Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

África vista por cima

Fantástico Very Happy imagens muito lindas *-* dá vontade de ir a África, por acaso tenho curiosidade em ir Embaracoso
Que imagens expetaculares !
Deixa-me bem disposta ver estas imagens lindas , visto que de África praticamente só vejo imagens que me deprimem , como todos sabem referentes a problemas sócio - económicos . É bom ver outras vertentes deste continente , muito belas !
Concordo contigo meneses , fazem-me lebrar decomentários !

Embaracoso
Tem aí paisagens mesmo lindas. Esperancoso
Apesar de já ter visto num mail que me mandaram adorei rever
Gostei principalmente dos elefantes Esperancoso
Africa é muito bonita, muito selvagem, mas muito bonita.

Clica, nao custa nada.
Lindo *_*

Nunca tinha visto imagens de África assim...

Mesmo fantabulástico...
Adorei estas imagens *_*
Há cada imagem mais bonita
adorei a segunda, a oitava e a nona *_____*
A nona é me tão estranhamente familiar x) Parece uma cúpula com o tecto a abrir Matreiro

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
estas imagens estão espectaculares e transmitem uma paz extraordinária e outra realidade que não estamos habituados haver para alem de prédios, carros etc...
agora fique com muita vontade de ir a África para ver essas lindas paisagens e depois aproveitava para visitar a terra onde os meus avós imigraram e onde o meu pai nasceu (angola) entes de virem para Portugal
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Imagens espectaculares... Já estou habituada a ve-las na BBC, mas estas surpreenderam-me porque sao vistas mesmo de cima...
Gosto muito de Africa e se não fossem as guerras e a pobreza desse continente, seria o meu preferido. *adoro a natureza Esperancoso*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco