Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Anúncio Redbull- Vampiro e a Dama

Como já devem ter visto, a Redbull tem mais um anúncio, um vampiro e uma senhora que estão a voar sobre uma floresta.
Eu estava a vê-lo ontem e subitamente pareceu-me que a voz da senhora é a voz da dobradora da Bunny!

Vejam o anúncio e digam-me alguma coisa!

Sammu, és fixe!
Inda não vi mas sendo assim tou curiosa..

1º porque gosto de vampiros Matreiro
2º porque a voz da bunny é fixe em portugues Matreiro

Tenho de ver esse anuncio Wink
Acabei de o ver á praí dez minutos e fiquei com esta cara O_O ouviste bem Sammu, só pode ser a dobradora da Bunny mesmo :O Very Happy
Ayame escreveu:Acabei de o ver á praí dez minutos e fiquei com esta cara O_O ouviste bem Sammu, só pode ser a dobradora da Bunny mesmo :O Very Happy

Ainda bem que concordas Ayame! Realmente pareceu-me ela, apesar de ter um tom de voz completamente diferente.

Sammu, és fixe!
jah tinha dado conta! Embaracoso

ps: acabou de dar na sic radical XD
xii sou uma vergonha.. acreditam k ainda não vi isto!?xD lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Vi ao bocado... e realmente parece ser a voz dela... apesar do tom ser diferente, dá para perceber! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu vi ontem e é msm a voz da bunny, n ouvi o anuncio com atençao pk tava td a falar, mas pedi para k se calassem so para ver se era ou n a voz:P
Omg, tenho que conseguir o contacto dela!

Sammu, és fixe!
Tou xeio de pena patraquim! Olha aqui o violino mais pequeno do mundo a tocar a musica mais triste do mundo so pra ti! Muahuahuaahuahuahauahuahau!

Sammu, és fixe!
mas lembra-te k tem k tokar baixinho pa ser do meu tamanho Razz (n foste mau o suficiente, MUAHAHAHAHAHA) Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sammu escreveu:Tou xeio de pena patraquim! Olha aqui o violino
mais pequeno do mundo a tocar a musica mais triste do mundo so pra ti!
Muahuahuaahuahuahauahuahau!

Shocked Wow... e assim acabámos de assistir ao lado DARK do sammu Matreiro lol! lol! lol! Rolar :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.