Anime e manga as diferenças
A versão inglesa foi editada pela última vez na altura do pgsm, por aí saiu uma nova versão do manga, com 12 volumes em vez de 18 e kandu isso aconteceu os mangas fikaram à venda por 2 anos, depois os direitos ou lá o k é, acabaram e agora eles precisam de os comprar outra vez para voltar a publicar o manga...
Mas tenho ideia que a versão espanhola está a sair agora, não sei tudo sobre isso porque apesar de perceber espanhol não é uma das minhas línguas favoritas :S
Mas podes sempre rezar para que eles voltem a lançar brevemente o manga, não é?????
xDDDDDDDD
Mas tenho ideia que a versão espanhola está a sair agora, não sei tudo sobre isso porque apesar de perceber espanhol não é uma das minhas línguas favoritas :S
Mas podes sempre rezar para que eles voltem a lançar brevemente o manga, não é?????
xDDDDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Agora por tarem a falar no manga... voces nao fazem ideia do k eu passei pa poder ter a kolecçao completa
xeguei ao cumulo de implorar a minha mae pa me mandar fazer as compras pa poder ter o troco pa mim (EEEEEEU k detesto andar pla confusão do supermercados aos sabados
)
Pois bem, a diferença k mais adorei foi realmente o facto de, o romance entre a Usagi e o Mamoru estar bastante mais realçado e mais...epa tar um "amor mais amoroso", k se notava bem vir dos 2 lados
isso entre outras koisas fazem kom k eu prefira mais o manga k o anime em si (se bem k ver "os bonekos a mexer" tem mais piada
) mas lá ta...a maior "seriedade" k o manga tem em todos os aspectos torna-o mais forte e mais solido k o anime, la ta...mais "intenso" e super fixolas 
Btw eskeci-me de dizer, eu fiz um esforço danado pa ter o manga e na altura so havia em franciú (mais um sacrificio k tive k fazer, ja k o french n é língua k kurta mto, mas enfim
).
xeguei ao cumulo de implorar a minha mae pa me mandar fazer as compras pa poder ter o troco pa mim (EEEEEEU k detesto andar pla confusão do supermercados aos sabados
)Pois bem, a diferença k mais adorei foi realmente o facto de, o romance entre a Usagi e o Mamoru estar bastante mais realçado e mais...epa tar um "amor mais amoroso", k se notava bem vir dos 2 lados
isso entre outras koisas fazem kom k eu prefira mais o manga k o anime em si (se bem k ver "os bonekos a mexer" tem mais piada
) mas lá ta...a maior "seriedade" k o manga tem em todos os aspectos torna-o mais forte e mais solido k o anime, la ta...mais "intenso" e super fixolas 
Btw eskeci-me de dizer, eu fiz um esforço danado pa ter o manga e na altura so havia em franciú (mais um sacrificio k tive k fazer, ja k o french n é língua k kurta mto, mas enfim
).
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Miss-Moon escreveu:sim, porque no anime na fase Stars o Seiya quase-beija a Bunny
No Manga, eles beijam-se mesmo! xD
ya.. é verdade... Mas já agora reparaste também no pormenor que no manga, isso só acontece porque o seya vê na bunny a princesa kakyuu? não é algo do género de estar apaixonado por ela ou axim.. é apenas porque vê nela a princesa kakyuu..
Tal como a haruka também a beija (se não estou em erro) no manga.. por ela ser a sua princesa.. sente-se atraída devido à enorme importância k akela pessoa tem para ela...
não são beijos "retratantes" de casos amorosos... são de algo k transcende isso... =)
Mt mais bonito a meu ver, até..
Gosto bué deste pormenor do manga por acaso.. =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Obrigado mais uma vez 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.