Anime em canais
Qual destes canais acham que tem tido melhor historial em termos de anime
Total de votos: 33
-
Sic 70% 23 votos
-
Dois 9% 3 votos
-
TVI 18% 6 votos
-
RTP1 3% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
A TVI não deu assim muitos mas deram os melhores (Sailor Moon e Kenshi) da Sic so gostei de dois anime de la -.-
Nenhuns destes canais sao bons -.-
Temos e de enviar uma carta pa Tv cabo a pedir pa criar um canal so de animes e com anuncios sobre animes e japao =D
lololol
:natal2:
Nenhuns destes canais sao bons -.-
Temos e de enviar uma carta pa Tv cabo a pedir pa criar um canal so de animes e com anuncios sobre animes e japao =D
lololol
:natal2:
Usagi in Wonderland~
Kohta escreveu:http://www.tvcabo.pt/Clientes/Contactos.aspx
ai têm
é so escolherem ;D
E qual é k se escolhe????
Não tem lá nenhum a dizer "pedidos e sugestões" -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Editado pela última vez em
Isso é complicado porque não me lembro ao certo em que canais passou o quê! Eu na sic vi o quê... Pokémon que kurtia bué e nunca mais passou nem sequer há nada na net em português. Vi a SM mas isso já foi à bué!
Na TVI lembro-me do Samurai X (kenshin rulaaa)! Vi Excel Saga (lolol! bué louco) não sei adonde! Tom Sawyer (o famoso tom sawyer
) que acho que foi na rtp1. Deu também o amigo do tom saywer, o huncleberry fin? Será? Sei que deu e gostei! Nc gostei nem da heidi nem da abelha maia,lol! Nem bani e flapi nem do calimero! Alice no País das maravilhas kurtia bué também e não me lembro onde deu! Super pig, cria bué arranjar isso mas tbm não há nada na net!! :='(:
O bocaaas! lol! Muitoo à frente! Tbm não me lembro onde passou! O Dartacao! Isso era lindo! É complicado lembrar-me dos que vi e gostei e em que canais passaram! De resto vejo no Panda porque passam animes fixes!
Uma vez achei um site com a lista de todos os animés que passaram em Portugal! Mas perdi... :
:
Se alguém souber de um avise-me!
Na TVI lembro-me do Samurai X (kenshin rulaaa)! Vi Excel Saga (lolol! bué louco) não sei adonde! Tom Sawyer (o famoso tom sawyer
) que acho que foi na rtp1. Deu também o amigo do tom saywer, o huncleberry fin? Será? Sei que deu e gostei! Nc gostei nem da heidi nem da abelha maia,lol! Nem bani e flapi nem do calimero! Alice no País das maravilhas kurtia bué também e não me lembro onde deu! Super pig, cria bué arranjar isso mas tbm não há nada na net!! :='(:O bocaaas! lol! Muitoo à frente! Tbm não me lembro onde passou! O Dartacao! Isso era lindo! É complicado lembrar-me dos que vi e gostei e em que canais passaram! De resto vejo no Panda porque passam animes fixes!
Uma vez achei um site com a lista de todos os animés que passaram em Portugal! Mas perdi... :
:Se alguém souber de um avise-me!
Bjokas para todos!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.