Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Animax chega a Portugal

O canal Animax vai começar a ser transmitido em Portugal a partir do serviço do MEO.

O Animax é um canal de animação japonesa, dirigido a um público dos 15 aos 35 anos.

O novo canal é apresentado apanhã.

Está previsto que as emissões se iniciem até ao final de Junho, mas já se aponta o dia 12 de Abril (sábado), como a data mais provável.

De referir que Sailor Moon não faz parte do painel de animes do Animax.

Cá para mim, a TV Cabo deve seguir o exemplo, mas o canal deve de ir para o Funtastic Life... -.-'

Fixe! A minha mãe pôs o MEO há, aproximadamente, uma semana! Oh, que felicidade a minha!

Uahhhhh!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bem eu na vou ter o prazer de ver porke ate sem tvcabo vou ficar, devido a poupanças familiares -.-'
Uranus: Fantastic Life nada.. Pac minimo sff XD

Bem, outra que não vai poder ver porque não tem meo.. ^-+
Maston escreveu:Na MEO? bah.
Se pussesem na TV cabo é que era fixe.

Makoto escreveu:
Bem, outra que não vai poder ver porque não tem meo.. ^-+

Para já é só nisso da Meo... Mas pode ser que a TV Cabo também queira transmitir... O que eu espero vivamente... Surprised.o:

Makoto escreveu:
Uranus: Fantastic Life nada.. Pac minimo sff XD

Pois, isso também eu quero... Vida de pobre é triste e eu só tenho o Serviço Clássico... :Sem paciencia: Mas como, ultimamente, os canais que eles põem vao todos para o Funtastic, não sei... E muitos vão para o Funtastic e só para a zona de lisboa... :Sem paciencia:
O único que está previsto ir para os demais serviços é o TVI24 que deve ser lançado no final do ano...

Bem, é rezar muito aos santinhos para que o Animax faça parte do serviço clássico da TV Cabo... *amén*

Mim também (se tudo correr bem) vai aderir à MEO Very Happy eh Very Happy e vou ter este canal de anime Wink se tudo correr bem Wink

Tou farta de não ter TV Cabo >_< todos os meus amigos têem menos eu >_>
Hello ... Já há um topico a falar sobre isso .
InuYasha escreveu:Hello ... Já há um topico a falar sobre isso .

O único tópico que encontrei semelhante, falava da Zona Animax. A Zona Animax é um espaço da programação de um canal (AXN), não é propriamente o canal em si. Wink

No entanto se o quiserem bloquear ou fundir... Ora pois...

fixe.... a minha mae vai aderir à MEO... eheheh

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Star Uranus escreveu:

O único tópico que encontrei semelhante, falava da Zona Animax. A Zona Animax é um espaço da programação de um canal (AXN), não é propriamente o canal em si. Wink

Eu criei um tópico a dizer que a Zona Animax poderia tornar - se um canal , e parece que vai ser mesmo verdade . ( https://sm-portugal.forumeiros.com/animes-des-animados-f7/zona-animax-podera-tornar-se-num-canal-t2823.htm )
InuYasha escreveu:
Star Uranus escreveu:

Eu criei um tópico a dizer que a Zona Animax poderia tornar - se um canal , e parece que vai ser mesmo verdade . ( https://sm-portugal.forumeiros.com/animes-des-animados-f7/zona-animax-podera-tornar-se-num-canal-t2823.htm )

Repara, o tópico tem 4 páginas. Eu posto lá agora esta mensagem. Uma pessoa chega e começa a ler o primeiro post... Achas que se vai por a ler 4 páginas a dizer "ai que bom, também queria que acontecesse" até chegar à página onde está a confirmação?

Se quiseres, edita a primeira mensagem, edita o titulo e escreve a actualização (não te esqueças de indicar a data da edição) que eu peço para bloquear este tópico. Agora meter lá no meio a dizer que sempre vai haver o canal, acho que não tem jeito nenhum.

InuYasha escreveu:Já está ! Smile

Ai rapaz, não era bem aquilo... Embaracoso''

Deixavas o que tinhas escrito e depois punhas a actualização... Mas pronto... Rolling Eyes

Bem, algum admin ou moderador que bloqueie este fáxavor... Rolling Eyes

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco