Animax - Novos Animes em 2008
Sailor S escreveu:Rurouni Kenshin!!! RUROUNI KENSHIN DE VOLTA À TV PORTUGUESA!!! WEEEEEEEEEEEEEEEED
Estou tão felizquando houver noticia de horários avisem pleaaase
Háaí uma data deles que andava para sacar da net, assim já não será preciso
Lamento desiludir-te, Sailor S, mas aquela não vai ser a programação do Animax de cá, a Lumi-chan colocou a verdadeira... *partilha o sofrimento de não ver RK de volta*
Lumi-chan escreveu:InuYasha escreveu:Lumi , eu acho que estes animes se aplicam ao Animax em Si .
O eles adquirirem os animes, sim, o passa-los não...
O que vai dar no Animax quando acabarem estes de agora são estes animes (fonte: animept)
- Kochikame
- Lupin III
- Detective Conan
- Lei de Ueki
- Corrector Yui
- Inuyasha
Não é nenhum dos que tão aí...
OMG!!! Que lista de feia... xD
Os unicos que se aproveitam na lista sao o Inuyasha e Corrector Yui (ainda nao vi, mas pelas imagens e muito melhor que os outros... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
*Kaoru escreveu:Manon escreveu:Death Note na tv vai ser tipo horrivel!
E death note é o meu anime favorito!
Vai trazer mais clichetismo ao anime e vai ter tipo mais pessoas viciadas em yaoi de death note e fanhood e tipo... lol... não gosto de gostar de coisas main... é clichet... chateia-me... não quero death note na tv ;____; ja basta o sucesso que actualment é!
Okay, isto vai ser um pouco off-topic, mas deixa-me adivinhar, Manon... Tu já vias death note muito antes de se tornar num sucesso?É que eu comecei a ler o manga antes do "Death Note-boom" que houve por aí, e quando um amigo meu que praticamente nem vê anime me deu um grande spoiler (sim, aquele spoiler ._.) perdi a vontade toda de ver o anime. Ainda por cima com todo o falatório que era...
Eu já leio o manga ainda só tinha saido o primeiro em ingles! ;______; Nem existia o anime nem sequer tinha saido o 2º volume!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Inuyasha é um anime cheio de fillers e ocupa demasiado espaço de antena para por animes melhores com menos episodios... Sai mais barato comprarem 200 epis de uma serie do que 26 de varias... o mesmo se aplica a Conan e Lupin e um bocado a Law of Ueki!
Quantidade acima de qualidade sem duvida ._.
Quantidade acima de qualidade sem duvida ._.
Lumi-chan escreveu:InuYasha escreveu:Lumi , eu acho que estes animes se aplicam ao Animax em Si .
O eles adquirirem os animes, sim, o passa-los não...
O que vai dar no Animax quando acabarem estes de agora são estes animes (fonte: animept)
- Kochikame
- Lupin III
- Detective Conan
- Lei de Ueki
- Corrector Yui
- Inuyasha
Não é nenhum dos que tão aí...
Esses animes que tu referistes aí , são aqueles que vão dar na Zona Animax do AXN .
Tens de entrar para responderes neste tópico.
;
D
quando houver noticia de horários avisem pleaaase 
É que eu comecei a ler o manga antes do "Death Note-boom" que houve por aí, e quando um amigo meu que praticamente nem vê anime me deu um grande spoiler (sim, aquele spoiler ._.) perdi a vontade toda de ver o anime. Ainda por cima com todo o falatório que era...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.