Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

AmyMizuno- Updates da sua vida!

Ai fogo ... dsclpa la mas tens uma lata.... regras da peta? é devido a essas regras q o forum é organizado! Pq sn andavamos todos os dias a mudar de nick ! E qem se entendia? Ninguem porque ja nao sabiamos qem era qem !
AmyMizuno escreveu:Fogh...este forum e so com regras de petaaa...desculpem la mas...adeus...pode ser que volte daqui a algum tempo e quando mudares as regras de cartel......

Também não nos faltes ao respeito.
Regras de petaaa?

Antes de vires para o Fórum lias as regras!
Ou melhor, colocavas logo o nick que querias!
Eu agora também qeria mudar, mas como vi que não dava nem pedi seqer, e também não insultei ninguém!

Desculpa lá, mas começa a moderar as tuas palavras.

Makoto
Makoto 'Mal disposto ela nao nos faltou ao respeito 'Mal disposto e eu n li as regras... fui-me apercebendo delas Razz
NAO INSULTEI NIGUEM... EEU LI AS REGRAS MAS TOU INSCRITA EM MUITOS FORUNS E NAO SOU ORIGADAA A SABER AS REGRAS TIM TIM POR TIM TIM.......

Sara bigada por me defenderes....

ADORO-TE MTMTMTMTMTMTMT AMYMIZUNO
ADORO A FAMILIA DOS 4 ELEMENTOS

Hi5:[email protected]..........
Bem ... vamos acabar com a confusao sim ? Amy nao insultaste ng. eu sei disso. Todos vemos isso. A Makoto exaltou-se. Agr acalmem-se sim ?

EDIT : So estou a ser justa.. Amy ja percebeste o porquê da regra n ja ?
Claro que tem regras, tudo tem regras. E digo-te, sem elas isto era uma anarquia do pior. Tu não és um membro muito activo, mas também quer-me parecer que as regras não te afectam assim tanto. Alias, nem te deviam afectar já que a mim não afecta. A não ser que tenhas pancada para a estupidez, aí sim : D

Se tens alguma sugestão a fazer quando a isso, diz aos admins [mas educadamente. Não é chegar lá e dizer que são regras da "petaaa"]. Embora isso de mudar do nick não me parece um argumento válido. Se eu estivesse sempre a mudar de nick, qualquer dia já não sabiam quem eu era Embaracoso' E chegamos a um ponto em que toda a gente te conhece por esse nick, por isso é inútil mudar.

Não peças desculpa por ir embora. Se quiseres vai.

E não uses o caps. Ninguém é cego ;P

Makoto, a má educação não está em causa. Talvez ela tenha usado a sua linguagem usual, por isso nem a julgo. Era pior se ela se revoltasse num tópico especial. Aqui ninguém liga ;P
AmyMizuno escreveu:Fogh...este forum e so com regras de petaaa...desculpem la mas...adeus...pode ser que volte daqui a algum tempo e quando mudares as regras de cartel......

oh ami já viste o que eraz se todos os dias se lembrassem de mudar o nick a confusão que não era :Pensativo:
devias pensar um pouco não :Sem paciencia:
estou de akordo kom a dianuxka e kom as outras...
mas se kiseres sair por uns tempos tu e k sabes.
de kualker maneira, ao nos registar-nos konkordamos kom as regras do fórum. por isso axo k as devemos respeitar...

e so a minha opiniao! Razz

Sailor_Di escreveu:Claro que tem regras, tudo tem regras. E digo-te, sem elas isto era uma anarquia do pior. Tu não és um membro muito activo, mas também quer-me parecer que as regras não te afectam assim tanto. Alias, nem te deviam afectar já que a mim não afecta. A não ser que tenhas pancada para a estupidez, aí sim : D

Se tens alguma sugestão a fazer quando a isso, diz aos admins [mas educadamente. Não é chegar lá e dizer que são regras da "petaaa"]. Embora isso de mudar do nick não me parece um argumento válido. Se eu estivesse sempre a mudar de nick, qualquer dia já não sabiam quem eu era Embaracoso' E chegamos a um ponto em que toda a gente te conhece por esse nick, por isso é inútil mudar.

Não peças desculpa por ir embora. Se quiseres vai.

E não uses o caps. Ninguém é cego ;P

Makoto, a má educação não está em causa. Talvez ela tenha usado a sua linguagem usual, por isso nem a julgo. Era pior se ela se revoltasse num tópico especial. Aqui ninguém liga ;P

E bom saber que esta MoONTES de gente contra mim....Principalmente tu.....OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA E EU USO O CAPS QUANDO ME APETECEER ... E JA SEI SE EU MORREESSSE AQUI TU ERAS UMA DAS PESSOAS QUE IA RIR...

ADORO-TE MTMTMTMTMTMTMT AMYMIZUNO
ADORO A FAMILIA DOS 4 ELEMENTOS

Hi5:[email protected]..........
Amy '-.- q exagero rapariga! nao tens razao para usar o caps... e ja tas com a mania da perseguiçao .. a Di so deu uma sugestao. Falares com os admins '-.-
kalma!
tambem n e preciso falar assim com ninguem!!!
so estamos a dar a nossa opiniao n e preciso regir dessa forma...

Só estavamos a chamar-te á atenção!
Concordo com a sar4hhh!

A Di só deu uma sugestão!
Chamar-te a atençao pode ter duplo sentido .. eu levei po pior xD

É so dizer o q pensamos Amy.. tem calma... E meninas '-.- Ja todas demos opiniao ... eu sei q tamos num país livre mas ja massacramos a rapariga. Ela ja entendeu o nosso ponto de vista. Acabou sim ?
sar4hhh escreveu:Chamar-te a atençao pode ter duplo sentido .. eu levei po pior xD

É so dizer o q pensamos Amy.. tem calma... E meninas '-.- Ja todas demos opiniao ... eu sei q tamos num país livre mas ja massacramos a rapariga. Ela ja entendeu o nosso ponto de vista. Acabou sim ?

por mim...
ja expressei a minha opiniao axo k n tenho mais nada a acressentar!

AmyMizuno escreveu:E bom saber que esta MoONTES de gente contra mim....Principalmente tu.....OBRIGADA PELA PARTE QUE ME TOCA E EU USO O CAPS QUANDO ME APETECEER ... E JA SEI SE EU MORREESSSE AQUI TU ERAS UMA DAS PESSOAS QUE IA RIR...
Amy, onde estão as tuas maneiras? Tsc, tsc. Estava até a ser solidária com a tua causa. Discordei contigo, mas sugeri-te falares com os admins. Talbez eles te dessem razão. Agora assim é que não Embaracoso,

E não, eu não te impeço de usar o caps. Podes fazer tudo o que quiseres, eu não te impeço. Mas as tuas "más" acções têm consequências. E não, não te estou a ameaçar. Até nem tenho poder para fazer algo contra ti. Nem poder nem tempo nem paciência, veja só.

E não sou pessoa para rir das pessoas que morrem. Acho que isso só mostra o quanto me conheces. Aliás, acho que se morresses eu nem iria saber, já que nem te conheço. Ai, és tão dramática. Logo a falar no extremo da morte. Sabias que dessa não se volta? A não ser que sejas Jesus, claro [Creio que ando bastante religiosa xD].
Vou ser sincera, do tipo, eu também só tomei conhecimento da tal regra á pouco tempo, quando noutros fóruns mudei o meu nick, mas no entanto não fiz esta peixeirada que fizeste Amy/Mary como quiseres Embaracoso

Eu cá prefiro contactar via MP os administradores do fórum do que criar escandâ-los nos tópicos, concordo contigo Dianuxka, seria uma balburdia se todos pudessem mudar os nicks Embaracoso

E vou dizer mais, este é o fórum com mais users onde eu tou, mas é o que melhor tá a ser dirigido, aqui as regras são justas e servem pra todos! Não há filhos e enteados!
SofiaFlower escreveu:Vou ser sincera, do tipo, eu também só tomei conhecimento da tal regra á pouco tempo, quando noutros fóruns mudei o meu nick, mas no entanto não fiz esta peixeirada que fizeste Amy/Mary como quiseres Embaracoso

Eu cá prefiro contactar via MP os administradores do fórum do que criar escandâ-los nos tópicos, concordo contigo Dianuxka, seria uma balburdia se todos pudessem mudar os nicks Embaracoso

E vou dizer mais, este é o fórum com mais users onde eu tou, mas é o que melhor tá a ser dirigido, aqui as regras são justas e servem pra todos! Não há filhos e enteados!

Palmas para a SofiaFlower!
Éh páh! Vais dar uma politica!

Concordo ctg! xD
va la meninas, tal como a Sar4hhh ja disse, ja expressamos a nossa opiniao e ja demos na kabeça k xegue a rapariga...

e tal como ja alguem disse, este n e o topico mais indicado para esta dicussao.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu