Infelizmente a escola e outras cenas do dia a dia e ate mesmo o forum ke tou a ajudar a moderar andam me a tirar o tempo para vir aki divertir me com vcs sorry espero estar mais presente no natal ate lá apareço mt pouco
ohhhhh vamos sentir a tua falata mas pronto volta sempre que puderes!!!!!
vamos ter soudades!!!!!
beijinhos~~
familia 4 elementos a familia mais louca de todas......
sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Oh, que pena ana-chan... bom, dedica-te muito à escola e ao fórumzito que andas a moderar, que nós ficamos bem, e cá te esperamos pelo Natal! =)
=} Vai em paz, lady... priorize o que achar mais importante e volte assim que puder... cuide-se e que sua jornada seja brilhante, até outra hora e que Deus continua lhe dando proteção.
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~
Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Vamos ter saudades! Volta rapido
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
thanks malta hj consegui aparecer por tive uma horinha livre =)
ao ke parece vou voltar as ausencias e a vir pouco talvez consiga vir 2 vezes por semana espero
Ok.Eu compreendo...mas sempre que puderes da ca um saltinho...
Nós percebemos * Sempre que puderes ja sabes
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Nós compreendemos, espero que esteja tudo a correr bem, podes vir quando puderes, nós não nos importamos =)
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
Sim, dá semp um pulinho!!! Volta rapido....
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
exacto é o ke vou tentar
Aparecer pouco sempre é melhor do k nunca
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
ya lol mas como estamos kase de ferias falta pouco :(chibi4):
bem nestes ultimos 10 dias vou ter de dar o litro na escola apesar de as minhas notas nunca passarem da media entre 10-13 (ou menos no caso da matematica ke é a desgraça vou ter de me esforças mas nas ferias vão ter de me aturar outra vez mesmos keridos
lol! estamos sempre prontos para te aturar
tbm ando em mare de teste e as minhas notas nao tem saido como o esperado mas tambem nao podemos estar sempre a tirar 80's e 90's... temos de variar um pouco (se dissesse isto a frente da minha mae ela matava me! :
boa sorte para os estudos! espero ansiosamente pelas ferias para te podermos aturar outra vez
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.