Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Amor depois da batalha

Os capitulos são grandes??

Makoto lamento disiludir-te mas eu, por exemplo, demoro mais que uma atrde a escrever os capitulos das minhas histórias!!
Escreve rapariga, escreve!! xD

Likinhas escreveu:Os capitulos são grandes??

Makoto lamento disiludir-te mas eu, por exemplo, demoro mais que uma atrde a escrever os capitulos das minhas histórias!!
Escreve rapariga, escreve!! xD

E a Ice?
A fic também é dela.. Lembram-se? XD
Então escrevam as duas!! xD
Toca a escrever coisinhas grandes! Vamos lá! LOL

*Makoto chora desesperadamente*

NAOO!
exactamente makoto. concordo plenamente com a likinhas. por exemplo se já leste alguma fic das dela, vez que os capitulos dao muito mais que meras duas paginas.

eu por exemplo, no ultimo capitulo que coloquei, levei uma semana a fazer e ocupou-me 16 paginas do word.

por isso raparigas esmerem-se ou entao podem perder leitores, pois a historia é engraçada e gira e seria uma pena.

makoto, nao leves a mal, isto nao é uma critica, é apenas um conselho
Tina_Xana escreveu:exactamente makoto. concordo plenamente com a likinhas. por exemplo se já leste alguma fic das dela, vez que os capitulos dao muito mais que meras duas paginas.

eu por exemplo, no ultimo capitulo que coloquei, levei uma semana a fazer e ocupou-me 16 paginas do word.

por isso raparigas esmerem-se ou entao podem perder leitores, pois a historia é engraçada e gira e seria uma pena.

xau leitora :xau: :xau:

Óh páh.. Então só têm um capitulo pro mês que vem..!
Hello... Embaracoso
Este capítulo foi só a Makoto que escreveu, porque eu fui jantar xDD

O 1º fizemos as duas Embaracoso
Mas a gente vai fazer um capitulo de 16 páginas de Word (não prometemos nada xD)
Makoto escreveu:
Tina_Xana escreveu:exactamente makoto. concordo plenamente com a likinhas. por exemplo se já leste alguma fic das dela, vez que os capitulos dao muito mais que meras duas paginas.

xau leitora :xau: :xau:

Óh páh.. Então só têm um capitulo pro mês que vem..!

o makoto eu nao disse que ja nao vinha aqui comentar ou ler, nao é preciso ficares assim. eu só disse o que penso, como tenho dito nas outras fics.

eu até gosto desta historia. é diferente e gira.

tambem nao é preciso levares um mes....lol

Ice Moon escreveu:Hello... Embaracoso
Este capítulo foi só a Makoto que escreveu, porque eu fui jantar xDD

O 1º fizemos as duas Embaracoso
Mas a gente vai fazer um capitulo de 16 páginas de Word (não prometemos nada Matreiro)

ok, cá esperarei...lol

oi Ice, eu nao disse aquilo por mal, apenas foi um conselho, porque como já referi, e volto a referir, eu gosto desta historia dos diarios.
Eu não sei como estas meninas demoram tanto tempo a escrever, mas talvez fosse mais facil se fiseses como eu e fosses escrevendo num papel antes de passares para o word, eu por exemplo estou a escrever 2 histórias e numa delas vou em 3 paguinas inteirinhas frente e verço só com um capitolo.. e escrevi aquilo em 15 minhutos..Embaracoso já o outro está um pouco parada mas mesmo assim os 4 capitolos que já escrevi não demorei uma tarde a fazelos...Embaracoso', mas ainda não estão no word.. eu sei que eles mingam .. quando se passa para o pc.. mas acredita que acabas por escrever mais.. Wink..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
*Di entra devagarinho, discretamente, sem fazer barulho nem levantar pó*
Bem... se virmos bem... a tua companheira não é propriamente livre de acusações passadas... mas quem sou eu para dizer algo, eu nem sigo a vossa fic.

Cumprimentos aos presentes
*Faz vénia e afasta-se para não mais voltar*
gostei mt, mas tenho 1 critica... tem mta pouca escrita!
mas de resto tá bom. lol

Amor depois da batalha Clubea10

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 10 – A Fundição dos Cristais [Novo-25/03]
Princesa Samurai: Capítulo 2

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Sailor_Di escreveu:Bem... se virmos bem... a tua companheira não é propriamente livre de acusações passadas... mas quem sou eu para dizer algo, eu nem sigo a vossa fic.

É, isso é verdade Makoto Embaracoso'

A ideia fui eu que tive, mas não foi da fanfic da Lady O.o
Eu não sigo agora fics praticamente nenhumas Embaracoso'

A ideia fui eu que me lembrei, agora se a tua fanfic é do mesmo género, não tenho nada a ver com isso, peço desculpa.
Fanfic limpa de pó, se é que me ententem, e EU SEI que entenderam bem, vamos a ter calma e já chega.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Por favor.. meninas.. não ouviram a patarkas.. que isto acabe já por aqui.. se não sou a 1ª a dizer para apagarem as vossas ms.. nos últimos tempos isto tem estado um caos, em relação as brigas, por isso gostaria de vos pedir que parassem de se insultar, e passarem a conviver civilizada-mente, se não se dão, ou menos não troquem ms.., pelo menos aqui no fórum... ok?.. Cada um tem a sua opinião, não digo aqui quem é que tem ou não razão. Mas menina Lady, se tinha alguma a dizer a Makoto, mandava-lhe uma mp, e menina Makoto, se lhe tinha que responder dava o exemplo, e mandava uma mp também.. por isso aqui neste aspecto estiveram as duas mal..por favor não levem isto a mal, só quero que esta onda de brigas acabe de uma vez por todas... pode ser? Não estou a dizer para serem amigas ou algo do género, mas mais uma vez por favor, não comecem novamente a criar um mau ambiente ..
E para acabar com isto de vez, não quero qualquer resposta ao meu comentário, para não fazer voltar tudo ao mesmo..
Mais uma vez, não levem isto a mal, mas sim como um concelho por favor.. Wink

Edit: Desculpa patrakas, só depois é que vi o teu post .. sorry

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Ola adorei kerida ta mesmo mto bem escrito tirando a parte k os capitulos estao mesmo mto pekenos tens k te esforcar mais kerida se nao desmotivas os leitores.

Pensando bem engracado ja vi isto em algum lugar Desiludido mim poe se a pensar melhor ia jurar k ja vi isto escrito por outra pessoa so com personagens diferentes Desiludido mas deve ser so impressao minha.

Mas va tens k te esforcar pra daki sair uma fic fabulosa.

Espero k kando vier ca ler o proximo capitulo nao tenha esta sensacao Razz

Bom trabalho kerida esforta-te ta bem Wink va eu sei k tu consegues Wink

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
Minha querida mana (leia-se Makoto) tal como me pediste eu vim ler a tua nova fic.

Ta taooo gira Very Happy tou a gostar tanto Very Happy

So tenho pena que so entrem duas navegantes Matreiro deviam por mais Matreiro

E os capitulos....coitadinhos sao tao pekenos.....uma capitulo meu deve ser cerca de vinte capitulos vossos Very Happy .

Mas pronto em relaçao a tua fic evoluiste tantooooo uau tou mm espantada Very Happy

Engraçado...tal como a minha primuxka linda Smoon eu também estou a sentir uma estranha sensação de familiaridade, a impressao de ja ter lido isto so k de tamanho, personagens e historia diferente...deve ser da hora ....

De certeza que daqui por diante ja nao sentirei isto nao é maninha? Very Happy pelo menos é a minha esperança.

Vá continuem minhas keridas, vocês conseguem Matreiro

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Comos vocês sabem de certeza, é a Lady que tem -.-'

Já disse que não sabia :X

Obrigada SMoon e mercurio ;P
Depois de um mês...

Bem, em principio, no final da semana há novo capitulo Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun