Amor depois da batalha
Prólogo
Já tinha passado bastante tempo desde a luta contra a galáxia. As guerreiras navegantes continuaram sempre amigas. Continuaram a encontrar-se, a fazer as suas brincadeiras. Não se afastaram umas das outras porque a relacção de afecto que as unia era enorme.
Depois da batalha que houve com Galáxia, todos voltaram para continuarem as suas vidas.Porém, Minako e Makoto ficaram muito diferentes apartir desse momento...
Perceberam o que vale uma verdadeira amizade, e que o destino prega partidas às vezes.
Makoto continua á procura do seu grande amor. Do homem perfeito com que sempre sonhara. Todos lhe pareciam o homem perfeito. Mas, será porque ela já estava a ficar "aluada" ?!
Minako foi a um casting para actriz e passou a 1ª fase. Ficou muito contente, mas, á segunda chumbou. Ficou agora super triste, sem saber o que fazer. Se o melhor compositor do pais não a aceitou, ninguém a ceitaria. Até que um dia, foi a um novo casting, desse mesmo compositor, e conseguiu com que ele lhe fizesse um CD. Minako, desde do relacionamento com Alan, e algumas tentativas com Taiki, havia desistido.
Preferia ficar pelo mundo da televisão ou da música.
O disco foi produzido, e vendeu, vendeu. Minako ficou super feliz, e organizou uma festa de comemoração.
Makoto foi, como não poderia deixar de ser. Agora, Makoto e Minako viviam juntas, e eram as melhores amigas!
Lá viu um homem lindo, o compositor. De imediato se apaixonou por ele.
Contentes com a vida, resolveram escrever as suas memórias num diário.
Podiam já ser velhas para tal, mas pensaram que um diário poderia ajudar a descarregar o que sentiam dentro delas.
Aqui vai o 1º capitulo:
Capitulo 1 - Uma triste despedida... e uma nova vida
Minako:
Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2006
Querido diário, estou tão feliz! Estou a ser uma cantora de sucesso, tenho montes de fãs! Já dei tantas sessões de autógrafos!
Noutro dia, até estava no Shopping, porque fui comprar uma roupa nova, e vi a Rita.
Tão malcriada, viu-me e nem me falou. Entre nós que ninguém nos ouve, eu acho que aquela saia era do Fernando! Hihihi!
Agora com uma nova vida musical, Minako sabia que a sua vida poderia mudar, e não poderia recusar nada de novo nela.
Tinha recebido uma carta. Teria de se mudar para Nova Iorque.
Na carta dizia:
Exmª Minako Aino, em 1º lugar, queremos agradecer-lhe pelo seu excelente trabalho.
Contudo, sabe que terá que regredir de algumas coisas, talvez importantes para a sua vida. Para iniciar uma nova carreira de modelo, terá de ir para Nova Iorque trabalhar, por isso, terá de deixar de fazer a sua vida em Tóquio.
Agradecemos que compreenda, ficaremos à espera duma resposta.
Minako estava sem reacção. Por um lado estava contente, tinha uma nova proposta, ainda por cima para Nova Iorque, a cidade da fama, que ela tanto gosta! Mas por outro lado, ia deixar as suas amigas, principalmente Makoto... Como lhe iria dizer? Será que ficará triste?
Mas...
Estou muito triste... ou melhor, não tenho reacção.
Como irei dizer à Makoto que tenho de deixá-la? E as outras, que também se dão bem comigo? Elas nunca gostaram que eu escolhesse a carreira de actriz/cantora...
Mas é uma maneira que eu tenho de me tornar como a Paris Hilton! Sou loira e olhos azuis já tenho, já é meio caminho andado!
Terei de lhes contar amanhã... A vida de artista é cruel...
Minako estava mesmo desesperada. Mas mal sabia ela como era Makoto na realidade.
Já eram amigas à praticamente 10 anos, mas não era o suficiente para se conhecerem totalmente.
Makoto tinha uma opinião totalmente diferente sobre a Minako.
Makoto:
Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2006
Estou cada vez mais desiludida com a Minako.
Ela pode não perceber, mas com a sua nova vida, está a deixar para trás os amigos.
E eu não tenho coragem para lhe dizer isso!
Amanhã irei falar com ela.
Makoto não queria que a sua melhor amiga, a sua querida Minako se fosse embora.
Estavam numa fase tão boa das suas vidas.. Makoto queria partilhar isso com Minako.
Mas Minako estava cega com o sucesso. Não se lembrou dos amigos. Pensou numa forma de dizer “adeus, vou-me embora, vou seguir a minha carreira” sem os magoar, mas isso ainda os magoava mais. Principalmente Makoto.
Minako:
Eu não tenho coragem para dizer á Makoto que me vou embora, não!
Tenho de tomar uma decisão: ou fico com ela, ou ela vem comigo!
Não me quero separar dela.. Da minha melhor amiga.
Tem de haver uma solução!
Eu quero ficar com a Makoto!
As duas amigas, Minako e Makoto, fecharam seus diários e guardaram-nos nas suas gavetas mais “secretas”.
Sairam no quarto e foram para a sala.
As duas lá se encontraram e olharam-se de uma maneira estranha.
Capitulo 1 - Uma triste despedida... e uma nova vida
Minako:
Querido diário, estou tão feliz! Estou a ser uma cantora de sucesso, tenho montes de fãs! Já dei tantas sessões de autógrafos!
Noutro dia, até estava no Shopping, porque fui comprar uma roupa nova, e vi a Rita.
Tão malcriada, viu-me e nem me falou. Entre nós que ninguém nos ouve, eu acho que aquela saia era do Fernando! Hihihi!
Agora com uma nova vida musical, Minako sabia que a sua vida poderia mudar, e não poderia recusar nada de novo nela.
Tinha recebido uma carta. Teria de se mudar para Nova Iorque.
Na carta dizia:
Exmª Minako Aino, em 1º lugar, queremos agradecer-lhe pelo seu excelente trabalho.
Contudo, sabe que terá que regredir de algumas coisas, talvez importantes para a sua vida. Para iniciar uma nova carreira de modelo, terá de ir para Nova Iorque trabalhar, por isso, terá de deixar de fazer a sua vida em Tóquio.
Agradecemos que compreenda, ficaremos à espera duma resposta.
Minako estava sem reacção. Por um lado estava contente, tinha uma nova proposta, ainda por cima para Nova Iorque, a cidade da fama, que ela tanto gosta! Mas por outro lado, ia deixar as suas amigas, principalmente Makoto... Como lhe iria dizer? Será que ficará triste?
Mas...
Estou muito triste... ou melhor, não tenho reacção.
Como irei dizer à Makoto que tenho de deixá-la? E as outras, que também se dão bem comigo? Elas nunca gostaram que eu escolhesse a carreira de actriz/cantora...
Mas é uma maneira que eu tenho de me tornar como a Paris Hilton! Sou loira e olhos azuis já tenho, já é meio caminho andado!
Terei de lhes contar amanhã... A vida de artista é cruel...
Minako estava mesmo desesperada. Mas mal sabia ela como era Makoto na realidade.
Já eram amigas à praticamente 10 anos, mas não era o suficiente para se conhecerem totalmente.
Makoto tinha uma opinião totalmente diferente sobre a Minako.
Makoto:
Quinta-Feira, 3 de Dezembro de 2006
Estou cada vez mais desiludida com a Minako.
Ela pode não perceber, mas com a sua nova vida, está a deixar para trás os amigos.
E eu não tenho coragem para lhe dizer isso!
Amanhã irei falar com ela.
Makoto não queria que a sua melhor amiga, a sua querida Minako se fosse embora.
Estavam numa fase tão boa das suas vidas.. Makoto queria partilhar isso com Minako.
Mas Minako estava cega com o sucesso. Não se lembrou dos amigos. Pensou numa forma de dizer “adeus, vou-me embora, vou seguir a minha carreira” sem os magoar, mas isso ainda os magoava mais. Principalmente Makoto.
Minako:
Eu não tenho coragem para dizer á Makoto que me vou embora, não!
Tenho de tomar uma decisão: ou fico com ela, ou ela vem comigo!
Não me quero separar dela.. Da minha melhor amiga.
Tem de haver uma solução!
Eu quero ficar com a Makoto!
As duas amigas, Minako e Makoto, fecharam seus diários e guardaram-nos nas suas gavetas mais “secretas”.
Sairam no quarto e foram para a sala.
As duas lá se encontraram e olharam-se de uma maneira estranha.

Capitulo 2
Uma difícil decisão
Uma difícil decisão
Minako:
Sexta-feira, 4 de Dezembro de 2006
Querido diário, estou muito confusa.
Não sei se vou para Nova Iorque.. A Makoto vai ficar zangada.
O que faço?’ Não sei!!
Minako estava muito confusa. Não sabia o que haveria de fazer. Se escolhia a carreira com que sempre sonhou, e tornar-se a Paris Hilton Júnior, ou ficar perto da sua melhor amiga, a frequentar a escola que odiava e a ter uma vida “reles” como costumava dizer.
Makoto:
Querido diário, não consegui dormir ontem. Será que a Minako vai ter coragem de deixar-me? A mim e aos outros amigos dela? Tenho de falar com ela… Ela tem de compreender.. E se ela não mudar de ideias eu..
.. eu supero o meu medo de andar de avião e vou com ela!
Makoto fechou o seu diário e colocou-o na sua gavetinha secreta, aonde estavam as coisas mais intimas e pessoais dela.
A seguir, foi para a sala, aonde estava Minako, que quando a viu escondeu o seu diário.
- Minako eu..
- Makoto, eu..
- Diz tu..
- Não diz tu..
- Bem, tu vais mesmo para Nova Iorque?
- Não sei.
- Não?
- Não.
- Eu quero ser uma Paris Hilton Júnior mas.. .. ao mesmo tempo quero ficar com vocês.
- Então fica conosco.
- Mas eu quero as duas coisas! Tu não percebes! É o meu sonho!
Makoto ficou emocionada com as palavras da amiga, e não hesitou em dizer que ia com ela.
- Minako.. – suspirou.. – eu vou contigo.
- Mas tu não tens medo de andar de avião?
- Eu supero isso. Tu és minha amiga e quero estar contigo. Não posso deixar que não sigas o teu sonho por minha causa.
Minako:
Querido diário, é já a segunda vez que escrevo hoje. Sinto-me muito feliz.
A Makoto, a minha melhor amiga, vai comigo.
Vou poder ser uma Paris Hilton Junior e ainda vou ter a minha melhor amiga comigo.
Mais feliz não poderia estar.
Mas também me sinto um pouco culpada. Sei que a Makoto tem muito medo de andar de avião, e vai superar isso.. .. por minha causa.
Minako fechou o diário. Pegou nele e foi para o seu quarto. Guardou-o e foi dormir. No dia seguinte iria comprar os bilhetes de avião e arrumar as suas malas.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.