Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Anime em canais

Qual destes canais acham que tem tido melhor historial em termos de anime

Total de votos: 33

• Sic 70% 23 votos
  • Dois 9% 3 votos
  • TVI 18% 6 votos
  • RTP1 3% 1 votos

Esta sondagem está encerrada.

A sic ultimamente de manha nem esta mal, mas a TVI tambem deu Rurouni Kenshin, por exmpl

:(diana):
O problema da Sic é que repete demais. Shaman king já anda a dar desde há praí 2 anos e continua a repetir. Na minha opinião quem se destaca mais na qualidade de animação japonesa é a 2 (passaram em canal aberto vários animes e a viagem de chihiro), mas a TVI, como disseste, também emitiu rurouni kenshin.
Ayame escreveu:O problema da Sic é que repete demais. Shaman king já anda a dar desde há praí 2 anos e continua a repetir. Na minha opinião quem se destaca mais na qualidade de animação japonesa é a 2 (passaram em canal aberto vários animes e a viagem de chihiro), mas a TVI, como disseste, também emitiu rurouni kenshin.

pois cada um com uma coisa Laughing a RTP pelo Doraemon e pela CCS (para quem não tinha tv por cabo), a SIC por ter trazido para Portugal a Sailor Moon e muitos dos "hits" pelo menos nos anos 90 (tipo Pokemon Rolling Eyes ) e a TVI pelo RUROUNI KENSHIN Very Happy
Na minha opinião acho que a Sic e a Dois são os melhores canais a respeito de anime, embora a TVI tenha passado Rorouni Kenshin...é a minha opinião...:(moon3):
Apesar de nã gostar mt da tvi.. Pelos menos pela Sailor Moon k tb passou lá e pelo Kenshin, mas sim penso k os outros canais tb tiveram o seu momento Wink
Eu a nivel de animes prefiro a Sic e a Sic radical! Mas houve um tempo em que via muito a Tvi por causa do batatoon e como voces disseram por causa do samurai X e da Sailor moon!
GoIs escreveu:Eu a nivel de animes prefiro a Sic e a Sic radical! Mas houve um tempo em que via muito a Tvi por causa do batatoon e como voces disseram por causa do samurai X e da Sailor moon!

dpois do batatoon a tvi passou a ser uma desilusao, eu axo Crying or Very sad
Eu concordo conitgo! Muitas pessoas viam o Batatoon! Agora o Batatoon ta a dar outra vez mas nao e igual ao que dava dantes! Podia-se telefonar para Tvi a pedir sailor moon outra vez!:(chibi):
Entao vamos tentar todos mais vezes que e para se conseguir! Se calhar eles dizem isso e nao e verdade! Sad
GoIs escreveu:Entao vamos tentar todos mais vezes que e para se conseguir! Se calhar eles dizem isso e nao e verdade! Sad

eu axo que agora com o batatoon temos hipotese pk ja dao ha algum tempo aqueles bonecos casper e power puff girls etc., mais tarde ou mais cedo vao ter que mudar...

Sabiam que dantes dava o super batatoon de manha mnt cedo e voltou a repetir sailor moon de manha? So que eu nunca podia ver Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad Sad Sad
Deu?? Nao me acredito! Ha quanto tempo isso foi? Temos de tentar! Se nao tentarmos nao sabemos! Tenho de arranjar o numero e pedir! Se alguem me quiser ajudar agradecia!cheers
GoIs escreveu:Deu?? Nao me acredito! Ha quanto tempo isso foi? Temos de tentar! Se nao tentarmos nao sabemos! Tenho de arranjar o numero e pedir! Se alguem me quiser ajudar agradecia!cheers

Eu vi uma vez; o n e +351 21 434 75 00

se as power puff girls davam no batatoon no tempo do rurouni kenshin e agora ta a dar outra vez, tb podemos ter esperanças de Sailor Moon
Ok obrigado Haruka! E uma questao de se tentar outra vez!Very Happy Se conseguirmos por de volta Sailor moon vai ser mesmo lindo! Ate vou gravar tudo! lol! Ja que nao gravei quando dava no canal panda gravo se der no batatoon!
Eu acho que, mesmo se eles quisessem dar a Sailor Moon, não podiam, por causa dos direitos de transmissão que foram retirados a todos os países...
Pois e! A Ayame ja me disse! Mas mesmo assim nao custa nada tentar nao e? Eu vou ver no que vai dar! Very Happy
GoIs escreveu:Pois e! A Ayame ja me disse! Mas mesmo assim nao custa nada tentar nao e? Eu vou ver no que vai dar! Very Happy

Pois já Matreiro não vale apena tentares Wink isso não está nas mãos das TVs portuguesas, está nas mãos da TAkeuchi Naoko (que, na minha opinião, fez muito bem em tirar algumas dobragens como a portuguesa, embora as dobragens decentes tipo a alemã e a francesa tenham ficado injustiçadas).
Ayame escreveu:está nas mãos da TAkeuchi Naoko (que, na minha opinião, fez muito bem em tirar algumas dobragens como a portuguesa, embora as dobragens decentes tipo a alemã e a francesa tenham ficado injustiçadas).

Eu vi alguns episódios da francesa, e pelo que me pareceu, a Haruka tem uma voz masculina enquanto humana e feminina enquanto navegante.

Se criticas tanto o opening da versão portuguesa, o que achas do francês? Actualmente não se encontra no youtube, mas já esteve. Já para não falar da frase de transformação da Sailor Moon.

Para ser retirada a portuguesa, a maior parte teria de ir primeiro. Seguramente que esta não terá sido grande peso na balança para a decisão de retirada de direitos de transmissão.

Quanto à alemã, não conheço.
O ideal era que fosse feito um remake de Sailor Moon....

E sendo feito um remake, teriam de fazer uma nova dobragem e ficaria bem melhor que a anterior e já não seria tão insultuoso para o anime, não é???

E já agora podiam aproveitar e reduzir no anime para 100 episódios +/- /20 por série em média) e assim Sailor Moon voltava a dar e muito melhor, não é????

Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu