Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Anúncio Redbull- Vampiro e a Dama

ainda n vi esse anuncio mas..pr kem ainda n sabe..ela tb faz a dobragem do anuncio dos ferrero roché.."Ambrósio..apetecia-me algo" xD
ONtem bi o anuncio e teem razao parecia mesmo a voz da Bunny mas embora me parecesse que a voz estivesse mais virada para a da Ann...essa sim...
LOLOLOL mas se formos a ouvir com atenção há uma data de anuncios feitos por ela... mas essa do ferrero roché... OMG só de pensar a Usagi a dizer isso XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ja vi e sinceramente tambem acho que e a mulherzinha que fazia a voz da Bunny so que com uma voz de velhinha! XD
patrakas escreveu:Ja viiiii ja viiii ja viiiii Embaracoso
*me salta pelo forum toda kontente*
Matreiro

loooooooooool, eu ja tinha visto o anuncio mas so ontem é k tive a ver com atençao
Já vi sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers
Acompanho-te Kida Patrakas!!
Me também corre pelo forúm toda contente!!! Razz
Oh é tão giro o anuncio e claro k o anuncio do Ferrero Roché só podia ser feito poe ela XD chocolatinhos o k a Bunny mais gosta...mnham,mnham......... Very Happy
e nunca repararam que foi ela que fez a voz da KIKA a mulher do Son Goku em Dragon Ball e Dragon Ball Z , bem que a voz dela não me era estranha...... Reparei nisso há alguns meses quando estava a ver um filme de DBZ

Olha Patrakas quando eu ver de novo o anuncio vou gravar para te mandar!!!!!!
Ya, p akaso tmb ja tinha topado Embaracoso eu da primeira vez k ouvi toda kontente "olha a bunny!!!" xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu só reparei agora com os filmes....pk quando deu o DBZ já foi há tanto tempo.... que não me recordo se me apercebi ou não! Very Happy
Olha já vis-te o k te disse do anuncio?
pois, a usagi e os xokolates xD alias...a Usagi e a comida toda! xD
gravas?! Embaracoso bigada!! ************** Embaracoso
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Isso mesmo Neo Queen Serenity!!!!
A Cristina Cavalinhos também é fenomenal!!!!
Tanto a Rita como a Bulma tinham que ter a voz dela!!! Wink
Têm cá uma personalidade!!!!! Twisted Evil
Adoro as duas!!!!! Uh que medo quando se enervam é melhor fugir delas!!!! Very Happy
eu gosto mto da Cristina Cavalinhos, desde k me lembro de a ver na tv msm sem saber k ela era kem fazia as vozes sp gostei mto dela. Tem jeito para fazer vozes para desenhos animados ela e outras pessoas o k acaontece mtas vezes é k os produtores, ou la kem escolhe as vozes, n sabem aplicar as vozes em algumas personagens
Grande actriz sim senhora Embaracoso axo k é capaz de ser a unika nakela cena da Floribella k dava uma licçao de komo se actua Embaracoso
Apoiadissima!!!!!!!
Que Bom k vocês também a admiram tanto quanto eu!!!!
Ela é fenomenal!!!! é das melhores actrizes de Portugal espero ainda vê-la num anuncio de Red Bull!!!
Ficava tão lindo, só a voz dela nos contagia!!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu