Alguém sabe o nome dessa música?
Este tópico serve para o pessoal se ajudar na descoberta de uma música que dá por exemplo num anúncio e que não consegues tirar do ouvido, e queres sacar mas não consegues porque não achas nem o nome da música nem do artista.
Bom, eu procurei para ver se havia algum tópico deste género (fiz pesquisa por música), e não achei. Se já existe, peço desculpa e peço que me indiquem qual. Se não existe acho que dá jeito para o pessoal.
Eu queria que alguém me ajudasse a descobrir a música de um anúncio da Fox Life que dá imagens das Donas de Casa Desesperadas e da Betty Feia e ha um locutor que vai falando de como as mulheres são... Dão duas músicas, eu queria saber o nome da primeira música.
Bom, eu procurei para ver se havia algum tópico deste género (fiz pesquisa por música), e não achei. Se já existe, peço desculpa e peço que me indiquem qual. Se não existe acho que dá jeito para o pessoal.
Eu queria que alguém me ajudasse a descobrir a música de um anúncio da Fox Life que dá imagens das Donas de Casa Desesperadas e da Betty Feia e ha um locutor que vai falando de como as mulheres são... Dão duas músicas, eu queria saber o nome da primeira música.
E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Já existe um tópico deste genero creio eu... eu pelo menos lembro-me de haver um tópico em que perguntavam os nomes das musicas criado por alguém que tinha mesmo uma dúvida e até indicaram um programa para descobrir o nome das músicas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Bem exprimenta "Desesperate Housewives" em algum programa tipo e-mule ou assim pode ser que descubras...Da Betty...
É uma questão de meteres Ugly Betty e ires sacando o que encontrares
pode ser que descubras 
O que eu queria mesmo era uma musica que entrou num CSI Las Vegas, aliás eu num tópico do CSI pedi lá
opa amo a música ='(
É uma questão de meteres Ugly Betty e ires sacando o que encontrares
pode ser que descubras 
O que eu queria mesmo era uma musica que entrou num CSI Las Vegas, aliás eu num tópico do CSI pedi lá
opa amo a música ='(
Experimenta ir a ESTE tópico...
Se puderes grava a música num mp3 ou assim, depois sacas o Tunatic (está nesse tópico o download, num dos meus posts
) e se a música for em inglês, ele dá-te o nome 
Se puderes grava a música num mp3 ou assim, depois sacas o Tunatic (está nesse tópico o download, num dos meus posts
) e se a música for em inglês, ele dá-te o nome 

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
SofiaFlower escreveu:Bem exprimenta "Desesperate Housewives" em algum programa tipo e-mule ou assim pode ser que descubras...Da Betty...
É uma questão de meteres Ugly Betty e ires sacando o que encontrarespode ser que descubras
O que eu queria mesmo era uma musica que entrou num CSI Las Vegas, aliás eu num tópico do CSI pedi láopa amo a música ='(
não percebeste. a música não entrou em nenhuma das séries. é música dum anúncio da fox life que mostra imagens dessas duas séries, enquanto fala nas características das mulheres.
dizzy22 escreveu:Experimenta ir a ESTE tópico...
Se puderes grava a música num mp3 ou assim, depois sacas o Tunatic (está nesse tópico o download, num dos meus posts) e se a música for em inglês, ele dá-te o nome
como gravo a música num mp3 se só a ouço na televisão? eu não sei em que lingua é pois só da instrumento (é uma música bem calminha).
Oops, mim não ter TV cabo então não sei...Mas exprimenta no emule ou assim escrever: "anuncios da fox life" ou algo assim mas em inglês publicidade da fox life, assim em inglês pode ser que resulte, eu uma vez queria muito uma musica da motorola onde um rapaz e uma rapariga lutam num metro e depois um acaba no metro e outro fica cá fora, então escrevi "Motorola" e as musicas que apareceram fui sacando até descobrir, e agora tenho a musica e adoro é a "Le Disko" 

É ESTE anuncio?
Vídeo
Tentei com o Tunatic mas está a tornar-se impossível, pois o som é mau... Mas vou perguntar no WebTuga se sabem!
Vídeo
Tentei com o Tunatic mas está a tornar-se impossível, pois o som é mau... Mas vou perguntar no WebTuga se sabem!

dizzy22 escreveu:É ESTE anuncio?
Vídeo
dizzy, és uma génia! é mesma essa a música!!!! :
=D:E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
dizzy22 escreveu:LOl, agora só necessito que me digam o nome da música... já postei no Webtuga, a ver se sabem... Espero bem que sim!
muito obrigada dizzy!
se por acaso bloquearem este tópico (pelo que vocês já me disseram, havia outro assim
) podes me mandar uma mp se conseguires descobrir o nome da música?E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
SofiaFlower escreveu:Eu acho é que deviam juntar este com o outro tópico, pois puderia ser que houvesse mais people com a mesma duvida
Eu só queria a musica do CSI mas que não é de todos os episódios, entrou só naquele que eu descrevi no tópico do CSI na parte das series, etc..
mas não sabes em qual episódio apareceu?
Bem, se tiveres pistas sobre o episódio...
Vê se ele está nesta lista...
EDIT. Não deve estar, pois a lista já é antiga...
Vê se ele está nesta lista...
EDIT. Não deve estar, pois a lista já é antiga...

rmmr111 escreveu:essse!! E DA MINHA AMYYYYYY!
amy winehouse - help yourself!!!
adorrro as musicas dela! se kiseres tenho todo o cd é so dizeres!
muito obrigada ricardo!!! és um anjinho caído do céu!
.o: é linda a música, eu não fazia que era dela porque nunca tinha ouvido nenhuma música dela, apesar de já ter ouvido falar desta cantora. quero o cd sim. obrigada! :
=D: e obrigada a dizzy por ter postado aquele vídeo que fez com que fosse mais fácil alguém me dizer o nome da música e artista!
.o:E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.