Animax - Novos Animes em 2008
InuYasha escreveu:O canal Animax que estava esfriando e sem estréias parece que irá sacudir em 2008. De acordo com nota publicada pelo nosso parceiro Anime, Mangá e TV, o canal 100% anime divulgou uma lista bem gorda de estréias para 2008, confira:
- Neon Genesis Evangelion (versão Renewal)
- Bleach
- R.O.D. -The TV-
- 009-1
- Hell Girl (Jigoku Shoujo)
- Hell Girl Futakomori (Jigoku Shoujo Futakomori)
- Black Cat
- Bokurano
- Solty Rei
- Mushishi
- XXXholic
- Humanoid Monster Bem
- Asobotto Senki Goku (Monkey Typhoon)
- Fate/Stay Night
- Rurouni Kenshin (Samurai X)
- Black Jack
- Death Note
E quem não acreditava que Death Note havia sido comprado, ai esta a prova, o próprio Animax deixa claro que isso realmente aconteceu ao inserí-lo em sua lista de aquisições. Ela também apresenta inclusive, a sinopse
de cada um deles mas apenas em espanhol. Por enquanto a versão em
português do Sony Media Service ainda não inseriu estas informações. A
única ausência é a do hentai Immoral Sisters, mas tanto ele como Kiddy
Grade, Baby Baa-chan estão confirmados e logo serão inseridos nessa
lista. E ainda segundo algumas fontes, a partir de maio o canal
começará a apresentar novidades, além dos animes, um programa sobre
video- games também está nos planos, mas isso ainda é apenas um projeto que ainda está sendo desenvolvido.
Death Note na tv vai ser tipo horrivel!
E death note é o meu anime favorito!
Vai trazer mais clichetismo ao anime e vai ter tipo mais pessoas viciadas em yaoi de death note e fanhood e tipo... lol... não gosto de gostar de coisas main... é clichet... chateia-me... não quero death note na tv ;____; ja basta o sucesso que actualment é!
Vai trazer mais clichetismo ao anime e vai ter tipo mais pessoas viciadas em yaoi de death note e fanhood e tipo... lol... não gosto de gostar de coisas main... é clichet... chateia-me... não quero death note na tv ;____; ja basta o sucesso que actualment é!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Death Note na tv vai ser tipo horrivel!
Okay, isto vai ser um pouco off-topic, mas deixa-me adivinhar, Manon... Tu já vias death note muito antes de se tornar num sucesso?
É que eu comecei a ler o manga antes do "Death Note-boom" que houve por aí, e quando um amigo meu que praticamente nem vê anime me deu um grande spoiler (sim, aquele spoiler ._.) perdi a vontade toda de ver o anime. Ainda por cima com todo o falatório que era...Voltando ao tópico!
Desses animes todos, seria excelente se passasse Rurouni Kenshin. Nunca vi a versão original na íntegra (só a portuguesa) e não me importava que passasse na TV. Mushishi também seria interessante.
Agora Bleach... Nhé. Mas é só a minha opinião, eles têm de ter sucessos populares na grelha, senão presumo que seria um fiasco.
Manon escreveu:Death Note na tv vai ser tipo horrivel!
Concordo ctg Manon, death note tbm é o meu anime favorito, vai ser horrível, se começar a dar na tv!
Já vi grande parte dos animes da lista xD é deprimente xD
Somos duas Manon xD
Até tenho medo de ver alguns na TV, tipo Death Note, Bleach, Black Cat, Fate/Stay Night... omg... mas pronto, veremos o que vai sair daqui

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Mas se isso é Brasileiro, não é do Animax br??
É que eles já têm o canal há algum tempo, portanto =/
Anyway... Vão aqueles animes todos famosos -.- Só falta Naruto -.-
É que eles já têm o canal há algum tempo, portanto =/
Anyway... Vão aqueles animes todos famosos -.- Só falta Naruto -.-

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
InuYasha escreveu:Lumi , eu acho que estes animes se aplicam ao Animax em Si .
O eles adquirirem os animes, sim, o passa-los não...
O que vai dar no Animax quando acabarem estes de agora são estes animes (fonte: animept)
- Kochikame
- Lupin III
- Detective Conan
- Lei de Ueki
- Corrector Yui
- Inuyasha
Não é nenhum dos que tão aí...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.