Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A infância das navegantes e do mascarado(Actulizado 20/03/01

Preparação para a escola parte 2

Em Vénus a Princesa gritava das escadas.

-Mãe!!Mãe!!Este aqui está melhor?-perguntou gritando descendo as escadas.-Simples,alegre,não muito vistoso, e tem o essencial é muito giro!-Fez um sorriso e uns olhinhos fazendo uma cara de quem diz"Deixa-me levar este é tão giro!".

-Está bem,está bem, de todos os 35 vestidos, e olha que andei a contar-acrescentou- esse parece-me o melhor.

-Boa!Vou arrasar com este vestido.-sorriu com um ar convencido.-Mãããeee, ainda não acabou. Hei! Não faças essa cara!

Correu para o Quarto, sentou-se à frente do espelho.

-Com puxinhos,com rabo-de-cavalo, com uma trança,com dois laços, com um laço normal, com um puxo de lado.Bolas ser uma Princesa bonita cansa,Ai,ai...- disse com um ar de quem estava a fazer um grande sacrifício.

Em Marte...

A Princesa falava com a mãe sobre o futuro.

-Mãe, estive a ver o meu futuro, parece que vou ter boas notas.

-Mmm...E não te enganaste em nada?- perguntou desconfiada a mãe olhando atentamente para o fogo.Sentou-se fez uns gestos com as mãos e pronunciou.

-Deus do Fogo,meu guardião,mostra-me como será o futuro escolar da Princesa de Marte.

Nas chamas apareceu uma carta que dizia:

Só depende dela...

A Mãe olhou sorriu e foi-se embora deixando a Princesa de Marte.Que dirigiu-se para o fogo e criticou.

-Pois quando sou a resposta vem sem sentido e diz sempre: Não me apetece responder.-disse imitando fazendo uma voz de troça-quando é a minha mãe fazes respostas com sentido.Eu sabia gostas mais da Rainha de Marte do que da Princesa de Marte!-disse dirigindo para a porta quando lá chegou deitou a língua de fora e fechou a porta.

Na Terra...

Endymion folheava o livro de Inglês.Parou num capitulo que informava como se dizia as partes de um Castelo, estava mortinho por começar as aulas.
Alguém bateu há porta

-Posso entrar?-perguntou uma voz.

-Claro, és tu Mário não és?

-Sim, então no que estás a pensar_

-Em nada, em breve vou para a escola pela 1ª vez, e ficarei por lá até ao Natal.

-Pois é, tu vais para um colégio- disse um pouco pensativo

-Exactamente, mas não te preocupes eu mando-te noticias- disse sorrindo-Bem vamos jogar futebol, quero aproveitar os meus últimos momentos a ver as raparigas a gritarem por mim!- disse rindo-se- Anda daí!

-Convencido!

Em Júpiter...

-Mãe olha experimentei fazer um bolo, para o 1º dia de aulas, acho que ficou óptimo-disse Júpiter.

Bem e já que foi só um experimento vamos comê-lo.- acrescentou olhando com um olhar guloso a mãe.

-Mmmm... que cheirinho a bolo é este?-Perguntou o pai entrando na cozinha.

-Bem, não sei como vão aguentar sem mim- disse com ar mimado Júpiter pronta para levar elogios.

-Realmente ainda não tínhamos pensado nisso, querida podias ligar para a Pastelaria para informar que queremos bolos todos os dias.-Disse o pai com ar brincalhão

-Pai!!-disse indignada Júpiter.

-Estava a brincar.

E por fim em Mercúrio...

-Mercúrio! Mercúrio! Vem Jantar!
-Já vou!

Passando 10 minutos
Ouve-se uns passos de alguém a subir as escadas.

-Mércuio vais ter muito tempo para estudar! Vai já comer!

-Eu não estou a estudar estou a folhear o livro.

-Há 3 horas...

Fim Very Happy

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
LOOOOOOOOOOOOOOOOL

ESta parte da mercurio ta demais!
msm
tipico!
-eu nao tou a estudar tou so a folhea-lo! sim pois... há 3 horas so a folhear... oh claro xDDDDD

A Joana também foi demais! 30 e tal vestidos Matreiro pobre maezinha!!

E o gonçalo q anda todo pipi e convencido! entao qnd ele se aproximar da bunny, vai ficar [Esta imagem já não existe]

Keru mais! [Esta imagem já não existe]
BEIJINHOS GANDES [Esta imagem já não existe]
lol, nos tambem adoramos a parte de Marte em que ela diz Preferes a minha mae a mim ja na ha respeito.Vamos fazer os trabalhos de casa (K seca) e dps vimos postar o proximo capitulo

Antes demais pedimos desculpa aos seguidores da Fanfic mas tivemos problemas de imaginação e também tivemos que aperfeiçoar algumas coisas como as descrições, os capitulos um pouco maiores...etc.

Espero que gostem deste capítulo, boa leitura.

Capítulo 5- Preparação para a escola.

As aulas começaram e cada princesa e principe já estavam à frente das salas para as apresentações . Havia muito barulho entreos 1ºs anos. Júpiter trazia um bolo decorado com estrelinhas, Vénus o seu lindo vestido. Marte e Mercúrio estavam a falar sobre as profissões que queriam ter. Serenidade tinha acabado de chegar acompanhada por Haruka

-Bem Serenidade esta é a tua turma , fica bem, chau-despediu-se a Haruka
Serenidade não conhecia nínguêm naquela turma, por isso esperou pela professora encostada à parede.

A professora chegou, abriu asala e a turma entrou. A pessoa pediu silêncio.

- Meninos! Turma do 1º ano! Atenção!- com este terceiro aviso toda a turma se calou.-Bem, este 1º período vocês vão viver pela primeira vez um período escolar vão ler dormitórios, monitores e chefes que correspondem às raparigas e aos rapazes. Depois da assembleia de aparesentação, os vossos monitores vão vos mostrar a escola.Mmm... faltam 10 minutos... então vamos apresentarmos-nos, eu sou a Professora de Matemática e vossa directora de turma.
A Directora de Turma era uma professora simpática, com olhos castanhos e cabelo castanho, era magra e bonita. Um a um toda
a turma apresentou-se até que restou algumas princesas e princípes.

- Eu sou a Princesa de Vénus.

- Princesa de Marte.

- Princesa de Mércurio, muito prazer-disse Mercúrio tirando os olhos dos livros.

- Princesa de Júpiter, trouxe bolo – disse sorrindo.

- Serenidade, Princesa da Lua.

- Bem vinda Princesa Serenidade, espero que tires o melhor proveito deste colégio.

-Princípe dos bons Aromas, Fighter.

-Princípe dos Bons Aromas, Maker.

- Principe dos bons Aromas, Healer.

- Principe da Terra, Endymion.

- Somos as Princesas dos Mares, Estrela e Lua.- disseram em coro duas raparigas gémeas uma com um casacaco preto, uma camisa branca e uma gravata vermelha e uma mini-saia da mesma cor também usava umas meias vermelhas e usava uns sapatos pretos, a outra irmã tinha a mesma roupa mas em azul.

- Bem já é hora de irmos, vão em fila duas a duas.
A turma foi atrás da professora e foram parar a um salão muito grande. Sentaram-se nos lugares que lhes destinava habia muito barulho feito pelos outros anos. Havia um palco, com uma pequenina secretária, onde estava também um microfone. Serenidade sentou-se ao pé de Vénus onde tentou logo de a pôr a vontade.

- Olá! Eu sou a Vénus, prazer a conhecer-te de todas a raparigas tu pareces-me a rapariga mais simpática- sorriu amigavelmente e perguntou- Uma pergunta o que são essas coisa que tens na cabeça?

-Bem isto, é um penteado... eu gosto- disse tocando nos odangos e sorrindo
O salão foi enchendo. E as luzes foram-se apagando.Ouviu-se uma voz.

-Sejam Bem-vindos de novo à nossa escola, e para os primeiros anos bem-vindos.Bem vou-vos apresentar melhor o funcionamento desta escola. Todos os anos, eligimos chefes de dormitórios para os rapazes e para as raparigas. E este ano os chefes de dormitório serão:

Para o dormitório da raparigas: As raparigas dos planetas Mercúrio e Úrano.

Para o dormitório dos rapazes: Os rapazes dos planetas Nix e Hidra.

Bem os representantes do dormitórios vão-vos dar os nomes e baptiza-vos, conforme o nome que os vossos pais ou guardiões vos prepuseram. Iram indicar-vos os dormitórios, qualquer problema que tenham podem conversar com eles.

O rapaz que dava boas vindas, tinha um traje azul com uma gravata, cabelo castanho. Não dava muito bem para ver pois as luzes que incendiam no palco eram fracas.Terminou de falar e dirigimos-nos para a nossa representante.

-Eu conheco-as. A rapariga de Úrano,ela é a minha guardiã- disse com orgulho Serenidade para a Joana que parecia estar mais atenta aos rapazes dos outros anos.

Dirigimos-nos atrás de Úrano e Mércurio até a uma peuquena fonte, pararam e fizeram um círculo que mais parecia um ovoe Úrano chegou-se à frente.

-Olá sou a Princesa de Úrano mas como nesta escola o nível de poder não significa nada o meu nome é Haruka e vou ser a vossa representante do dormitório.- apresentou com um sorriso pouco convicente.

- E eu sou a Mariana, prazer- Apresentou-se com amistade e fazendo um sorriso doce.

- Bem vamos lá deixar-nos de apresentações e vamos passar aos baptizados quando eu vos chamar, vocês dirigiem-se aqui a Mariana ou eu dizemos o vosso nome e depois recebem um pouco de àgua na cabeça- exclamou tentado despachar-se.

- Serenidade!
Serenidade aproximou-se e vez um sorriso tímido, no qual Haruka teve o maior prazer de lhe pôr a língua de fora e lhe dizer quase em segredo:

-Fui eu que te dei o nome espero que gostes.

- A partir de agora o teu nome será Bunny, chega-te à frente, exacto... muito bem podes ir.

- Princesa de Vénus- Joana

-Boa adoro esse nome- exclamou pulando alegremente até Bunny.

- Princesa de Marte- Rita

- Já calculava... – disse Rita como se ralemnte soubesse

- Princesa de Mércurio- Amy

- Obrigada- disse Amy desta vez sem qualquer livro perto dos olhos.

- Princesa de Júpiter – Maria

- Depois podíamos comer bolo!
- É uma bela ideia- concordou Mariana

- E por fim Princesas dos Mares, Estrela e Lua- A Estrela vai ser a Filipa e a Lua vai ser a Dani.
Estas apenas limitaram-se a encolher os ombros.
Bem vamos levar-vos aos vosso dormitórios.

Chegaram e Haruka pediu:
- Bem as raparigas Bunny, Joana, Maria, Rita, Filipa, Dani,Amy o vosso quarto é ali.

A sete raparigas dirigiram-se para o dormitório. Entraram. O dormitório era muito grande com cerca de 10 camas,várias casas-de- banho e armários para cada uma arrumar as suas roupas. Cada uma ocupou a sua cama preferida, as gémeas ficaram juntas, a seguir Bunny e Joana depois Amy, Maria e por fim a Rita.
Instalaram-se e Joana perguntou
-Então gostam do quarto?- disse despreocupada.

- Eu gosto- disse bunny.

- Vocês são mesmo irmãs? – perguntou Rita às meninas que estavam sentadas na cama.

- Claro que sim não vés que são indênticas?- apressou a Maria a responder.

- Porque é que estão a discutir sobre nós? Sinceramente não vale a pena. – disse Filipa com secura.

- Haaa eu sei um provévio ora ouçam! Quem não tem irmão não tem pé nem mão! – disse orgulhosamente Joana.

- Bem isso não tem nada haver com o assunto, olhem sabem que mais vou jantar tenho fome.- disse Amy.

-Sim nós também vamos! – disseram todas.

Desceram e foram para a fila quando cada uma foi atendida e encontrou uma mesa desfrutaram da sua refeição.
O refeitório era gigante para que metade da escola pudesse comer tranquiliza-mente tinha vários quadros e televisões.Para que os alunos pudessem manter-se informados sobre as notícias.

A comida que serviam era bife com mostarda em cima a fazer um sorriso e batatas fritas às rodelas. E a salada tinha a forma de Boas-vindas.

Jantaram muito bem e foram para o quarto, algumas adormeceram outras leram e algumas fizeram jogos de mesa.

Ás 22h 30 deu o toque de recolher e Haruka foi ver se todos tinha-se deitado. Aproximou-se de Bunny que já dormir profundamente e tapou-a melhor, desejou-lhe as boas noites e foi-se deitar.

Espero que tenham gostado! Very Happy

Esta fic ta cada vez melhor!
até "eu" pude escolher o nome das princesas!
q honra!!!!!!

