Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

AmyMizuno- Updates da sua vida!

Makoto escreveu:
SofiaFlower escreveu:Vou ser sincera, do tipo, eu também só tomei conhecimento da tal regra á pouco tempo, quando noutros fóruns mudei o meu nick, mas no entanto não fiz esta peixeirada que fizeste Amy/Mary como quiseres Embaracoso

Eu cá prefiro contactar via MP os administradores do fórum do que criar escandâ-los nos tópicos, concordo contigo Dianuxka, seria uma balburdia se todos pudessem mudar os nicks Embaracoso

E vou dizer mais, este é o fórum com mais users onde eu tou, mas é o que melhor tá a ser dirigido, aqui as regras são justas e servem pra todos! Não há filhos e enteados!

Palmas para a SofiaFlower!
Éh páh! Vais dar uma politica!

Concordo ctg! xD
Oh Makoto tu já me conheces trata-me apenas por Sofia xD

Não és a primeira pessoa a dizer que vou pra política Makoto xD

Só fui sincera, este é dos melhores fóruns onde tenho estado, nunca tive aqui problemas, e tou quase á um ano aqui, e aborrece-me que as pessoas insultem de alguma formas as regras, ou alguma decisão tomada, porque se até agora correu tudo bem, porque não haverá de continuar a correr bem? Eu cá posso achar o meu nick (actualmente) infantil, mas não é por causa de não gostar do meu nick que vou armar confusão!

Adoro este fórum =') ei-de ficar cá até ser velhinha =')
*mim a qerer armar barraca xD *

SOfia... qem disse isso (da confusao da mudança de nicks) primeiro fui eu... *aqele boneqito fofo q junta os deditos no msn* xD

Oh pah! Tudo na boa pessoal! Ja chega! xD
Dizeste o quê Sar4hhh? xD Já não me recordo xD mas da regra? Se dizeste eu esqueci-me e depois tratei de tudo via MP com o Sammu xD
Isso, isso. Este tópico já teve a minima atenção que merecia. Já chega de brincar aos cowboys.

Julgo que a Amy já percebeu. Se ela se for embora na mesma, é lá com ela. Ela é que sabe da sua vidinha.

Vá, vamos ausentar-nos deste tópico de vez *enchuta pessoas dali para fora e fecha a porta atrás de si*
Disse isso da confusao q da mudar de nick xD

Tou na binca pah xD
Ah ok Sar4hhh xD a minha memória é de galinha xD primeiro que me lembre dalguma coisa, custa xD
cof tudo b..cof bem : D *ai este fumo...* xD

Di ... mama .... minha idola ... (uma das xD) diz-me os numbers do euro milhoes oO
Welcome ? Andas bebeda xD é Szia de Cia .. q é cm eu leio xD
LOLOL!! Distraidita, mana dizzy...

Ela deve tere lido só o 1º post, manita sar4hhh...

*Di bate com o pé* Toca a sair que isto já é um nível de off que ainda nos vai valer um chuto xD
Eu sei mana Kasei xD

Di ;_; és ma ;_____________; xD

Bem.. acho q ja ta tudo resolvido ;P

Editado pela última vez em

*Dianuxka olha para a alma gémea de nome*
Di...tu a mim nem precisas de enchotar...eu vou pelo meu próprio pé XD

as opiniões estã dadas!agora é tudo por contada ami ( este tópico até nem era o mais indicado pa discução mas ponto --')

bá pessoal!chega de offtopics que não tarda venehm ai os patrões dar-nos com a vassora ::
Bem,.....pesoal eu estive a pensar e ...vejam so por causa de um nick fikamos mais ou menos aborrecidos...desculpem...sei que me esoltei...Sorry meus fofos e fofas...

ADORO-TE MTMTMTMTMTMTMT AMYMIZUNO
ADORO A FAMILIA DOS 4 ELEMENTOS

Hi5:[email protected]..........
AmyMizuno escreveu:Bem,.....pesoal eu estive a pensar e ...vejam so por causa de um nick fikamos mais ou menos aborrecidos...desculpem...sei que me esoltei...Sorry meus fofos e fofas...

nao faz mal! ja esta tudo eskecido Razz

Bem vinda de novo Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu