Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Músicas] Dúvidas de músicas

Este tópico é para quem tem dúvidas quanto ao título, letra, cantor, etc, de músicas, para os outros (quem souber) lhe tirarem a dúvida. Começo por uma música de que só sei uma parte do refrão:

'Starts in my toes, and goes in my nose
(...)
You make my smile, please stay for a while now
(...)'

Não é bem assim, mas eu oiço assim... alguém sabe qual é?

P.S.: Estive a pesquisar e não encontrei nada do tema.

Silvermist. <3

Spoiler:

Essa música chama-se "Bubbly" e é da Colbie Caillat Juju-chan! Embaracoso
Obrigada Makoto, já vinha aqui dizer que já tinha encontrado xD Pessoal se tiverem dúvidas digam! Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Existe um software grátis, chamado Tunatic, que permite identificar as mu'sicas, se tiverem parte dela. Eu por exemplo gravo com o MP3 quando a música está a dar na rádio, ponho a tocar no pc e ligo o Tunatic, e ele diz o nome da mu'sica!

Fazer o Download Aqui

Obs: Funciona melhor com mu'sica em inglês (a maioria).

Very Happy Enjoy!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
q giro n sabia desse programa...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
dizzy22 escreveu:Existe um software grátis, chamado Tunatic, que permite identificar as mu'sicas, se tiverem parte dela. Eu por exemplo gravo com o MP3 quando a música está a dar na rádio, ponho a tocar no pc e ligo o Tunatic, e ele diz o nome da mu'sica!

Fazer o Download Aqui

Obs: Funciona melhor com mu'sica em inglês (a maioria).

Very Happy Enjoy!

Eia altamente! Qe jeitao qe isto me vai dar Matreiro Obrigada Dizzy22 *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
De nada Embaracoso

Encontrei-o por acaso na Net e também me tem dado muito jeito Very Happy

Por acasso conhecia o porgrama, mas apenas de ouvir falar, este
é um daqueles programas que ás vezes dá mt jeito.. Very Happy

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Bem, ok eu compreendo que o programa dê jeito, ok, mas do tipo o inglês cada vez mais faz falta, e então, prefiro ouvir a música esporádicamente, e depois tentar prestar atenção ao refrão e transcrever o que ouvi pra o papel, porque este exercicio ajuda, a quem tem dificuldades no inglês Wink prefiro assim Wink

Por exemplo, existe uma música que o verdadeiro nome é a "Toca's Miracle" by Fragma, a música é do tempo da Mari Cachucha, mas é de Dance, só que desde os meus 8/9 anos que a ouço, ainda do tempo em que a Rádio Cidade era dos brasucas! Só pra terem a noção do tempo...
E no outro dia ouvi a música na Orbital, ela anda a dar outra vez, e tipo prestei atenção ao refrão (até cantei um pouco Embarassed) e captei a frase "I need a miracle" depois pesquisei e achei a verdadeira letra e nome da música Wink estes pequenos exercicios ajudam, pra além do inglês, a memória Wink o mesmo se passou com a "I'm a rainbow too" do Bob Marley Matreiro
oh SofiaFlower do que te foste lembrar...Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
tenho tantas saudades dessa musica!:='(: :='(: :='(: lembro-me de tar nas aulas de Educaçao Visual e tar a ouvir isso na Radio Cidade (na altura nao era nada de cidade fm :Sem paciencia: )...parece que foi ontem

god...tou a ficar mesmo velha :Matreiro:
era uma das minhas musicas preferidas...

"Toca's Miracle"

If you're gonna save the day
And you're hearin' what I say
I feel your touch
Your kiss, it's not enough
And if you believe in me
Don't think my love's not for real
I won't take nothin' less then a deeper love

[Chorus:]
Let me tell you
You, no I,
I need a miracle
I need a miracle
Its more physical than
What I need to feel from you

[Repeat Chorus]

Tell me that you understand
And you'll take me as I am
You'll always be the one to give me everything
Just when I thought no one cared
You're the answer to my prayer
You lift my spirits high
Come on and rescue me

[Repeat Chorus]

desculpem,mas nao resisti em pôr aqui a letra da musica... Surprised.o:

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Exactamente Very Happy é essa Anokas Wink podes me tratar só por Sofia Wink

Bem eu adorava essa música, mas na altura que dava na Rádio Cidade eu não tinha acesso á internet (nem sabia o que era a Internet Matreiro) agora que tenho acesso (felizmente) é altamente descobrir estas músicas velhinhas Very Happy adoro a Toca's Miracle Very Happy
SofiaFlower escreveu:Bem, ok eu compreendo que o programa dê jeito, ok, mas do tipo o inglês cada vez mais faz falta, e então, prefiro ouvir a música esporádicamente, e depois tentar prestar atenção ao refrão e transcrever o que ouvi pra o papel, porque este exercicio ajuda, a quem tem dificuldades no inglês Wink prefiro assim Wink...
... estes pequenos exercicios ajudam, pra além do inglês, a memória Wink o mesmo se passou com a "I'm a rainbow too" do Bob Marley Matreiro

Tens razão o facto de hoje não ter tantas dificulades a Ingles è porque eu passo a vida a ouvir musica e concequentemente a tentalas traduzir para portuges, graças a isso finalmente consegui um 16 a inglês ao fim de não sei quantos anos de negativas de 4 valores(isto quando se contava de 0 a 100):Sem paciencia:

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Mas vês? Tiveste sucesso Wink mais vale tarde que nunca Wink

Eu cá tento sempre assim, posso demorar meses até conseguir as músicas, mas lá consigo Matreiro
Eu cá tenhu uma música k n me sai da cabeça, mas só sei o refrão e tb n sei qem a canta!! Please Help me!!

Refrão:

I don't know what it is
That make's me feel like this
I don't who you are
But you must be some tipe of SUPERSTAR
Cuse you make fel [...........]

Não sei mais! Algém me pd ajudar??

Sign em construção.....
Acho q a musica é da Jamelia e chama-se Superstar...

Fui ver ao Youtube!! É mxm!!! Brigada dizzy ! Very Happy

Sign em construção.....
Tb n conhecia esse programa... qd oiço uma música q n sei de quem é, o q costumo fazer é ir escrever um verso ou dois, de preferência do refrão, no google, e é quase certinho q a música aparece.

Nani escreveu:Fui ver ao Youtube!! É mxm!!! Brigada dizzy ! Very Happy

De nada!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino