ana claudia- Updates da sua vida!
bem queria avisar que ñ ando com muita paciencia para o forum e como tal vou me ausentar durante uns meses se ñ voltar é porque dessisti ando a achar o ambiente um pouco pesado no meu ver e preciso de fugir um pouco a isto mesmo assim se tiver on ñ quer dizer que tenha voltado totalmente( tenho cenas pa tratar aqui) bjs a todos

Bem é verdade que por vezes precisamos de tirar umas folgas, para não nos saturar-mos... Mas de qualquer maneira espero que esse desinteresse não seja permanente e que depois voltes a gostar de cá estar.. Por isso não te vou dizer chau, mas sim um até amanha..e espero que resolvas o mais rápido possível e sem lesões esses assuntos pendentes...
:xau:
:xau:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Bem não sei se será considerado double post (coisa ke duvido com o tempo ke tem o ultimo post meu mas nunca se sabe)
, mas como ja deu para reparar ando fantasma em termos de pots ando com muito pouca paciencia para foruns de modo ke vou continuar a só fazer log in kando me der na cabeça (se me der daki a 3 meses tou feita mas enfim XD axo ke pelo meio me lembro).
Se precisarem de alguma coisa da minha pessoa que duvido ( escrevam uma mp ou assim ke eu kando vier respondo ou dou o meu mail e tal)
bjx divirtam se com as aulas e tal
(tão mesmo a portinha ou ao virar da eskininha )
:anjo2: ate mais tarde
, mas como ja deu para reparar ando fantasma em termos de pots ando com muito pouca paciencia para foruns de modo ke vou continuar a só fazer log in kando me der na cabeça (se me der daki a 3 meses tou feita mas enfim XD axo ke pelo meio me lembro).Se precisarem de alguma coisa da minha pessoa que duvido ( escrevam uma mp ou assim ke eu kando vier respondo ou dou o meu mail e tal)
bjx divirtam se com as aulas e tal
(tão mesmo a portinha ou ao virar da eskininha ):anjo2: ate mais tarde

Bem nem sei que fazer O.O'''
queria anunciar que voltei definitivamente ao activo hoje...mas pelo que vejo assim faço triple-post ( apesar do meu ultimo ser de a mais 2 anos ca para mim)
Enfim so queria dizer que tou de volta e se alguem quiser que me apague uma das mensagens antigas de cima que eu não posso sozinha
Tive saudades e esta a ser bom rever o primeiro forum em que me inscrevi *_*
queria anunciar que voltei definitivamente ao activo hoje...mas pelo que vejo assim faço triple-post ( apesar do meu ultimo ser de a mais 2 anos ca para mim)
Enfim so queria dizer que tou de volta e se alguem quiser que me apague uma das mensagens antigas de cima que eu não posso sozinha

Tive saudades e esta a ser bom rever o primeiro forum em que me inscrevi *_*

Muito obrigada Dumpling, eu já nem sabia bem que fazer quando notei que iam ficar 3 seguidos...embora sejam post muito old enfim
'
Muito obrigada Bequinhas espero que não =)
Embora tenha saído este fórum é especial para mim porque tenho bastantes recordações felizes aqui...ja faço parte dele a uns 5 anos acho eu O.O'''
'Muito obrigada Bequinhas espero que não =)
Embora tenha saído este fórum é especial para mim porque tenho bastantes recordações felizes aqui...ja faço parte dele a uns 5 anos acho eu O.O'''

Thanks, Zirateb acho que tens razão devo ter feito os 5 anos a 30 de maio XD
Que bom voltar a ver mais pessoas do inicio
Miriam muito obrigada, sim já estou cá quase desde o inicio mas sumi em 2009 e só voltei em 2012 praticamente...durante esse tempo só vinha ao fórum dar umas olhadas para não perder a conta e acho que pouco postava
'
Agora é mesmo para tentar ficar e vou voltar a ser muito feliz com o pessoal daqui =)
bjs tambem para vocês
Que bom voltar a ver mais pessoas do inicio

Miriam muito obrigada, sim já estou cá quase desde o inicio mas sumi em 2009 e só voltei em 2012 praticamente...durante esse tempo só vinha ao fórum dar umas olhadas para não perder a conta e acho que pouco postava
'Agora é mesmo para tentar ficar e vou voltar a ser muito feliz com o pessoal daqui =)
bjs tambem para vocês

Tens de entrar para responderes neste tópico.

a uns 5anos atras
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.