A Pérola da União
wee!
Novo capitulo!
que lindo meu amoreh!
é tão bonito ver duas amigas assim tao unidas, quem me dera poder falar contigo por pensamentos! looll
e aquele mistic, sim senhor, que cavalheiro, mas tambem tens de arrannjar um assim para a Perly!
quanto ao cogmo, nao consigo entender se eçle é bom ou mau da fita!
enfim, espero pelos proximos capitulos para poder descobrir isso!
bjokas
Novo capitulo!
que lindo meu amoreh!
é tão bonito ver duas amigas assim tao unidas, quem me dera poder falar contigo por pensamentos! looll
e aquele mistic, sim senhor, que cavalheiro, mas tambem tens de arrannjar um assim para a Perly!
quanto ao cogmo, nao consigo entender se eçle é bom ou mau da fita!
enfim, espero pelos proximos capitulos para poder descobrir isso!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Angelical
Cap.1- parte 4 - " A descoberta de um passado"-Cintya… és mesmo tu?? – interrogava-se Perly de tanta felicidade. Já não se encontrara sozinha, tinha a sua “irmãzinha” consigo para poder desabafar tudo que lhe acontecera até então.
Cintya não deixou as palavras reconfortarem a doce Perly, mas sim, os seus gestos deram voz ao que podia ter dito. Num longo e aconchegante abraço, Cintya depositara todas as saudades e medos de que algo pudesse ter acontecido á querida Perly… mas num repentino instante Perly avistou Cogmo, quando desviara o seu olhar das belíssimas asas de Cintya.
- Cogmo, preciso de respostas! O que significa tudo isto? O que se está a passar? Que me escondes?
- Menina Perly… ou melhor Princesa Ísis… temos muito que falar!
-Princesa Ísis?!? O que se passa aqui? – perguntava Cintya equivocada.
Mistic nem prenunciara uma única palavra. Encontra-se num estado imóvel e atento a tudo o que estava a ouvir e a viver… porque não sabia onde se encontrava, e sentia-se receoso com toda aquela situação de momento.
- Meninas, eu sei que precisam de respostas o mais breve possível… e sem indicações não poderão iniciar a vossa missão com o melhor êxito. Sigam-me… Perly não é familiar estas paredes?
Perly, manteve-se hesitante… De facto eram. Aquelas paredes em vidro, deixavam transparecer os jardins subaquáticos marinhos… os belos corais e todos os seres que lá se encontravam, pintavam aquelas águas puras de quantas cores havia no universo. Por fim, Perly resolveu dar um tímido sim a Cogmo… Para ele não era de espantar, ou não vivesse Perly durante a sua vida ali… a sua primeira vida.
- Chegamos meus jovens…! Façam favor de entrar…
Nisto, uma enorme porta, feita da mais límpida prata, trabalhada a fio de ouro, fazia-se ver pequenas telas que idealizavam lutas, nascimentos, paz, alegria… mares de sentimentos que existiram naquele local. O nervosismo pairava no ar, mas Perly, sendo uma jovem decidida, resolve entrar, tendo a porta aberto aos seus passos.
No centro do acolhedor salão, encontrava-se uma mesa adornada por cadeiras que envergavam a figura de conchas enquanto, que a própria mesa, era sem duvida uma ostra prateada.
As pessoas que se encontravam á espera da Princesa Ísis, levantaram-se e veneraram-na perante a sua passagem.
Perly, de um súbito impulso senta-se numa das ditas cadeiras bastante confortáveis mas logo lhe dizem:
- Princesa, devera sentar-se ao centro… a sua cadeira encontra-se a sua espera, tal e qual como a tinha deixado!
Perly nem discutira mais… sofrera já o suficiente com todo aquele assunto de princesa e naquele momento o que realmente lhe importara era saber o porque de tudo o que se passava ali.
- Princesa, deixe-lhe que apresente a si e á menina Cintya e ao Mistic… estas meninas e os respectivos cavaleiros… - ia dizendo Cogmo- pois bem, esta é Aires, uma ninfa do Ar. Rain, por sua vez, é o elfo que a acompanha. – Com cortesia veneraram se perante Perly, enquanto Cogmo prosseguia as suas apresentações – Faire, é a fada do Fogo. Veio acompanhada por Hottis.
-Prazer – dizia Perly um pouco baralhada.
-Pois bem, chegou o momento de parte da verdade ser revelada…
-Parte?!?! o.O – questionou Perly incrédula. Como poderia aquele homem apenas dizer “parte da verdade” se a sua vida dera uma volta de 360º… - eu quero toda a verdade!
-Isso não compete a mim dizer-lhe, vossa alteza! Faz parte da sua missão descobrir… todos que estão aqui presentes tem como única missão, proteger a princesa Ísis e todo o seu reino. Todos já o fizeram em vidas passadas, mas o reino foi divido e agora mais que nunca tem que se unir a Perly, para unirem este mundo e assegurarem a paz nele! Não é tarefa fácil, mas com os poderes dos elementos naturais conseguiram… vós tendes de unir Fogo, Ar, Terra, e Água… e em Perly, o Universo centrar-se-á!
Estavam em pânico mas de um certo modo preparadas para tudo o que ouviam, mas Aires queria quebrar aquele gelo silenciador.
-Mas se cabe a nós cumprir essa missão onde estão as guardiãs do elemento Terra? E Água?
-Mesmo a tua frente – disse Cogmo num tom de riso, que até então era desconhecido na sua faceta – cabe a Cyntia, ser a fada da Terra… mas a ninfa da Água era, Aquaris… mas… ela morreu na vida passada para defender o reino e os poderes dela estão ao cuidado da rainha suprema: Perly! Que na verdade, é a Princesa Ísis...
ai minha amorinah! ki saudadis da tua fic! 
a perly.... princesa isis! humm! ke k vai saira daí?
ah! nao te eskeças d lhe arranjar um namurado pa tornar as coisas romelicas e enjuativas! xD
sabes como sou! viva o love! lool
bjokas

a perly.... princesa isis! humm! ke k vai saira daí?
ah! nao te eskeças d lhe arranjar um namurado pa tornar as coisas romelicas e enjuativas! xD
sabes como sou! viva o love! lool
bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
-Angelical
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.