A sociedade em que vivemos [n julguem q é sério]
Este tópico servirá para discutirmos os problemas mais sérios e graves (ou então não...)da sociedade em que vivemos...
O primeiro tema que proponho é uma coisa que me frustra e revolta as entranhas. XD
Vamos a fazer um abaixo assinado contra os amigos, familiares e namorados que tendem a dar-nos no natal, aniversário e ocasiões afins aquela prenda que nós não queríamos...
Já que a nossa sociedade é tão consumista...pelo menos que nos dêem aquilo q gostamos...
Ora, eu sei q isto soa um bocado egoísta e vai contra aquela coisa do "a intençao é q conta" mas vá: um ano inteiro a dar pistas e ainda assim, em vez do dvd da buffy, do jogo para a playstation, da action figure da sailor moon (raríssima que por acaso estava à venda numa loja de artigos em segunda mão) ou ainda daquela edição especial daquele mangá que adoramos nos dão uma camisola ou umas pantufas (que por acaso até foram caras...) de que nós nem precisamos.
É uma verdadeira injustiça....Para que quero eu um perfume novo e caríssimo, quando na verdade o q gostava mesmo era daquele dvd dos filmes do neon genesis evangelion (que até é barato!)?
Digam de vossa justiça, como persuadir os nosso pares (hein...eu falo bem...) a comprarem aquela coisinha que nós tanto queremos? (já que nos dão sempre alguma coisa não é?)
Vá avacalhem (sorry o termo) comigo...n tinha mais nda pa fazer(por acaso até tinha...mas n m apeteceu...) e surgiu-
me este tema fenomenal...:(moon2):
O primeiro tema que proponho é uma coisa que me frustra e revolta as entranhas. XD
Vamos a fazer um abaixo assinado contra os amigos, familiares e namorados que tendem a dar-nos no natal, aniversário e ocasiões afins aquela prenda que nós não queríamos...
Já que a nossa sociedade é tão consumista...pelo menos que nos dêem aquilo q gostamos...
Ora, eu sei q isto soa um bocado egoísta e vai contra aquela coisa do "a intençao é q conta" mas vá: um ano inteiro a dar pistas e ainda assim, em vez do dvd da buffy, do jogo para a playstation, da action figure da sailor moon (raríssima que por acaso estava à venda numa loja de artigos em segunda mão) ou ainda daquela edição especial daquele mangá que adoramos nos dão uma camisola ou umas pantufas (que por acaso até foram caras...) de que nós nem precisamos.
É uma verdadeira injustiça....Para que quero eu um perfume novo e caríssimo, quando na verdade o q gostava mesmo era daquele dvd dos filmes do neon genesis evangelion (que até é barato!)?
Digam de vossa justiça, como persuadir os nosso pares (hein...eu falo bem...) a comprarem aquela coisinha que nós tanto queremos? (já que nos dão sempre alguma coisa não é?)
Vá avacalhem (sorry o termo) comigo...n tinha mais nda pa fazer(por acaso até tinha...mas n m apeteceu...) e surgiu-
me este tema fenomenal...:(moon2):

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
é uma berdadeira bergonha...eu chegava a ir a fnac com o meu (agora) ex-namorado e apontava-lhe...ah q jogo tao giro...ou ahhhhhhh a temporada 7 da buffy, nunca tinha visto a venda (tive de ser a comprá-la logicamente)...ele acabou por me dar uma data d coisas, n é q n tenha gostado...mas eu dei-lhe pistas! PISTAS!!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
é vdd eu por exemplo todos os meus tios e primos tem logo no minimo 2 filhos( a familia é enorme so a minha bisávó teve 12 filhos) eu sou a unica em k os meus pais so tiveram m a mim... no natal tao m sempre a dar coisas k nem s ker é da minha idade. ou as x guardo e nunca as uso.
k injustica.
tantas prendas e so poucas é k escapam
k injustica.
tantas prendas e so poucas é k escapam

_LiLoKaX_
sorte a tua maston...sorte a tua..mas ptt tu és RAPAZ!
a ti n t olham de lado por queres um jogo pa nds ou pa playstation...ou um dvd de um anime...a mim acham q é mais apropriado dar outro tipo de coisas e n ligar às pistas...
por falar em pistas...são as pistas da blue, as pistas da blue...ha que encontrar uma pegada é a segunda pista colocá-la no BELOCO (sim, s n n cabe na musica)....são as pistas da blue...
sorry o offtopic...passei m.ainda bem q isto é a sala da maluquice...:marsrir:
a ti n t olham de lado por queres um jogo pa nds ou pa playstation...ou um dvd de um anime...a mim acham q é mais apropriado dar outro tipo de coisas e n ligar às pistas...
por falar em pistas...são as pistas da blue, as pistas da blue...ha que encontrar uma pegada é a segunda pista colocá-la no BELOCO (sim, s n n cabe na musica)....são as pistas da blue...
sorry o offtopic...passei m.ainda bem q isto é a sala da maluquice...:marsrir:

hmm pois. n é sorte, acho q ng ia dizer isso, normalment qd se recebe uma pensao ou qqr coisa do genero n é por motivos felizes...
eu ca nem mesada recebo..qdo preciso os meus pais transferem m pa conta..pq como eu estudo no porto, tenho d ter dinheiro para comer e pa fotocopias e livros...como devem imaginar nao compro assim coisas mm pa mim com esse dinheiro....
mas pronto...
alguem tem alguma sugestao para outro grande (pequeno...) problema da sociedade ? lool
eu ca nem mesada recebo..qdo preciso os meus pais transferem m pa conta..pq como eu estudo no porto, tenho d ter dinheiro para comer e pa fotocopias e livros...como devem imaginar nao compro assim coisas mm pa mim com esse dinheiro....
mas pronto...
alguem tem alguma sugestao para outro grande (pequeno...) problema da sociedade ? lool

eu axo k ixto é uma problema grande....eu ontem fui ao centro colombo ver das novidades e entrei na zara para ver um blazer para mim só k era caro agora eu passo-me quando as pessoas dizem k nao tem dinheiro e vao comprar coisas carissimas n falo so da zara vejo tb no el corte la os preços sao uma beca altos e as pessoas todas contentes a comprar ixo é ter falta de dinheiro?

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
tens toda a razao...mas isso é um problema a sério...loool
anyway, é bem verdade, toda a gente fala da crise e n sei que...no entanto n se vê ng a deixar d comprar por causa disso... a zara ainda é acessivel, em alguns artigos..mas o corte ingles tem marcas carissimas, e n é por isso q as pessoas deixam d comprar...é estranhissimo.
anyway, é bem verdade, toda a gente fala da crise e n sei que...no entanto n se vê ng a deixar d comprar por causa disso... a zara ainda é acessivel, em alguns artigos..mas o corte ingles tem marcas carissimas, e n é por isso q as pessoas deixam d comprar...é estranhissimo.

eu tenho sorte...
os meus pais no natal, nos anos, etc, compram.me sempre o k eu kero... antes ixo nao acontecia, até um ano em k a minha irma vex anos e recebeu mtas prendas, mas no fim fex uma super birra poix nao lhe deram o k ela keria... nao imaginam!!! entao os meus pais têm um caderno em k nos excrevemos o k keremos e nas ocasioes especiais os meus pais comprar sempre algo da lista e algo k eles axam k iremos gostar (a mim é sempre livros lol, mas têm bom gosto de livros!!! =P)
ih, ih, ih
os meus pais no natal, nos anos, etc, compram.me sempre o k eu kero... antes ixo nao acontecia, até um ano em k a minha irma vex anos e recebeu mtas prendas, mas no fim fex uma super birra poix nao lhe deram o k ela keria... nao imaginam!!! entao os meus pais têm um caderno em k nos excrevemos o k keremos e nas ocasioes especiais os meus pais comprar sempre algo da lista e algo k eles axam k iremos gostar (a mim é sempre livros lol, mas têm bom gosto de livros!!! =P)
ih, ih, ih
Li agora o head post deste tópico e devo dizer que me revi nele - é bem verdade! Por exemplo, a mim, geralmente é roupa ou luvas >.< Tipo, eu gosto de roupa nova - mas de a comprar quando é de facto necessário - mas recebê-la pelo aniversário ou pelo natal é um completo desgosto. Uma pessoa quer é coisas especiais... coisas que não te usam e têm todos os dias... (mangáa
.o: animeee
.o: dvdsss
.o: jogoss
.o: livross
.o: lol XD)
.o: animeee
.o: dvdsss
.o: jogoss
.o: livross
.o: lol XD)
Pois..:
:
A mim acontece.m o mexmu..
mas axu k este anu, n meu aniversario bou receber dinheiru... xim oubiram bem..DINHEIRU!!! $.$
MUAHAHAHAHA....:
: eskaçam..
xDDDDD
Axim poxu comprar o k kixer!! ^o^
Outru problema..:
A comida nas escolas....:
:
Sei k mt gente n come na cantina d escola..mas eu por bexex tenhu d o faxer..infelixmente..ewwwwwwwwwwwwwwwww
O k leio na ementa: Bacalhau
O k vem nu pratu: Espinhas...:
:
Onde tao as relikias pa estes pobres trabalhadores??xDDD
Ond tá o caviar?? as boas sobremesas?? o leite creme?? as batatas fritas?? ha?ha??
N HÁ!!!!!
Apostu k depois d darem aos alunos montes e montes d papa verde.. ewww.. bão á coxinha comer o k há d bom...
Enfim... MORTE AOS COXINHEIRUS DAS CANTINAS DAS EXCOLAS!!!!!!!
ai..ai..já m compux..
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
bj (p.s.- As pistas d blue??
)
: A mim acontece.m o mexmu..

mas axu k este anu, n meu aniversario bou receber dinheiru... xim oubiram bem..DINHEIRU!!! $.$
MUAHAHAHAHA....:
: eskaçam..xDDDDD
Axim poxu comprar o k kixer!! ^o^
Outru problema..:
A comida nas escolas....:
: Sei k mt gente n come na cantina d escola..mas eu por bexex tenhu d o faxer..infelixmente..ewwwwwwwwwwwwwwwww
O k leio na ementa: Bacalhau
O k vem nu pratu: Espinhas...:
: Onde tao as relikias pa estes pobres trabalhadores??xDDD
Ond tá o caviar?? as boas sobremesas?? o leite creme?? as batatas fritas?? ha?ha??
N HÁ!!!!!
Apostu k depois d darem aos alunos montes e montes d papa verde.. ewww.. bão á coxinha comer o k há d bom...
Enfim... MORTE AOS COXINHEIRUS DAS CANTINAS DAS EXCOLAS!!!!!!!
ai..ai..já m compux..
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
bj (p.s.- As pistas d blue??
)Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.