África vista por cima
Que imagens expetaculares !
Deixa-me bem disposta ver estas imagens lindas , visto que de África praticamente só vejo imagens que me deprimem , como todos sabem referentes a problemas sócio - económicos . É bom ver outras vertentes deste continente , muito belas !
Concordo contigo meneses , fazem-me lebrar decomentários !

Deixa-me bem disposta ver estas imagens lindas , visto que de África praticamente só vejo imagens que me deprimem , como todos sabem referentes a problemas sócio - económicos . É bom ver outras vertentes deste continente , muito belas !
Concordo contigo meneses , fazem-me lebrar decomentários !

Adorei estas imagens *_*
Há cada imagem mais bonita
adorei a segunda, a oitava e a nona *_____*
A nona é me tão estranhamente familiar x) Parece uma cúpula com o tecto a abrir
Há cada imagem mais bonita
adorei a segunda, a oitava e a nona *_____*
A nona é me tão estranhamente familiar x) Parece uma cúpula com o tecto a abrir

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
estas imagens estão espectaculares e transmitem uma paz extraordinária e outra realidade que não estamos habituados haver para alem de prédios, carros etc...
agora fique com muita vontade de ir a África para ver essas lindas paisagens e depois aproveitava para visitar a terra onde os meus avós imigraram e onde o meu pai nasceu (angola) entes de virem para Portugal
agora fique com muita vontade de ir a África para ver essas lindas paisagens e depois aproveitava para visitar a terra onde os meus avós imigraram e onde o meu pai nasceu (angola) entes de virem para Portugal
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Imagens espectaculares... Já estou habituada a ve-las na BBC, mas estas surpreenderam-me porque sao vistas mesmo de cima...
Gosto muito de Africa e se não fossem as guerras e a pobreza desse continente, seria o meu preferido. *adoro a natureza
*
Gosto muito de Africa e se não fossem as guerras e a pobreza desse continente, seria o meu preferido. *adoro a natureza
*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.
imagens muito lindas *-* dá vontade de ir a África, por acaso tenho curiosidade em ir 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.