Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Animax - Novos Animes em 2008

Porque é que nunca consigo acompanhar Inuyasha sempre que passa na TV? Embaracoso;

Bom, nenhum dos nomes me atrai (a não ser Inuyasha), Detective Conan é daqueles animes que dá há imenso tempo na televisão espanhola e que se arrasta, arrasta e arrasta...
Se calhar tens razão Lumi , aqueles só se devem aplicar ao Animax Brazil ... Mas mesmo assim . Surprised
Rurouni Kenshin!!! RUROUNI KENSHIN DE VOLTA À TV PORTUGUESA!!! WEEEEEEEEEEEEEEEE Very HappyDVery Happy

Estou tão feliz Esperancoso quando houver noticia de horários avisem pleaaase Embaracoso

Háaí uma data deles que andava para sacar da net, assim já não será preciso Esperancoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Rurouni Kenshin!!! RUROUNI KENSHIN DE VOLTA À TV PORTUGUESA!!! WEEEEEEEEEEEEEEEE Very HappyDVery Happy

Estou tão feliz Esperancoso quando houver noticia de horários avisem pleaaase Embaracoso

Háaí uma data deles que andava para sacar da net, assim já não será preciso Esperancoso

Lamento desiludir-te, Sailor S, mas aquela não vai ser a programação do Animax de cá, a Lumi-chan colocou a verdadeira... *partilha o sofrimento de não ver RK de volta*
Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:Lumi , eu acho que estes animes se aplicam ao Animax em Si .

O eles adquirirem os animes, sim, o passa-los não...

O que vai dar no Animax quando acabarem estes de agora são estes animes (fonte: animept)
- Kochikame
- Lupin III
- Detective Conan
- Lei de Ueki
- Corrector Yui
- Inuyasha

Não é nenhum dos que tão aí...

OMG!!! Que lista de feia... xD
Os unicos que se aproveitam na lista sao o Inuyasha e Corrector Yui (ainda nao vi, mas pelas imagens e muito melhor que os outros... xD)
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
*Kaoru escreveu:
Manon escreveu:Death Note na tv vai ser tipo horrivel!
E death note é o meu anime favorito!
Vai trazer mais clichetismo ao anime e vai ter tipo mais pessoas viciadas em yaoi de death note e fanhood e tipo... lol... não gosto de gostar de coisas main... é clichet... chateia-me... não quero death note na tv ;____; ja basta o sucesso que actualment é!

Okay, isto vai ser um pouco off-topic, mas deixa-me adivinhar, Manon... Tu já vias death note muito antes de se tornar num sucesso? Razz É que eu comecei a ler o manga antes do "Death Note-boom" que houve por aí, e quando um amigo meu que praticamente nem vê anime me deu um grande spoiler (sim, aquele spoiler ._.) perdi a vontade toda de ver o anime. Ainda por cima com todo o falatório que era...

Eu já leio o manga ainda só tinha saido o primeiro em ingles! ;______; Nem existia o anime nem sequer tinha saido o 2º volume!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Inuyasha é um anime cheio de fillers e ocupa demasiado espaço de antena para por animes melhores com menos episodios... Sai mais barato comprarem 200 epis de uma serie do que 26 de varias... o mesmo se aplica a Conan e Lupin e um bocado a Law of Ueki!

Quantidade acima de qualidade sem duvida ._.
Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:Lumi , eu acho que estes animes se aplicam ao Animax em Si .

O eles adquirirem os animes, sim, o passa-los não...

O que vai dar no Animax quando acabarem estes de agora são estes animes (fonte: animept)
- Kochikame
- Lupin III
- Detective Conan
- Lei de Ueki
- Corrector Yui
- Inuyasha

Não é nenhum dos que tão aí...

Esses animes que tu referistes aí , são aqueles que vão dar na Zona Animax do AXN .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco