Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Pérola da União

"Estava dentro de água a flutuar, os seus doces olhos centravam-se no céu límpido, enquanto os cabelos extremamente compridos flutuavam em sintonia com o seu esbelto corpo. Fechou os olhos, e respirou aquela doce brisa tão refrescante. Adorava aqueles dias, pois era a única altura em que não tinha frio, nem calor irrespirável. Era primavera, o sol já se encontrava no céu, com um brilho deslumbrante, mas ainda se podiam sentir as pequenas correntes de ar fresco que ali passavam, o que agradava uma jovem ninfa. Costumava ir tantas vezes àquele lugar pacificamente relaxante, e nadava durante horas e horas, por vezes dava mergulhos tão profundos que assustavam Cintya, que ia vigia-la de vez em quando. Só naquela enorme cachoeira de água cristalina conseguia esquecer a conversa da sua família “Em breve terás de casar!”, ou “Já sabes Perly, em breve serão-te apresentados belos homens, e um deles pode ser o tal!”. Já estava farta, completamente farta de tudo aquilo! Despia-se todas as manhas, antes de a Lua desaparecer do céu, e mergulhava o seu corpo completamente nu, naquelas águas, em busca de purificação do seu deste mesmo:

-Hey Perly! Vem aí o teu Pai! – Avisou uma jovem fada aproximando-se – veste-te!

Perly reconheceu a voz de imediato, era Cintya, a sua melhor e única amiga de verdade. Cintya era uma fada, nascida de uma orquídea linda, o seu cabelo era das coisas mais belas que haviam, num tom de rosa clarinho com uns reflexos em lilás assim como as suas pontas, tal e qual as pétalas da flor em que nascera á 17 anos atrás. As suas asas eram do verde mais claro que se podia imaginar, com o mesmo formato das asas de borboletas. Os seus olhos de uma tonalidade verde esmeralda faziam o encanto de Perly, que via neles a natureza em redor, o que lhe proporcionava ainda mais um encanto enorme.

Perly saiu da cachoeira, e colocou o seu vestido azul-água, invocou as suas asas e levantou voo com algum esforço, devido á agua que ainda lhe escorria pelo corpo. Ainda em terra um homem deu uns pesados passos, e olhou em redor. Uma gota de água caiu-lhe sobre a face, e isso fez-lo olhar para o céu:

-Perly..."

Índice

• Capítulo 1 - parte 1 "A descoberta de um passado"

• Capítulo 1 - parte 2 "A descoberta de um passado"

Like a Star @ heaven Cap.1-parte 1 "A descoberta de um passado"

Tinham parado entretanto junto da casa de Cintya. Estavam junto do jardim, sentadas num banquinho pintado de azul que adornava uma das partes daquela casa, cuja forma era de uma flor:

-Que susto me pregaste, Cintya... – Exclamou Perly enquanto escorria a água dos cabelos negros azulados.

Perly era uma ninfa, embora muito bonita, a sua única amiga era Cintya pois apesar de ser uma bela jovem, pura sedutora inocente de natureza, por onde passava todos a olhavam com espanto… De tão bela e única que era, Perly cegava a todos com a beleza que resplandecia… ou não era a ninfa mais bela que alguma vez aparecera no Mundo Parcial. Havia rumores, em redor de toda a beleza que constituía a sensível e especial Perly. Todos podiam comentar mas bastava sentirem o aroma e a lufada de ar fresco que se começava a sentir, que as bocas calavam-se num silêncio pacificamente irritante… mas Perly, a cada dia que passasse mais perto estaria de descobrir toda a verdade.

-Perly!!! Perlyyyyy…. Oooo Perlyyyyy!! Per...

-Mistic abaixa esses calores! Spash…shh

-Tu és completamente doida, Cinty… que fada maluca saís-te! Molhas-te me todo! Grrrrr…

-Aproveitas e lavas essas orelhas de elfo…-Tu até nem resistes a elas… vá lá minha orquídea… amo-te!

-És irresistível, Mistic…

Cintya acabara de terminar a frase da melhor forma possível… naquele momento, os pássaros brindaram um longo e apaixonante beijo com pétalas de rosa púrpura. O aroma penetrava nas narinas de ambos e criava um espécime de sensações que podiam mover montanhas, gelar o sol, secar o mar juntadas ao amor intenso e forte que os envolvia desde o dia que nasceram. Ambos sabiam que se tinham um ao outro para toda a vida, para toda a eternidade… nem a morte os separaria pois estão juntos desde a reencarnação dos tempos…

Mistic, o alto, sofisticado e espadaúdo elfo, com um olhar enternecedor e uma voz dócil, pura que encantava e fazia as delícias de qualquer mulher, criança... a natureza em redor não possuía voz tão encantadora como aquela! Era tão mística e inconfundível… era nela que toda a sua beleza tomava um encanto inconfundível e se distinguia na maior das confusões só com um simples pronunciar de um suspiro. Era na sua voz, que a cada sílaba que dela saía reconfortava a mais dolorosa magoa, era a sua voz… só a sua voz, a coisa que mais o distinguia passava despercebida aos ouvidos sensíveis de Perly…

Enquanto Cinty e Mistic ficavam a desfrutar daquele momento ternurento entre ambos, a doce Perly já ia longe!

Mal ouvira as canoas de bambu a chegarem a regata voou até lá, para poder assistir de mais perto a todas as actividades aquáticas que nunca pudera, podia e poderia fazer na sua vida…pois Storm nunca o permitiria ou não fosse ela Perly Oceánu…

Perly possuía no seu olhar o espelho da alma daquele reino, nele poderiam se ver todos os sentimentos das criaturas que habitavam aquele magnífico e pacifico lugar…

-Venha, doce Perly… tem aqui a sua canoa á espera!

-Mas Cogmel… eu não posso! O meu pai nunca o permitiria…ufff:(

-Vamos menina, deia-me a sua mãozinha… siga-me!

-Cogme… para onde me levas?!?

-Já verá… confie em mim!

Pacificamente, Perly acalmou a sua curiosidade e seguiu o velhinho Cogme. Nos pensamentos de Perly, Cogme era o verdadeiro pai dela… foi aquele ancião que lhe proporcionara os mais belos e felizes momentos da sua vida, foi com Cogme que esclareceu as suas dúvidas, os seus medos. Ele era dócil e ternurento, ponderado e serio, alegre e pacífico, estável e emotivo… Cogme era sem dúvida, o pai que Perly nunca teve! Estes pensamentos vagos que iam passeando pela sua cabeça eram na verdade o espelho da realidade.

-Porque trouxeste me aqui Cogme?

-Entre menina e feche os olhos.

Naquele momento, Perly e levada por uma lufada de adrenalina que invadira todo o seu corpo e tomara posse dos seus movimentos. Perly, acabara de entrar dentro de uma ostra prateada… sentia-se demasiado nervosa para pensar em medo, pois aquela agitação da caminhada rapidíssima que fizeram da regata até ao pequeno cogumelo onde vivia Cogme, fazia-a esquecer.

O que esperava por ela ali dentro? Porquê que cada vez mais queria entrar e não tinha medo do ponto de retorno?

O que se estaria a passar consigo? Perly sentia-se possuída por algo que desconhecia até então…

A Pérola da União Bib10Cintya: é uma fada que tem 17 anos. É a melhor amiga de Perly. Tem um relacionamente com Mistic desde criança. É uma fada das flores... Adora plantas, já que nasceu também de uma. O seu sonho era um dia poder possuir um enorme jardim e preservar todas as espécies em vias de extinção!
    A Pérola da União Bib10
ok...

eu vinha aqui só dar uma espreitadela, mas...

fiquei vidrada!

agora tou curiosa do que vai acontecer a seguir!

tou a adorar!

espero pelo próximo capitulo...
Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa Surprised
E la vim eu ver a tua fic Embaracoso
Rapariga Wink tens jeito para a escrita...quero ver como isto anda!
Espero pelo proximo capitulo cheers
PS: Atençao a tua imagem de assinatura passa o tamanho permitido...o tamanho é 600x200pixels....nao leves a mal ta :g7:

Bj

P. Serenidade

Arigatou Dumpling* I love you
Mais quero mais :dança: :dança:

Linda
Magnifica
Sugoi

Amei continua

Bjs e uma fatia de bolo *

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
oi minha pincesah!!!!

cá tou eu pa comentar a tua fic! Embaracoso

e pensar k ia ser eu a escreve-la! bem ainda bem k foste tu, pois ficou lindah!!! *.*

fico á espera demais, apesar d eu ja saber o k vai acontecer a seguir!

hehehe

ah, e agr k tas registada no forum tens d comentar a minha fic!

hihihi

bjinhus!

amoro-te miuda!!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Lunnaris escreveu:bgda sandritamoon pela tua dica Embaracoso

☀ bzZinhÒ

De nda Wink
Bj

Like a Star @ heaven Cap.1-parte 2 "A descoberta de um passado"

“Onde estou eu?!?Mal disposto* Tenho medo… o que faço eu aqui?! Estou acordada?!?”… nesse momento os seus pensamentos são interrompidos por uma voz misteriosa que interrompera o seu estado inconsciente. Perly nunca ouvira aquela voz e não sabia de quem se tratava, mas no entanto permanecia ainda estendida sobre a cristalina agua de olhos fechados, até que de um impulso os abriu e prenunciou as primeiras palavras após tanto tempo.

-Onde estou eu?? Onde está o Cogme? O que faço aqui? Responde-me…. Responde-me… responde-me!!!

Nisto solta uma lágrima que não conseguira controlar. Nunca se sentira tão desconfortável em toda a sua vida. O medo invadia o seu corpo por completo e tomava parte de si e das suas atitudes… estava imóvel. No entanto, sentiu-se ser abraçada de repente… o seu peito ardia a cada passo que se encontrava mais próximo do outro peito…

-Princesa Ísis…. Voltou! Fique connosco! Salve este mundo!

Nisto veneram-se perante Perly, que ficara ainda mais incomodada com toda aquela situação. O que se passara com todos eles? Estariam doidos? O que era tudo aquilo?

-Peço desculpa… - dizia Perly com toda a delicadeza e paciência do mundo – vocês devem me estar a confundir com alguém… o meu nome é Perly, Perly Oceánu!

- Vossa majestade, há algo de que precisa saber… - prenunciou-se uma voz que se ouvia de longe -… menina, todos ansiavam pela sua chegada… este reino precisa de si!

-Eu não compreendo… eu não sou nenhuma princesa! O que se passa convosco?!? O que é tudo isto afinal? Ahahaha…. Já sei! Bem, vocês pregaram me uma partida daquelas… fogo que susto hein?!?

- Menina… há umas coisas que precisa de saber… a sua missão só poderá ser comprida com realizar os seus 17 anos…e…

-Porque me estão a fazer isto?!?! – dizia Perly entre soluços lacrimosos – o que é que eu fiz de mal?!? Eu só quero ser feliz, no meio mundo… só quero ser feliz junto das minhas águas, da natureza, de todos os animais… eu só sou feliz protegendo-os o melhor que posso, pois é neles que encontro o meu ponto de ser! É, é neles…

-Menina, isso está lhe no sangue… a menina possui “real purification bloom”… é perfeitamente compreensível que a menina só se sinta bem, ajudando a natureza em redor, pois é a reencar…

Nisso aquele misterioso homem, interrompe as suas palavras com os pensamentos… não lhe podia contar toda a verdade pela qual estava ali. Tudo tinha de ser feito com o devido tempo, “…ela ainda não está preparada para saber tudo a que veio… a sua missão é longa…”, pensava ele para si, mostrando uma cara com certa preocupação o que não espantava ninguém, pois de facto todos se encontravam petrificados e precisavam de ajuda… a ajuda da princesa Ísis!

Naquele momento, lágrimas começaram a correr pelo rosto de Perly pois ela apesar de se sentir demasiado baralhada, naquele momento precisava de um abraço amigo… do abraço da sua amiga Cintya!

<*><*><*><*><*><*><*><*><*><*>

No outro mundo paralelo…

…Cintya, começara a sentir um aperto muito grande no seu peito. Algo não estava bem! Ela sentia falta de algo ou até talvez alguém… mas de quem?

Naquele momento, ia a passar pela fonte da pureza até que lhe saltam uns salpicos para a sua pele pêssego, e naquele preciso momento olha para o seu e sussurra…”Perly, onde andas tu?”.

De repente, avistou Storm… Sentiu um calafrio pelas suas asas acima e naquele repentino instante só teve tempo para tomar uma única e precipitada talvez reacção!

Cintya, escondera-se de Storm…

“Porquê?” questionava-se ela vezes sem conta… mas o tempo ia-se passando e não obtinha as respostas que queria.

-Cinty…-sussurrou uma voz que era inconfundível ao seu ouvido. Mistic chegara naqueles precisos instantes. Abraçara Cintya por detrás, acariciando-lhe o seu fino pescoço com suaves beijos…

Cintya sentiu-se então protegida… agarrando-o e juntaram ambos os lábios num só!

Místic ficara surpreso com aquele beijo tão intenso, tão puro e tão comprometedor… ele envolvera as suas macias mãos em torno da cintura de vespa da “sua” fadinha… o tempo parara, para assistir e ser testemunha do amor que ambos prometeram um ao outro desde crianças!

Cintya sentiu a respiração ofegante de Mistic e por fim deitou a sua delicada cabeça sobre seu peito e soltou uma lágrimas de angustia e murmurou por:

- Perly… Mistic… a Perly… passa-se algo!

- Tem calma meu doce.

Entretanto uma luz ofusca os olhares entrelaçados que ambos fitavam um ao outro. O que era aquilo? O que se passava naquele momento?

Tantas perguntas, nenhuma resposta… o que se estava a passar naquele mundo?
ai, eu disse volto a dizer:

o beijo da cintya e do Mistic tá lindo!

Parece que o tou a sentir!

adorei!

fico á espera de mais para saber o que se passa com a perly! Embaracoso

bjokas!
as minhas fic's:
-Angelical
Fiquei com a pulga atras da orelha...o que sera que era?
Humm...fico à espera de mais!
Bj

ya arika, as palavras dela sao calmas, tanto escritas como ditas!

eu sei do que falo!

A minha maninha consegue por o cão mais raivoso, calmo como um anjo!

lol

lunnaris, tu ve lça se postas rapido! eu gosto de ler! *-*

bjinhus pincesa!
as minhas fic's:
-Angelical
tou a gostar muito

como a lulumoon disse, adorei o beijo da Cintya e do Mistic

espero pelo próximo capitulo
sandrita... humm qanto a' pulga... vou tentar q fiqes sempre com ela atra's da orelha pois qero misterio, mt misterio... pois a propria vida e um misterio! so cada um de nos e q sabe o q realmente se passa e por mt boa q seja uma decriçao ha' pormenores q pairam no ar e so' mais tarde e' q podemos associar... bgda espero q gostes de ler!

arika... foi mt qido da tua parte a forma como descreveste as minhas palavras! emocionei.me msm.... adorei o teu coment em relaçao ao novo post! prometo surprender te sempre...

lulu... ai mon amour! o q era eu sem ti? es uma fonte de inspiraçao Esperancoso o kiss da Cintya e do Mistic, foi so' algo que tentei descrever da realidade q tive com o vi'tor Sad ... mas pronto ja' passou!

moon... thk u! tentarei postar o proximo capitulo o mais ra'pido possivel! as ideias e q andam poucas... mas vamos la ver o q sai aqi da minha taxola.

bgda a tds minhas princesas... bZzinhÒ's!

ps: fico a' espera de criticas e sugestoes para o proximo capitulo... participem cmg*thk u Embaracoso
oh pincesa do meu heart, eu vou dar-t inspiraçao pah!

tu ja sabes k aki a "je" kd t contar as novidades do darien e da annelise tu vais fikar logo inspirada, nao é smp assim?! ;D

quanto ao vitor... Prrr... rapazes, no coments!

mais hao-de aparecer, ainda pa mais nessa tua escola nova!

ai o que eu nao dava pa tar aí contigo! u.u'

enfim, tu posta antes k m de o pirulito! xD

bjokas
as minhas fic's:
-Angelical
bem... apos algum tempo resolvi passar por aqi para postar mais um pouqinho, espero q gostem Embaracoso'

Like a Star @ heaven Cap.1-parte 3 "A descoberta de um passado

“Perly?! És mesmo tu??”…”Cintya… ajuda-me! Eu não sei onde estou!”

- Que se passa Cinty? – Interrogava Mistic incrédulo.

- A Perly… a Perly… ela precisa de mim! Tenho de ir ajudá-la… aliás, temos de ir ajudá-la!

Nisto Cintya sai dali completamente sem destino. Sentia-se numa profunda tristeza, como se estivesse a ser afogada por ela. Perly e Cintya eram mais que meras amigas, eram como irmãs, eram como mãe e filha simultaneamente. Apoiavam-se mutuamente, estavam lá no momento mais difícil de cada uma mesmo não estando fisicamente, os seus pensamentos cruzavam-se e já era o suficiente para se apoiarem.

Entretanto, Mistic embate em Cogmo… naquele momento os olhos de Cintya brilharam, mas ao mesmo tempo…

-Cintya…pára! Não faças isso! Nãoooooooooooo….por favor meu amor pára!

-Cogmo, só te pergunto uma vez! O-N-D-E-E-S-T-Á-A-P-E-R-L-Y!?! – questionava Cintya com as mãos envoltas do pescoço de Cogmo. Ela sentira que ele era o causador do desaparecimento da sua amiga, e custava o que custa-se ela tinha de saber o que acontecera a Perly.

Cintya, cai em si passados uns minutos e larga o velho Cogmo. Para desespero dela e alívio da sua alma, inicia um choro de cortar a respiração. Sentia-se de certo modo culpada pelo que acontecera a Perly. Cogmo já esperava por aquela reacção, ou não estivesse ela escrita nas estrelas ou então já não tivesse passado por ela… seria apenas mais uma vez que sofreria aquele “atentado”. Foi no preciso momento em que Mistic ia pronunciar a sua palavra, que Cogmo, suavemente limpa uma lágrima do rosto de Cintya e deita-a sobre uma planta murcha que rejuvenesce. O mundo parara ali! Mistic estremeceu de medo. Cogmo não permitiu que ninguém fala-se e antes que quebrassem aquele silêncio, invocou uma porta, á qual tiveram que entrar. Cintya estava bastante reticente em relação ao que se poderia passar dentro dela, mas uma voz mais forte dentro do seu coração levou-a a entrar e Mistic, como fiel companheiro, seguiu a sua amada. Mas Cogmo também teria de entrar… pois todos procuravam respostas e ele teria de dá-las o mais breve possível!

No mundo intermédio…

…Perly, encontrava-se mais calma. Conseguira pedir ajuda a Cintya como sempre fizera, através da sua mente. Sentia que as respostas estavam prestes a chegar. Ela pensava e repensava o motivo pela qual lhe chamavam Princesa Ísis, enquanto vagueava pelas longas galerias daquele lugar tão mágico, acolhedor e ao mesmo tempo familiar. Passeara durante horas por aquelas paredes e cada passo que dava, era mais uma recordação que se ia lembrando… mas estaria Perly a sonhar? Não de todo…

Perly encontrava-se demasiado distante, e ia seguindo sem uma direcção definida até que uma luz ofusca o seu olhar e a leva até ele… mesmo não desejando ir, era obrigada a fazê-lo.

No preciso momento em que erguia a sua medrosa mas firme mão em direcção aquela luz estranha, Perly é atingida e a sua silhueta desaparece naquela inundação de forças… a sua missão começara ali… Perly não poderia voltar atrás! O destino do passado e o futuro do presente dependia dela… nada poderia falhar!

espero q gostem.... va' la', comentem para poder postar um novo topico! bgdah pelas criticas, sugestoes e comentarios q surgirem! bjo Embaracoso
Esta tao giro Esperancoso mas pequenino soube a pouco..espero que o proximo seja maior!
esta muito bom eheh Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano