AmyMizuno- Updates da sua vida!
AmyMizuno escreveu:Fogh...este forum e so com regras de petaaa...desculpem la mas...adeus...pode ser que volte daqui a algum tempo e quando mudares as regras de cartel......
Também não nos faltes ao respeito.
Regras de petaaa?
Antes de vires para o Fórum lias as regras!
Ou melhor, colocavas logo o nick que querias!
Eu agora também qeria mudar, mas como vi que não dava nem pedi seqer, e também não insultei ninguém!
Desculpa lá, mas começa a moderar as tuas palavras.
Makoto
Claro que tem regras, tudo tem regras. E digo-te, sem elas isto era uma anarquia do pior. Tu não és um membro muito activo, mas também quer-me parecer que as regras não te afectam assim tanto. Alias, nem te deviam afectar já que a mim não afecta. A não ser que tenhas pancada para a estupidez, aí sim : D
Se tens alguma sugestão a fazer quando a isso, diz aos admins [mas educadamente. Não é chegar lá e dizer que são regras da "petaaa"]. Embora isso de mudar do nick não me parece um argumento válido. Se eu estivesse sempre a mudar de nick, qualquer dia já não sabiam quem eu era
' E chegamos a um ponto em que toda a gente te conhece por esse nick, por isso é inútil mudar.
Não peças desculpa por ir embora. Se quiseres vai.
E não uses o caps. Ninguém é cego ;P
Makoto, a má educação não está em causa. Talvez ela tenha usado a sua linguagem usual, por isso nem a julgo. Era pior se ela se revoltasse num tópico especial. Aqui ninguém liga ;P
Se tens alguma sugestão a fazer quando a isso, diz aos admins [mas educadamente. Não é chegar lá e dizer que são regras da "petaaa"]. Embora isso de mudar do nick não me parece um argumento válido. Se eu estivesse sempre a mudar de nick, qualquer dia já não sabiam quem eu era
' E chegamos a um ponto em que toda a gente te conhece por esse nick, por isso é inútil mudar. Não peças desculpa por ir embora. Se quiseres vai.
Makoto, a má educação não está em causa. Talvez ela tenha usado a sua linguagem usual, por isso nem a julgo. Era pior se ela se revoltasse num tópico especial. Aqui ninguém liga ;P

AmyMizuno escreveu:Fogh...este forum e so com regras de petaaa...desculpem la mas...adeus...pode ser que volte daqui a algum tempo e quando mudares as regras de cartel......
oh ami já viste o que eraz se todos os dias se lembrassem de mudar o nick a confusão que não era :
:devias pensar um pouco não :
:
Sailor_Di escreveu:Claro que tem regras, tudo tem regras. E digo-te, sem elas isto era uma anarquia do pior. Tu não és um membro muito activo, mas também quer-me parecer que as regras não te afectam assim tanto. Alias, nem te deviam afectar já que a mim não afecta. A não ser que tenhas pancada para a estupidez, aí sim : D
Se tens alguma sugestão a fazer quando a isso, diz aos admins [mas educadamente. Não é chegar lá e dizer que são regras da "petaaa"]. Embora isso de mudar do nick não me parece um argumento válido. Se eu estivesse sempre a mudar de nick, qualquer dia já não sabiam quem eu era' E chegamos a um ponto em que toda a gente te conhece por esse nick, por isso é inútil mudar.
Não peças desculpa por ir embora. Se quiseres vai.
E bom saber que esta MoONTES de gente contra mim....Principalmente tu.....OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA E EU USO O CAPS QUANDO ME APETECEER ... E JA SEI SE EU MORREESSSE AQUI TU ERAS UMA DAS PESSOAS QUE IA RIR...
sar4hhh escreveu:Chamar-te a atençao pode ter duplo sentido .. eu levei po pior xD
É so dizer o q pensamos Amy.. tem calma... E meninas '-.- Ja todas demos opiniao ... eu sei q tamos num país livre mas ja massacramos a rapariga. Ela ja entendeu o nosso ponto de vista. Acabou sim ?
por mim...
ja expressei a minha opiniao axo k n tenho mais nada a acressentar!

AmyMizuno escreveu:E bom saber que esta MoONTES de gente contra mim....Principalmente tu.....OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA E EU USO O CAPS QUANDO ME APETECEER ... E JA SEI SE EU MORREESSSE AQUI TU ERAS UMA DAS PESSOAS QUE IA RIR...Amy, onde estão as tuas maneiras? Tsc, tsc. Estava até a ser solidária com a tua causa. Discordei contigo, mas sugeri-te falares com os admins. Talbez eles te dessem razão. Agora assim é que não
, E não, eu não te impeço de usar o caps. Podes fazer tudo o que quiseres, eu não te impeço. Mas as tuas "más" acções têm consequências. E não, não te estou a ameaçar. Até nem tenho poder para fazer algo contra ti. Nem poder nem tempo nem paciência, veja só.
E não sou pessoa para rir das pessoas que morrem. Acho que isso só mostra o quanto me conheces. Aliás, acho que se morresses eu nem iria saber, já que nem te conheço. Ai, és tão dramática. Logo a falar no extremo da morte. Sabias que dessa não se volta? A não ser que sejas Jesus, claro [Creio que ando bastante religiosa xD].

Vou ser sincera, do tipo, eu também só tomei conhecimento da tal regra á pouco tempo, quando noutros fóruns mudei o meu nick, mas no entanto não fiz esta peixeirada que fizeste Amy/Mary como quiseres 
Eu cá prefiro contactar via MP os administradores do fórum do que criar escandâ-los nos tópicos, concordo contigo Dianuxka, seria uma balburdia se todos pudessem mudar os nicks
E vou dizer mais, este é o fórum com mais users onde eu tou, mas é o que melhor tá a ser dirigido, aqui as regras são justas e servem pra todos! Não há filhos e enteados!

Eu cá prefiro contactar via MP os administradores do fórum do que criar escandâ-los nos tópicos, concordo contigo Dianuxka, seria uma balburdia se todos pudessem mudar os nicks

E vou dizer mais, este é o fórum com mais users onde eu tou, mas é o que melhor tá a ser dirigido, aqui as regras são justas e servem pra todos! Não há filhos e enteados!

SofiaFlower escreveu:Vou ser sincera, do tipo, eu também só tomei conhecimento da tal regra á pouco tempo, quando noutros fóruns mudei o meu nick, mas no entanto não fiz esta peixeirada que fizeste Amy/Mary como quiseres
Palmas para a SofiaFlower!
Éh páh! Vais dar uma politica!
Concordo ctg! xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
ela nao nos faltou ao respeito '
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.