Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Air Tv

Título: Air TV
Ano: 2004
Site Oficial: http://www.air2004.com
Estúdio: Key - Kyoto Animation
Episódios: 13
Duração: 24 minutos
Gênero: Drama
Air Tv Air_tv10

Sinopse:O anime mostra a história de Yukito Kunisaki, um titereiro que viaja pelo Japão em busca da "menina que está no céu". Durante sua jornada, o jovem chega a uma pequena cidade próxima ao mar. Entre uma apresentações fracassada e outra Yukito acaba se tornando amigo da bela Misuzu Kamio uma solitária garota que sofre de uma doença desconhecida. A presença de Yukito na cidade acaba por mudar drasticamente a vida de alguns moradores e sua relação com Misuzu trará algumas antigas lendas e velhas lembranças de volta a tona.

----

Este anime é LINDISSIMO!

É um anime que vai estar para sempre no meu coração!!!

Uma história linda, romântica, emotiva, cheia se emoção e sentimento, que nos faz pensar, muito especial, e digna de se ver!!

Com personagens únicas, fantásticas e inesqueciveis...

Para mim, um dos melhores animes que existe... Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

"Do Coração para as Letras"...
Este é daqueles animes que basta ver a produtora e percebemos logo que é bom! Não podemos esquecer que a produtora que produziu este anime é a mesma que produziu Kanon (o "velho" e a nova versao), Clannad, Clannad After Story, Gekijouban Clannad (filme de Clannad) e Gekijouban Air (o filme de Air). Todos animes que tiveram um grande sucesso, por terem uma historia diferente com um significado sempre lindissimo por detrás!

Quem não viu tem que ver! Lindo Lindo Lindo!
Bem me parecia que já existia um tópico para o air (procurei-o na ferramenta de pesquisa e não aparecia :/)

Obrigada por indicares o link Haruhi! Embaracoso

Tópico Bloqueado.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco