Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A pessoa por detrás das barbas brancas: PAI NATAL!

o Angel estaca o Spike numa boa Embaracoso o Angel eh mais forte que o Spike
Mas o Spike e esperto! Mas quando havia pera entre eles na Buffy acreditava-me mais depressa que era o Angel a estacar o Spike! Mas agora e o contrario!
naaah Embaracoso

o Angel soh por ser mais velho que o Spike eh mais forte que ele (eh assim com os vampiros) e tem muito mais treinamento... soh de ter passado 100 anos no inferno ele ficou mais forte Embaracoso

mas por enquanto eles tao +/- aliados por isso duvido que alguem vah matar o outro Embaracoso
XDD acho que jah o deviam ter morto ah muito... o Spike eh um poeta maricas XDD
o Angel recebeu uma alma contra a vontade dele e estah condenado a uma vida de remorso e sempre que estah verdadeiramente feliz volta a ser o Angelus... logo eh normal que seja mais taciturno Embaracoso

o Spike eh uma besta logo faz rir XD
Isso da alma eu sei! Porque ele quando andou no tirim pim pim com a Buffy perdeu a alma e puffs ficou o Angelus! XD

o Angelus e fixeeeeee!
Ja ta a dar essa temporada!Eu ando a ver bem fixe! Entao a festa que aquele demonio verde fez foi de rir!
XDDD o demonio verde eh o Lorne Embaracoso eh o maximo! consegue ler a mente das pessoas enquanto estas cantam XD ele veio de Pylea onde sao todos retrogadas, ha dois sois logo os vampiros podem andar ao sol, os vampiros ao transformarem-se ficam monstros esquesitos e nao se conseguem voltar ao normal (eh muito dificil), os humanos sao escravos deles e sao tratados/chamados como vacas e nao sabem o que eh musica nesta dimensao por isso o Lorne nao gosta da terra dele XD

o Angelus tem mais sentido de humor que o Angel Embaracoso
E isso o Lorne! XD Ele quando ficou sem o sono podia mandar nas pessoas! Eles tambem nao sao conhecidos por serem simpaticos?

O Angelus e que e fixe e muito melhor que o Angel que e so simpatico e outras coisas!
ya XD eh um dos efeitos secundarios de ficar sem dormir Embaracoso

eles quem? os demonios da raca dele? depende... se fores um heroi eles tratam-te bem XP mas se fores humano o mais provavel eh fazerem de ti escrava XD

por acaso eh! ele poe-se a gozar com o Angel e os seus gostos ah "bonzinho" a ouvir Barry Manilow e a comer ratos em vez de humanos XDD

mas matou a irmazinha! e ela "voltaste! tu es um anjo!" e mata-a XD coitadinha! (foi assim que ele ganhou o nome de Angel. o nome verdadeiro dele eh William ou Liam XD )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco