AmyMizuno- Updates da sua vida!
Makoto escreveu:Oh Makoto tu já me conheces trata-me apenas por Sofia xDSofiaFlower escreveu:Vou ser sincera, do tipo, eu também só tomei conhecimento da tal regra á pouco tempo, quando noutros fóruns mudei o meu nick, mas no entanto não fiz esta peixeirada que fizeste Amy/Mary como quiseres
Eu cá prefiro contactar via MP os administradores do fórum do que criar escandâ-los nos tópicos, concordo contigo Dianuxka, seria uma balburdia se todos pudessem mudar os nicks
E vou dizer mais, este é o fórum com mais users onde eu tou, mas é o que melhor tá a ser dirigido, aqui as regras são justas e servem pra todos! Não há filhos e enteados!
Palmas para a SofiaFlower!
Éh páh! Vais dar uma politica!
Concordo ctg! xD
Não és a primeira pessoa a dizer que vou pra política Makoto xD
Só fui sincera, este é dos melhores fóruns onde tenho estado, nunca tive aqui problemas, e tou quase á um ano aqui, e aborrece-me que as pessoas insultem de alguma formas as regras, ou alguma decisão tomada, porque se até agora correu tudo bem, porque não haverá de continuar a correr bem? Eu cá posso achar o meu nick (actualmente) infantil, mas não é por causa de não gostar do meu nick que vou armar confusão!
Adoro este fórum =') ei-de ficar cá até ser velhinha =')

Isso, isso. Este tópico já teve a minima atenção que merecia. Já chega de brincar aos cowboys.
Julgo que a Amy já percebeu. Se ela se for embora na mesma, é lá com ela. Ela é que sabe da sua vidinha.
Vá, vamos ausentar-nos deste tópico de vez *enchuta pessoas dali para fora e fecha a porta atrás de si*
Julgo que a Amy já percebeu. Se ela se for embora na mesma, é lá com ela. Ela é que sabe da sua vidinha.
Vá, vamos ausentar-nos deste tópico de vez *enchuta pessoas dali para fora e fecha a porta atrás de si*

*Dianuxka olha para a alma gémea de nome*
Di...tu a mim nem precisas de enchotar...eu vou pelo meu próprio pé XD
as opiniões estã dadas!agora é tudo por contada ami ( este tópico até nem era o mais indicado pa discução mas ponto --')
bá pessoal!chega de offtopics que não tarda venehm ai os patrões dar-nos com a vassora :
:
Di...tu a mim nem precisas de enchotar...eu vou pelo meu próprio pé XD
as opiniões estã dadas!agora é tudo por contada ami ( este tópico até nem era o mais indicado pa discução mas ponto --')
bá pessoal!chega de offtopics que não tarda venehm ai os patrões dar-nos com a vassora :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.