Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Animes levam a problemas psicológicos e suicídios?!

Segundo um candidato à Casa Branca, parece que ver anime nos torna violentos, pervertidos, assassinos e não sei que mais...
Fica aqui o link para verem o artigo: http://blogs4brownback.wordpress.com/2007/09/28/anime-encourages-murder/#more-843

Prior to release in the west, these shows have been cleaned up from their original violent and sexually explicit hentai (perverted) form which most Japanese cartoons seem to take.
Ohh, a sério? A maior parte é hentai? Contaram-me algo que não sabia... xD

G-d or Jesus
Jesus e quem?

doujin (dough-jin) - amateur self-published works (esp. manga, novels, computer games, etc.)
É DOUJINSHI! -.-'

ecchi (etch-ee) - lewd or naughty, shorthand for hentai (ecchi means h, the first letter in the word hentai)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

hentai (hen-tie), hen, H - sexually perverted, weird
Se hentai é esquisito... Então yaoi e yuri são coisas que não existem neste mundo.

Otakus are not harmless geeks.
Oh, really? Então não te aproximes de mim, sou capaz de te matar à dentada... x'D

A number of otaku in Japan have turned to rape and murder as an outlet for their perversions.
Hum... xD

A B4B Christmas warning about the Nintendo DS (...) watch for the upcoming (...) into the evil inherent in video games. For now, see this expose on Video Game Perversion. It will chill you to your soul.
E agora o que é que a minha Nintendo DS tem? -.-'

E agora onde ele perde a razão toda (se é que a teve):
even the cartoons shown to children are violent, sexual in nature and make numerous references to magic and demons with no mention of G-d or Jesus. That’s because most Asians do not believe in G-d, but rather in primitive religions such as Buddhism or Shintoism (paganism).
Primitivas?! Desde quando?

Enfim...
O que pensam sobre este artigo?
LOOL!
Ok, podem existir animes violentos, é verdade... mas só os vê quem quer... e olha, eu tenho uma opinião totalmente diferente lol.
Aliás... acho que desde que começei a ver anime tornei-me mais sentimental XD (ok, é uma estupidez, mas é verdade). E acho que também me sinto mais simpática para as pessoas que me rodeiam, sei lá... mudou-me, isso mudou... mas não creio que no mau sentido.

Ok, se puserem putos a ver Elfen Lied... é traumático...o.O
Mas acho que ninguém ia deixar, quer dizer, lol.. ou às tantas deixam e por isso é que aparecem estas coisas...

Claro que há sempre aqueles maluquinhos que ao verem um anime têm tendência para seguir as partes violentas e não prestar atenção às outras... quanto a isso do hentai e ecchi LOL...
Só tenho uma coisa a dizer:

Se os animes estão a ser culpados neste artigo por causa disso (ou pelos menos aqueles normais que às vezes são um bocado pervs), é melhor banirem as telenovelas da TV Wink
ja tinha ouvido falar disto de os animes deixarem os putos malucos e tal!

Acho isto uma tamanha estupides estes americanos sao mm parvos odeios tanto!!!!!!!! :zangado:

Desde quando e que ver anime torna as pessoas violentas so quem nao bater bem da cabeça!

Haruhi escreveu:Se os animes estão a ser culpados neste artigo por causa disso (ou pelos menos aqueles normais que às vezes são um bocado pervs), é melhor banirem as telenovelas da TV Wink

apoiada!!! Especialmente kanto à novelas Brazileiras!!!
os americanos são dotados cá d uma inteligencia... nulaaaa!!!
sinceramente! o hentai, tbm ñ é lá grande coisa
e depois, isso dos demónios e afins, é ediota! se eles fossem minimamente inteligentes, perceberiam k apesar d ser "contra" a religião cristã, normalment tbm tem ensinamentos básicos d kaze tdas as religiões, k são do bem.
a base da maioria das histórias é a luta do bem contra o mal, e claro k é sempr o bem k ganha.
há k ver as menssagens escondidas nas histórias e afins, pois como por exemplo, no Harry Potter, as cenas no primeiro filme "Harry Potter e a Pedra Filosofal", kando o Harry fala com o Dumbledore na Sala do Espelho, o Dumbledore dá-lhe um ensinamento iimportante (dsclpem-m s tou a ser mt off-topic)
Mas há k ver as coisas pelo k elas têm de bom!
mas tbm há k ter algum cuidado com o k vemos e há k lembrar k há gente burra e estúpida k imita td o k vê
Kristea escreveu:
doujin (dough-jin) - amateur self-published works (esp. manga, novels, computer games, etc.)
É DOUJINSHI! Mal disposto'

ecchi (etch-ee) - lewd or naughty, shorthand for hentai (ecchi means h, the first letter in the word hentai)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

hentai (hen-tie), hen, H - sexually perverted, weird
Se hentai é esquisito... Então yaoi e yuri são coisas que não existem neste mundo.

Otakus are not harmless geeks.
Oh, really? Então não te aproximes de mim, sou capaz de te matar à dentada... x'D

Morri com estas Rolar

Fogo, vejam lá não me prendem por ver vejo Death Note Incredulo
Matreiro

Estes americanos são umas coisas... nem explicação se tem Mal disposto
É por isso é que eles cortam as cenas dos animes todos Mal disposto

Para mim, a animação americana é que mete nojo Nao te metas cmg2
Só explosões, e monstros aqui, destruições acolá Nao te metas cmg2
Kristea escreveu:O mais giro é que ao censurarem, metem o anime completamente errado. Exemplo:
Naruto: http://uk.youtube.com/watch?v=cSWht-bV8mI
Na versão original, não dizem uma única asneira...
Outros animes: http://uk.youtube.com/watch?v=nsTdvT1EyHA

Ai, essa ultima matou-me...o.O
mas Kristea, no primeiro eles não dizem asneiras Embaracoso' quem postou isso e pôs o "bip" fez de propósito para parecer fu**, mas na verdade eles dizem "fight" xD
É apenas uma brincadeira.
LOL
É bem provável... xD
Naquele último... O riso do gajo (jajajaja xD) matou-me... E depois o que ele dizia (tanta asneirada)... xD Mas ele realmente tem razão... Que mania da censura...
Eu acho que já falaram desse artigo aqui no forum , mas adiante...
Sinceramente , acho que isso de censurarem os animes , não tem lá grande piada , porque assim não para sentir o que os personagens sentem , isto no caso de lutas xD .
Isso do Hentei , é basicamente mulheres com atributos da Pamela Anderson xP .
Eles com este artigo , estou praticamente a comparar alguns animes ao "wrestling" , porque eles também dizem para não tentarem aquilo em casa , mas os putos tentam , e se calhar com o anime é a mesma coisa , mas enfim xD

E então se houvesse censuras nos animes aqui em Portugal , animes como Dragon Ball , One Piece e outros , não teria a sua piada .
Se falaram deste artigo, peço desculpa. Só vi aqueles sobre Naruto e Death Note... Embaracoso"
Admito que Higurashi No Naku Koro Ni ("When cicadas cry" e não "When they cry", tanto quanto sei) é tudo menos apropriado a crianças, que são demasiado susceptíveis. Nem eu tenho coragem de ver e tenho quase 17 anos. xD
Mas generalizar? Acho que é uma perfeita idiotice.
E ainda para mais chama de religião primitiva ao budismo... Perdeu toda e qualquer razão com aquele argumento.
Kristea escreveu:Se falaram deste artigo, peço desculpa. Só vi aqueles sobre Naruto e Death Note... Embaracoso"
Admito que Higurashi No Naku Koro Ni ("When cicadas cry" e não "When they cry", tanto quanto sei) é tudo menos apropriado a crianças, que são demasiado susceptíveis. Nem eu tenho coragem de ver e tenho quase 17 anos. xD
E ainda para mais chama de religião primitiva ao budismo... Perdeu toda e qualquer razão com aquele argumento.

Exacto.
Não concordo com a generalização e com o facto de censurarem animes daquela maneira...
Se não gostam de cenas do anime, não passem oras! Agora vão estragar tudo, argh... =/
E essa da religião nem digo nada... já tinham pouca razão, então com essa perderam-na toda.

Cada um segue a religião que quer.
E se anime influencia, muito mais os comportamentos de algumas pessoas, a TV, a igreja de cada religião e etc influenciam oras.
Kristea escreveu:Se falaram deste artigo, peço desculpa. Só vi aqueles sobre Naruto e Death Note... Embaracoso"

Desculpem o Off-topic , mas de que trata o Anime , para tu não o veres ?
Essencialmente, de assassínios brutais (ou seja, mesmo daqueles chocantes). Durante os festejos de um festival, desde há 4 anos até lá, é raptada uma pessoa e nunca mais é vista. A personagem principal começa a investigar... E depois aquilo é assassínios atrás de assassínios, de pessoas próximas dele. O anime começa assim. Não sei de mais nada. Embaracoso

Com isso da generalização, até parece que uma criança, por ver Card Captor Sakura ou Sailor Moon, se vai tornar violenta... Embaracoso"
Kristea escreveu:Com isso da generalização, até parece que uma criança, por ver Card Captor Sakura ou Sailor Moon, se vai tornar violenta... Embaracoso"

bem, essa foi das melhores. odeio americanos! são tão ediotas e a cultura geral é miníma!!!
OMG, sorry, eu sei que não devia, mas eu sinto-me extremamente ofendida pela ignorância do raio do homem O.o

Opah, ele foi logo buscar Higurashi que é 1 anime nos biliões de animes que existem e depois diz-me aqueles disparates todos e ainda se acha cheio de razão que aquilo é uma verdade absoluta e que nós somos todos psicopatas por ver anime O.o

Opah, ao menos informar-se dos termos correctos e não mandar bocas parvas a acusar as pessoas de fazerem algo que é mentira -.-

E ainda muito orgulhoso dos animes que vão pa América serem todos dobrados e editados para não ferir susceptibilidades -.-

Enfim... u.u Haja paciência pa tanta ignorância -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
LOOOL
isto faz-me lembrar quando o Vaticano anunciou que ler o Harry Potter era altamente perigoso para as crianças... ainda se tornavam em bruxas e punham um feitiço qualquer O.o

Matreiro

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
OMG, eu fiquei parva Oo

Sim, eu leio HP, vejo Rozen Maiden e Sailor Moon, então vou atirar um feitiçozeco ali à Ministra da Educação, para ver se ela se transforma num furão (citando Harry Potter e o Cálice de Fogo)

Ignorantes !! XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
epa so podia ser...os americanos sao quase todos estupidos e burros...so eles para dizerem q os animes podem aumentar a violencia...é verdade que alguns animes sao mais violentos..e é por isso que os pais devem ter atençao a que tipo de programas os filhos estao assistindo..a culpa nao é dos animes!!! e depois para variar ja estao a generalizar..nao sao todos os animes..que se informem primeiro antes de andar a dizer barbaridades!! e as referencias ou nao a Jesus..epa que mania que tem que as pessoas tem que ser todas catolicas ou cristas..cada um acredita no que quer e nao é um anime que vai mudar a conviçao e a fé de cada um...alias falar de diferentes religioes so nos ajuda a esclarecer e a ficar mais cultos em diversos aspectos...
epa..desculpem mas odeio americanos!!!!!!!
ai hipocritas!!!!! a dizerem que ainda bem que os animes sao editados para tirarem a original violencia e sexualidade!!!! so me apetece bater em alguem..primitivos sao eles!!!
os japoneses sao é muito mais a frente, nao tem essa hipocrisia...
bem tive a ler o artigo e os comentarios que la estao..e esta lá um comentario excelente..

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
barbie escreveu:LOOOL
isto faz-me lembrar quando o Vaticano anunciou que ler o Harry Potter era altamente perigoso para as crianças... ainda se tornavam em bruxas e punham um feitiço qualquer O.o

Matreiro

LOOOL!
Ok, vou andar por aí a lançar feitiços, porque já li e vi todos os livros e filmes até agora xD
Há cá cada coisa...
Olha neptune, concordo contigo... saber coisas sobre outras religiões até nos dá mais cultura, mas enfim.
Ai jasus XDDD estes americanos partem-me toda Embaracoso" já estou como a Kristea - se os otakus são todos malucos e agressimos afastem-se de mim que eu mato-vos com um death note à paulada Cool Mas pronto, agora falando a sério, isto é absolutamente deprimente, porem o anime desta maneira. Quer dizer, há maneiras e maneiras de ser e animes mais violentos/deprimentes que outros, mas bolas, quem não os distingue da realidade e se torna violento por causa deles já não anda bem psicologicamente em primeiro lugar, não por causa dos animes! Precisam de ajuda por causa deles e não por verem animes! Além de que generalizar anime a hentai é mau demais. Claro que há uma percentagem significativa do anime existente que é hentai, mas daí até dizerem que todo o anime é hentai... lá o candidatozinho não deve saber o que são falácias... mas pronto, é deprimente também ver como é que fazem tanto escandalo com o anime que é pervertido e não sei quê e ninguém refere os escandalos de pedofilia na igreja americana que têm existido desde sempre - já que eles falam de perversão.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano