Abertura SuperS- pessoas estupidamente teimosas
Alguma vez viste a abertura da SuperS na Tv portuguesa?
Total de votos: 20
-
Vi, e tenho PROVAS 5% 1 votos
-
Não vi, porque ela NUNCA passou 95% 19 votos
Esta sondagem está encerrada.
é o seguinte..eu lembro-m da parte do tapete aos quadrados e de ver a gatinha a cair pa cima dos pais...e lembro-m tb vagamente de algumas das cenas da chibiusa/chibimoon c o pegasus...mas n m lebro d ter visto ker o inicio ou o final deste opening...p isso posso estar a confundir c outro opening kk, misturado c cenas do anime...ou entao posso ter vito no youtube e n m lembro...
mas eu tb n sou a melhor pessoa pa falar disto pk a maioria dos epis k vi foram os k davam na sic...pk kdo deu na tvi era so kdo saia mais cedo das aulas e ia a correr pa casa (e o batatinha n decidia dar a sailor moon mais cedo...so m apetecia mata-lo kdo ele fazia isso...lol) e n tinha tv p cabo...portt n tinha panda...n via sailor moon...e k eu saiba n deu super s na sic...(n garanto, pois plos vistos ja andam p ai umas cabeças alienadas a dizer k deu na rtp...)

mas eu tb n sou a melhor pessoa pa falar disto pk a maioria dos epis k vi foram os k davam na sic...pk kdo deu na tvi era so kdo saia mais cedo das aulas e ia a correr pa casa (e o batatinha n decidia dar a sailor moon mais cedo...so m apetecia mata-lo kdo ele fazia isso...lol) e n tinha tv p cabo...portt n tinha panda...n via sailor moon...e k eu saiba n deu super s na sic...(n garanto, pois plos vistos ja andam p ai umas cabeças alienadas a dizer k deu na rtp...)

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.