Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Abertura SuperS- pessoas estupidamente teimosas

Alguma vez viste a abertura da SuperS na Tv portuguesa?

Total de votos: 20

• Vi, e tenho PROVAS 5% 1 votos
  • Não vi, porque ela NUNCA passou 95% 19 votos

Esta sondagem está encerrada.

Gente, ainda há pessoas que teimam ter visto esta abertura na TV Portuguesa. E esse pessoal que comenta o video INSISTE que sou eu que estou a mentir O.o

Para acabar isto de uma vez por todas, alguem TEM a abertura gravada?
Alguem a viu e tem provas disso (um epi gravado por exemplo)??
É que discussões como esta (https://www.youtube.com/watch?v=FjPpM_iHbHo) já me estão a fartar sinceramente.

P.S.- Sailor Moon na RTP? Uau...
Sammu, és fixe!
Só tenho um par de coisas a dizer:

1 - Pessoas teimosas como essas não merecem resposta e merecem ficar na ignorância;

2 - Nunca vi a abertura da fase SuperS na TV Portuguesa por uma razão óbvia e simples. Porque NUNCA FOI EXIBIDA NA TV Portuguesa! Ao invés dessas abertura foi exibida a abertura da fase S (Super). Qualquer fã português da Sailor Moon que se preze sabe isso.
Sinceramente não me lembro dessa abertura.
Da série lembro-me, muito vagamente, mas lembro-me, esse genérico é que não.
E essa de ter passado na RTP partiu-me toda xDDD.

AKIYAMA MIO ♥
Ah, eu acabei de ver isso agora x)
Eia, na RTP? Omg, tanto querem ter razão que cada vez se enterram mais -.-

É assim... eu pensava que tinha passado, é verdade :X
Mas há uns dias perguntei no tópico das dúvidas de SM e o Uranus disse que tinha a certeza que nunca tinha passado, tinha passado era outra bastante semelhante...
Mas eu sei que passou uma x3 lembro-me mesmo que passou, eu sempre vi SM no Panda e vi as repetições todas :X (lembro-me de ver aquela parte em que elas estão naquele chão com quadrados rosas e amarelos xD)
Nem eu sabia que haviam duas Embaracoso'

Não posso votar porque não tenho provas, mas também não posso dizer que nunca passou porque lembro-me de ver Embaracoso'
opá eu sinceramente lembro-me vagamente dessa abertura...
nao sei se era igual ou apenas parecida mas que me lembro de ver esta abertura (com aquele chao aos quadrados e com o quarteto amazonas) isso lembro... pode é ter algumas diferenças ou entao estou a confundir com algumas que vi no youtube scratch
agora até me baralhei scratch

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:opá eu sinceramente lembro-me vagamente dessa abertura...
nao sei se era igual ou apenas parecida mas que me lembro de ver esta abertura (com aquele chao aos quadrados e com o quarteto amazonas) isso lembro... pode é ter algumas diferenças ou entao estou a confundir com algumas que vi no youtube scratch
agora até me baralhei scratch
Ia dizer exactamente o mesmo... Lembro-me dessas cenas, embora do resto não. Sinceramente... Também eu estou confusa. Sei que não passou a abertura completa, mas tenho familiaridade com aquelas cenas por algum motivo... Embaracoso"
A melodia...a letra
Eu sabia de cor
Acho que era igual
Nao tenho a certeza
Quando vi
Só me lembro vagamente Embaracoso'

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Miaka_Yuuki escreveu:A melodia...a letra
Eu sabia de cor
Acho que era igual
Nao tenho a certeza
Quando vi
Só me lembro vagamente Embaracoso'

A música sempre foi a mesma Embaracoso'

Pois, eu estou como a Kristea e como a Barbie...
Eu lembro-me mesmo de ver partes Embaracoso''
Edit: fogo, se eu me lembrasse do meu nick no youtube... já ia lá dizer umas coisas x)
Eu nao sei :S
Nao me lembro mt bem dessa serie.pq perdia quase sempre os inicios :S
Mas vou ver se tenho em algum sitio gravado

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
no canal panda nunca passou esta abertura...nunca vi na tv e os epi k tnhu gravados (k sao do canal panda) tinham apenas a abertura da sailormoon s
Eu tenho uma vaga ideia que vi esta abertura na minha infância ... ou então era uma bastante parecida . Porque lembro-me delas estar naquele chão e depois 'elevarem-se' lá com o Pégasus :O
essa abertura nunca passou ca em Portugal...a primeira vez que a vi foi kd vi a serie falada em japonês e que até comentei com o meu namorado k achava piada a abertura...

pessoas assim casmurras lembra-me o meu avô a teimar com as coisas...enfim..falando do que interessa...eu digo e volto a dizer e ainda bato o pé se for preciso...esta abertura não passou em Portugal
o que penso...é k passou uma abertura com o quarteto amazonas...tenho uma vaga ideia...ou até posso estar a fazer confusão..mas bom bom para se tirar as duvidas era a serie passar de novo na tv... Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Pah, se me perguntassem dos endings eu dizia imediatamente que para infelicidade minha nenhum deles passou, agora o op... Opah, tenho vagas recordações da parte do início do Pegasus, mas não tenho a certeza se é do op... Quer dizer.. Tenho 80 *prai* % de certezas que esse op não passou, mas agora tou com dúvidas =/

Btw Sammi, quem é que faz os coros desta música, sabes? Não acredito é que só reparei agora que tem ali alguém a fazer coros na parte final u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não, essa abertura NUNCA passou na televisão portuguesa.
Até há bem pouco tempo tinha episódios da SuperS (da SIC) (parte do Trio Amazonas) gravados e a abertura que passou sempre foi a mesma da Super.

A parte do Quarteto Amazonas só vi na TVI, quando dava de manhã, de segunda a sexta, às 7 e tal e lembro-me perfeitamente que o opening continuava o mesmo: o terceiro da Super.

Por fim, vi alguns episódios aquando das multiplas repetições da SuperS no Canal Panda e o opening também foi sempre o mesmo.

Quem tiver realmente um episódio gravado para mostrar, fáxavor de o fazer. Mas nada de o adulterar para meter lá o opening ou o simbolo do canal... Suspect

Não costumo meter as mãos no fogo por nada, mas por isto ponho. Se há coisa que tenho boa memória é dos openings e endings que passaram cá em Portugal.
Tanto mais que sempre me fez muita confusão a série SuperS ter no opening os inimigos da Super... E quando vi esses openings pela primeira vez, fiquei muito satisfeito.

O que, realmente pode estar a acontecer, é terem visto o opening tantas vezes que estão a confundir as coisas...
Ou então, têm visto os episódios do site, que estão com esse opening e estão a fazer confusão...

Os openings (e endings) da SuperS NUNCA passaram na televisão portuguesa.

Loool, essa gente só merece ser ignorada. SM a passar na RTP, só aí mostra o quão desinformado é, n lhe dar crédito é o melhor.

Mas eu lembro-me perfeitamente, a Super S passou toda com a abertura da S quando eu a via no canal panda. Lembro-me de estranhar imenso a Haruka e a Michiru aparecerem na abertura e depois n aparecerem nos episódios... Fiquei um bom tempo à espera que isso acontecesse, mas como n aconteceu supus que fosse alguma falha ou assim... É das coisas que me lembro nitidamente na sailor moon. Pena nunca ter gravado nenhum episódio senão mostrava... :S

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Brunii escreveu:Sinceramente não me lembro dessa abertura.
Da série lembro-me, muito vagamente, mas lembro-me, esse genérico é que não.
E essa de ter passado na RTP partiu-me toda xDDD.

eu estou como a Brunii

nao me lembro

dos 2 ou 3 anos até 13 ja la vao uns anitos xD

NUNCA VI ESSA ABERTURA MAIS GORDA... se nao lembrava-me da gatinha que aparecia (Diana)...

RTP???? xD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
"pessoas estupidamente teimosas" muahahahah! xD

Não querendo ser bitch, mas o estilo de escrita e dos vídeos de essas criaturas, têm um estilo que me parece familiar... De quem acha que a mercúrio é parecida com uma artista qualquer que anda por aí :X mas é um tiro semi no escuro, por isso não desenvolvo a ideia lol

E não posso adiantar grande coisa pois pouco me lembro do que via, o computador fez questão de me dar cabo da memória... Mas se vocês dizem, eu fio-me lol ; )

Não vale a pena importarem-se com esses seres
Bem.. Eu de facto também não me lembro desta abertura ter passado na TV portuguesa.
Eu acho que o que muito pode ter acontecido é ter passado algum episódio daqueles em que aparecem as 4 aberturas ao mesmo tempo, mas mesmo assim duvido... :Embaracoso':

E omg... RTP?!! Lol. Há um episódio qualquer em que eles falam no João Baião, que na altura a Sailor Moon passou pela primeira vez, ele estava a apresentar um programa na Sic, ou seja, a primeira estação a que o anime pertenceu foi a Sic, e depois voltou a dar na TVI... mas... RTP? Ai que lol...
Sailor_Di escreveu:
(...)De quem acha que a mercúrio é parecida com uma artista qualquer que anda por aí (...)
Shocked Válha-me o guarda-chuva... Shocked Shocked

Starlight escreveu:
(...)Eu acho que o que muito pode ter acontecido é ter passado algum episódio daqueles em que aparecem as 4 aberturas ao mesmo tempo, mas mesmo assim duvido... :Embaracoso': (...)
Isso só não aconteceu uma vez? No episódio 89? scratch

Starlight escreveu:
(...)Há um episódio qualquer em que eles falam no João Baião, que na altura a Sailor Moon passou pela primeira vez, ele estava a apresentar um programa na Sic(...)
Exactamente, o "Big Show Sic"! Matreiro E também falaram na "Roda dos Milhões", outro programa da SIC, apresentado pelo Jorge Gabriel. Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco