eu da minha madrinha como prenda de anos e natal, desde os meus 7 anos q recebo... ENXOVAL!!!!! sabem o q é receber lençois, panos, toalhas qd se é criança??? 1 verdadeiro desgosto :='(: e 1 vez pedi-lhe 1 cadela como a a dama dos bonecos a dama e o vagabundo, e sabem o q ela me deu? 1 peluche cão ranhoso q n tinha nada a haver com a dama, e ainda por cima tinha um fecho q era pa por lá o pijama.... decepção tremenda!!!!
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
a minha sorte é k os meus pais dam-m sempre o k eu kero.
MAS O K ME XATEIA A VALER É PERGUNTAREM S O MEU PAI É MEU NAMORADO.
AI KREDO XENTE DOIDA
perguntam-t se o teu pai é teu namorado?? :: porque???
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
PK O MEU PAI TEM 33 ANOS E PARECE UM PUTO... SO BASTA POR A MOCHILA AS COSTAS... E VAI PA ESCOLA.
n tenho culpa k os meus pais m fizeram bastante cedo
_LiLoKaX_
lool.... então ao menos tem um pai novinho!!!! epa quiseram começar a praticar cedo!
ya eles ate sao bue liberais... deixam ir as disco ..sair a com o meu namorado o dia inteiro...
é uma vantagem se fossem mais velhos provavelmente prendiam-te mais!!!! normalmente, embora haja excepções os mais velhos são 1 bocadito mais retrógados...
com 16 anos ha disco?!?!?!??! quem me dera k a minha mae fosse liberal cmg nao continuasse a me enfiar por baixo das saias dela....
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
lol mas sou menina do papa como dix o meu namorado ... ele deixa m ir as discos pk fazo carinha de anjo :: e digo "VALAAAAAAAAA" * com os olhos de carneiro triste .o:
Xii as pessoas as vezes sao meio tapadinhas xD
~O meu blog~
tb axo...
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
nixo o meu pai tb é liberal e tal... ele dix k deste k eu tenha cabeça, tenha boas notas e nao faxa asneiras td bem... deixa.me faxer kuase td, deste k eu o avise antes k preciso de ir ali ou acolá, ou faxer ixto e akilo...
("MAS O K ME XATEIA A VALER É PERGUNTAREM S O MEU PAI É MEU NAMORADO." ó pá... desculpa, mas mal li ixto desatei a rir lol *ai k ainda me matam*)
em relaçao à comida da cantina... tenho sorte... a comida ca da cantina da minha escola é deliciosa!!! gosto especialmente do empadao!!! tao bom!!!
_lilokas_ escreveu:PK O MEU PAI TEM 33 ANOS E PARECE UM PUTO... SO BASTA POR A MOCHILA AS COSTAS... E VAI PA ESCOLA.
n tenho culpa k os meus pais m fizeram bastante cedo
XD
olha eu tenho uma colega..q agora tem 19 mas aos 16 namorava com um tipo de 30... portanto n é assim taooo estranho q t perguntem isso... eu tb quero fazer filhos muito cedo XDXDXD ou entao nao
o problema das cantinas é um berdadeiro problema... aquele arroz empapado...ui so d m lembrar.
outra coisa... fui a fnac hj, passei pela secção de bd e andei por la a ver os mangás...ta tudo incompleto e n tem qse nada.. p ex: fruits basket...eu queria comprar, mas quer dizer..se vou começar a comprar começo pelo principio né? mas nao...so tinham a partir do 3 (fora os outros q faltavam...) tou triste
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Lilokas, tens mt sorte!!!
.o:
ya..odeio a comida d minha escola...á algum tempu ainda x aguentaba..ainda havia bacalhau á brás e leite creme..
A prenda que eu quero po Natal é carissima, mas já dei a entender que a quero mesmo xD
Mas duvido que a receba..
SofiaFlower escreveu:Eu tou mal
A prenda que eu quero po Natal é carissima, mas já dei a entender que a quero mesmo
Mas duvido que a receba..
deixaste-me curiosa!!!! se me perdoas a indiscrição, o que é???
conta conta conta
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Ora aqui estão 2 bons problemas, as prendas pirosas que se recebe em ocasiões festivas e a falta de artigos decentes relacionados com o mundo da anime na FNAC -.-'
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.