A pessoa por detrás das barbas brancas: PAI NATAL!
Ya....
*cantando* podes ficar com as prendas, o trenos e as renas, mas nao fikes com ele....
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ze Cabra tambem da! XD
apos dias e dias sem net... cada x percebo menos este topico lol
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Resumindo: O pai natal e um vampiro e temos ke acabar com ele XD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Mas que salada
É acabar com ele, e restituir o verdadeiro!!
ok tá bem desde k eu receba prendas no proximo natal façam como kiserem
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
LOOL Ya XD
Com o actual Pai Natal, as coisas estão muito mal paradas loool
O Sailor S recebes as prendas e um pack de Coca Cola! XD
E chocolate pa todos (fabricados na fabrica da serena)
eu n tenho fabrica, so armazem...que é isso de me tirarem o meu chocolate??? XD
Entao nao partilhas? Entao ficas sem tecto e paredes e sem sitio para estar em privado!
buaaaaaa que má!!! queres assistir, é? pervertida...
porque é que nao das tu chocolate do teu, hm?
FOSTE TU KE ME DESTE!
ah inda para mais nao compraste mais depois, à espera que te sustente XDD este e meu e da Di
to a gozar, podes usar nao chores Tamiiii! (pode ser, DI?) mas nao abuses, ja chegam os nossos gastos XD
Ta bem! Eu nao gasto axim tanto (nao temos falta de imaginacao .....tambem gostamos de chantilin e morangos )
uiii chantily e morangooos.... XD ja to a ficar com fome
a kem o dizes....descobrimos este nosso gosto kando estavamos a fazer um bolo.....devo dizer ke nunnca vi ua cozinha com tanta farinha espalhada; e nos nao ficamos atras XD
XD menos imagens please
eu tenho imaginação, nao precisei de me lembrar de fazer um bolo....fui cuscar o frigorifico, e reparei que devia dar jeito XD uiii
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.