Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

África vista por cima

Que imagens de giras... e bom ver que Africa nao e so desertos e pobreza... xD... estas imagens fazem-me lembrar de um trabalho que fiz a uns anos sobre diferentes climas Embaracoso
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
imagens lindas mesmo O.O fiquei woooow

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
imagens mt mt giras..fezme lembrar as imagens k aparecem no documentario da bbc xamado live earth
A 5ª ... é um barco no meio da areia??

Adorei essa!!
As imagene estam espectaculares.

Aquela do barco no meio da areia deixou-me a pensar... Mas agora não interessa! xD
As imagens estão espetaculares.
A última, dos hipopotamos, parecia-me beringelas x_X
Ohhhh,que imagens lindas*-* Africa é muita.. Aquele verde que vemos numa das imagens, uhm, mesmo giro ^.^
k imagens tao lindas *.*
Uau! Que imagens lindas! Adorei a primeira e a terceira. África tem mesmo umas paisagens lindas!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Que imagens lindas desse continente que é África. Tudo tão simples sem ter ainda a mão dos Homens.
Ai, África minha, és tão bela!
Digam lá que eu não vivo num continente giro, hã? xD
Como diz um amigo meu: "África é o Paraíso na Terra." xD
Estas imagens sao mesmo lindas! *.*

Realmente Africa é um pais belo, e tal como a Lunabranca disse, felizmente esta beleza ainda nao foi estragada pela mao do Homem.
eu ja fui a africa, a cabo verde...

fui a uma saleira que tinha uma vista lindíssima, era qualquer coisa espectacular...
e quando andamos de jipe só se via areia à volta...
mas tambem vi a probreza daquele país, visitei aldeias onde se via escolas a cair de podre e meninos a brincar na rua descalços...
mas experimentei a incrivel sensaçao de ter crianças à minha volta todas contentes... quando visitamos aquelas aldeias elvamos rebuçados e material escolar, e os putos ficaram com uma alegria que nem imaginam...

foi uma experiencia espectacular...
qualquer dia ponho aqui fotos

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Adorei as imagens das dunas!
Isto só prova que África não é só pobreza, também tem beleza nas suas planícies.
Likinhas escreveu:As imagene estam espectaculares.

Aquela do barco no meio da areia deixou-me a pensar... Mas agora não interessa! Matreiro

Pois a mim tbm
Razz

África vista por cima Suedyb75673702oe2.th

Um segredo do passado...minha fic.Leiam s.f.f
Unidos pelo destino,unidos por todos...fic da Lulumoon.Leiam s.f.f

Arigatou Dumpling* I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco