhaste-nos!... esta partida sempre é mais light que a do Sammu e da Starlight! xDD
espero que gostaram e nao levaram a mal so foi hoje porque o dia deu para isso espero que nao levaram a mal????
eu tava a axar estranho ja tarem tds disponiveis, mas foi ve se era verdade e pronto ja sabem o k aconteceu dp
loooool Rolar

*Serena junta-se a Miss Moon a cantar* YOU ARE AN IDIOT!!
Take care of my heart - I've left it with you
Fiquei com pena por não ser verdade. Um amigo meu anda a sakar sailormoon como deve de ser, rip dos originais, ou seja td sem legendas mas igualzinho aos originais Smile
Se quiserem quando eu tiver isso (talvez daki a um ano... ele leva montes de tempo para sakar 1 ep...) podemos fazer as legendas do anime como deve de ser. Assim, é duplamente melhor, não se ouve dobragens mal feitas, ouvimos as vozes originais (sp se aprende kk coisa) e temos as legendas em pt (em vez de brasileiro como já vi por aí... que horror, não quero ser má mas as legendas brasileiras costumam ser um bocadinho más...).
Teru Teru Momiji!

legendas em brazuka...cruzes n gosto nada disso Embaracoso' (sem ofensa aos mesmos) prefiro mil vezes as legendas em ingles kos eps em japona Very Happy se bem k em pt inda era melhor Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
omg fui memo bem apanhada nesta xD
kuando começou a musica ainda dançei xDDDD
OMG.....i'm such an idiot!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu