África vista por cima
Que imagens de giras... e bom ver que Africa nao e so desertos e pobreza... xD... estas imagens fazem-me lembrar de um trabalho que fiz a uns anos sobre diferentes climas 

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
eu ja fui a africa, a cabo verde...
fui a uma saleira que tinha uma vista lindíssima, era qualquer coisa espectacular...
e quando andamos de jipe só se via areia à volta...
mas tambem vi a probreza daquele país, visitei aldeias onde se via escolas a cair de podre e meninos a brincar na rua descalços...
mas experimentei a incrivel sensaçao de ter crianças à minha volta todas contentes... quando visitamos aquelas aldeias elvamos rebuçados e material escolar, e os putos ficaram com uma alegria que nem imaginam...
foi uma experiencia espectacular...
qualquer dia ponho aqui fotos
fui a uma saleira que tinha uma vista lindíssima, era qualquer coisa espectacular...
e quando andamos de jipe só se via areia à volta...
mas tambem vi a probreza daquele país, visitei aldeias onde se via escolas a cair de podre e meninos a brincar na rua descalços...
mas experimentei a incrivel sensaçao de ter crianças à minha volta todas contentes... quando visitamos aquelas aldeias elvamos rebuçados e material escolar, e os putos ficaram com uma alegria que nem imaginam...
foi uma experiencia espectacular...
qualquer dia ponho aqui fotos

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.