Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Animes levam a problemas psicológicos e suicídios?!

Como disse um amigo meu:
Depois de ler isto, vou buscar um feijão mágico e dar uma volta na minha nuvem mágica. Entretanto, vou escrevendo nomes neste caderno de capa preta. xD
Atenção, não se aproximem de mim, eu mordo! Eu sou otaku! x'D

Pronto, agora a sério...
Com os problemas que vão aí pelo mundo fora, o homenzinho (curiosamente, candidato à Casa Branca) vai-se importar com o anime, as fansubs, os raws (que perigo! Estas coisas são piores que o Bin Laden!)... -.-'
Há pessoas que enterram a cabeça na areia, que escrevem nomes num caderninho preto, que andam para aí armados em Super Sayans e em ninjas, que matam os pais com machados, só porque viram isso num anime (e nem todos têm cenas destas). E têm que privar os outros que querem ver por uma percentagem mínima de casos de pessoas que de certeza que sofriam de algum problema mental? Quando surgiram outras séries como o Super-Homem, também houve casos de paranóia, que pensavam que conseguiam voar como ele, e não tiraram a série do ar.
Enfim... Um candidato à Casa Branca tem que arranjar argumentos. Mesmo que eles não sejam válidos... x'D
bem eu devo dizer ke fikei sensibilizada não sabia ke via hentai tds os dias, e melhor ke isso ke as pessoas ke vem se suicidam Matreiro

....e a melhor parte é ke eu antes de ver anime é ke me keria matar e agora na kero....o ke é deveras interessante devo ser ao contrario de tda a gente só pode Matreiro

P.s. menina otaku Kristea na morda procurias na sabe por onde akilo andou :vergonha:
samy escreveu:OMG XDDD
Rolar
*morre*

*rescuscita*

Credo..O-o o homme é que é doido e põe a culpa nos animes Matreiro
Coisas mais parvas que ele diz Incredulo sem nexo nenhum..>_<'

e a maluka eskesita sou eu Matreiro só porke vejo anime ele é ke é maluko isso sim pa ele td é hentai é mesmo tarado :Sem paciencia:
oh meu deus, é por isso k odeio os americanos.
odeio a animação americana
via tdos os dias milhoes de ep. d hentai, e nao sabia...

Ps: eu mordo, n se aproximem de mim, k sou otaku.
Bem, passando por aqui Very Happy
Primeiro: fui espiar o site e ele pertence a um senhor que foi sumariamente derrotado nas prévias do partido do Bush, ou seja, "não fede e nem cheira" :Matreiro:

Segundo: como em todas as coisas da vida, existem coisas boas e ruins, basta ter cabeça e saber selecionar, sendo esta tarefa cabível aos pais ou responsáveis pelas crianças.

As pessoas podem até expressar o que pensam, mas com embasamento, mas quem toma as decisões melhores sempre é a nossa consciência, através de uma análise interior profunda Wink

São opiniões e todos tem direito de tê-las Wink

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
omg eu não quero acreditar que li aquilo!
Já temos imensa dificuldade a espalhar a cultura otaku pelo mundo e ainda me vem dizer estas coisas.
Só falta dizer que o anime veio do diabo e que temos que ser todos exorcisados man!
Esta gente deve achar que todos os animes são bible black não? Man e diga-se que eu ri do principio ao fim em bible black.
Tipo existem milhoes de animes e se existem 200 hentais é uma sorte.
E quanto ao ecchi, fogo, na maioria ou é fanservice, para vender a homens com falta de sexo, ou então é cómico.
Existem animes mesmo para crianças, ou vão me dizer que a heidi, o marco, ou a abalha maia são poderosos hentais?
E depois vem falar de higurashi que tem tipo 10% de violencia em 100% de anime!
Ainda por cima o nome tava mal traduzido...
E otaku quer dizer literalmente "totó" e não maluco viciado psico tarado!
É verdade que os otakus no japão são super mal vistos, mas também não podemos generalizar.
Os otakus lá passam as passas do algarve, são mal tratados, bullied, gozados e sabe-se mais o que!
Para quem tem duvidas sobre isso ver o anime "Welcome to the NHK".
São totalmente excluidos da sociedade por serem fexados e geeks.
São eles que são maltratados e não eles que maltraram.
Se devido a esses maltratos ficam malucos, e se dá um fenomeno do género de columbine no Japão isso já é problema de quem provocou os disturbios aos otakus.
Os americanos falam disso como se não tivessem criminalidade provocada por cartoons e outras coisas na america.
Só mesmo na america é que precisa de haver advertise para não fazerem o mesmo em casa, daquilo que acontece nos filmes, animes, cartoons e mesmo no wrestling (que aquilo que eles fazem é teatro, mas os putos acham que é a serio e depois andam todos ao murro).
Tanto existem putos a enterrarem-se em caixas de areia porque acham que são o gaara, como putos a mandarem-se de predios porque acham que são o super homen! É igual!
Na america tudo provoca violencia na população.
Nem sequer pode ser comercializado metal na america que todos os crimes mega psicoticos que acontecem são culpados a cantores ou bandas de metal que provavelmente à mesma hora do crime estavam sentados na sanita a ler um jornal ou a comer donuts com geleia!
Tipo lol?
Tem tudo masé a ver com a educação que dão aos putos e nada mais... cambada de putos hiperactivos que até vem violencia no bob esponja man ou no noddy!
Vejo anime desde os 3 ou 4 anos e nunca me mandei a janela achar que vinha ai a nuvem magica man!
Nem comecei a morder pescoços as pessoas porque o conde de contar na rua sésamo era um vampiro.

Realmente eu não sei o que diga mais... começo a achar que a america é outra dimensão paralela e longinqua da terra!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
realmente ate parece ke somos bixos só por gostarmos de anime ja agora façam o ke os nazis fizeram pa limpar o mundo dos otaku's xD pa ver se as tragedias acabam
cheguei ao meu limite ai emud eus q esta gente já nem sbe o q diz xD
é verdade q há pessoas q pdem ficar traumatizadas com o q vêem n tv mas bolas isto é exagero xD o problema naun é dos programas ou dos animes o problema é msmo d pessoa q o ve e q naun sbe fzer a diferença entre a realidade e a ficção, os animes são engraçados são como novelas mas mto melhores q têm um pouqinho disto, um pouqinho daqilo e q se tornam cómicos, românticos.. d tdo um pouco
sinceramente eu adoro americanos mas há uns q prontos, em certos assuntos os americanos são meios tapados Embaracoso
com tanta desgraça n mundo vão é se preocupar com coisinhas destas? onde é q vamos parar? e afinal qal o problema de ser hentai? somos tdos um pouco hentais x'D ai este homem acho q qdo nasceu bateu com a cabeça, só pde.. XD

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

OMFG...
plo amor da santa...x ver anime nos torna violentos o k sera k o raw e smach down (ou la komo x xcreve) fara aos putos k veem isso?? e na tvi algumas das cenas sao cortadas...pk nos eua é tudo tal kual komo eles fazem...

ha kada um...klaro k por criancinhas a ver hentai é capaz d nao as deixar mto certinhas do miolo...mas verem sailor moon e outros do genero...
enfim...sem komentarios...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
ai que asneirada que prali vai sinhores! Shocked bem eu nem sei o que dizer perante disto...apenas ELIMINADO (muita atenção ao que se escreve e à forma como se escreve. Da próxima vez, teremos que suspender a tua conta. Lê as Regras.)
Não me interpretes mal Nana290100 mas acho que devias ter escolhido outro sinónimo para uma palavra que usaste nessa frase que está entre aspas, nem todos consideram isso como palavrão, mas há gente mais nova no fórum e acho que se pode evitar esse tipo de palavras.

Como ressuscitaram o tópico, só agora me apercebi que nunca tinha comentado anteriormente. Bem é como tudo na vida (filmes, séries, etc) acho que tem de haver um acompanhamento da parte dos pais com as crianças/jovens que vêm animes e companhia, porque às vezes os mais jovens tendem a não compreender o que é ficção e realidade, o que leva a coisas deste género.

Tens de entrar para responderes neste tópico.