Foi demais este cap!
Ainda por mais, "sou" a lider do dormitorio feminino! yo!!! bacano!

Ás 22h 30 deu o toque de recolher e Haruka foi ver se todos tinha-se deitado. Aproximou-se de Bunny que já dormir profundamente e tapou-a melhor, desejou-lhe as boas noites e foi-se deitar.
*Eu tenh sempre de ir verificar a minha cara de lua! nada lhe pode acontecer!

bjinhoOs grandes!
espero que comece brevemente.estou ansiosa!
nunca tinha lido uma fic sobre a infancia deles...
Esta excelente
O endymion e um convencido Very Happy e quando esta cm a serenidade n deixa d lho mostrar... sempre a falar no k as raparigas gostavam d lhe fazer lool
Acho k a parte da escola esta fantastica, e mais um pretexto pa eles s unirem, mas sao tao novos que o maximo k podem fazer e falar Laughing

fico a espera do proximo cap

beijo
Capitulo 6- Na aula de desenho.
Haruka, entra de rompante no dormitório das 7 raparigas do 1º ano. O quarto estava escuro e as raparigas, estavam a dormir num sono profundo. Haruka sorriu com ar travesso, abriu as persianas e gritou:
-Hei! Ainda na cama? Toca acordar pessoal! – berrou ela.
Bunny virou-se para o outro lado e disse:
-Só mais 5 horas!
- Nem 5 nem 10! Tem 2 minutos para se levantarem na cama vestirem e ponham-se na alheta!
Haruka saiu. E Joana levantou-se gritando:
-Hei, hei eu sei um provérbio muito giro. Comer cedo e cedo comer dá-nos energia e faz-nos crescer- riu-se, saltando da cama - não é divertido? Não é divertido? Haaaa.
- Uma palavra para vocês…- disse Luar
-…BARULHENTAS! - Disseram ambas as gémeas, levantando-se ambas da cama.
Rita e Amy também se levantaram-se.
-Vamos lá pessoal! Primeiro dia de aulas. – disse Rita muito intusiasmada.
Maria levantou-se e bocejou.
-Estou acordada, estou levantada e agora vou-me vestir alguém quer se juntar?
- Já temos o uniforme… -disseram ambas a gémeas apontando para as roupas que estavam em cima da cama.
- Eu já estou a ir- disse Amy com um pequeno livro na mão aberto na página 40.
Foram todas para a casa-de-banho, menos Bunny que mesmo depois de Haruka lhe ter dado um safanão adormeceu.
Já toda a gente tinha tomado o pequeno-almoço, quando Bunny acordou.
Bocejou e olhou para o relógio
- Pai!!!! Porquê é que não me acordaste?- saiu da cama de pijama a correr para fora do dormitório- Mãe! Onde é que estás?- olhou em volta e viu que toda a gente estava a olhá-la de forma estranha, ficou também a olhar para elas confusa, só depois é que se lembrou – Aii não estou em casa estou no colégio! Aii a mãe, vai-se passar- retomou a correr para o quarto, parou, pôs as mãos na cabeça- Aiii!!! Se Haruka descobre! Vai ser pior que ficar de castigo para toda a minha vida., ok já devo estar atrasada vou dormir mais um pouco.- e deitou-se
Mas tinha acabado de pronunciar os últimos pensamentos altos e já Haruka saía do seu quarto. Haruka parou olhou para ela, ergueu uma sobrancelha e disse sarcasticamente:
- A turma do 1º ano mudou de uniforme, não me lembro…-Haruka pôs os dedos à volta do queixo e olhou para o tecto a fingindo que estava a pensar, Bunny ficou com um olhar aterrorizado- espera acho que já sei a resposta… hum… não! Não mudou de uniforme o que é que estás a fazer de pijama!?- disse gritando - vai já trocar-te as aulas começam daqui a 10 minutos, já rápido!
-Aii!! Não consigo!! Ajuda-me! Não sei do uniforme - Bunny estava agora muito nervosa e também confusa.
Haruka respirou fundo encaminhou-se para o quarto e ajudou Bunny a vestir-se
- Vá miúda senta-te – mandou Haruka retirando as meias a Bunny – Despe-te vou buscar o uniforme.
-Mas está frio! – Queixou-se
Depois de Haruka vestir a Bunny levou-a tomar o pequeno-almoço.
-Vá miúda come depressa, faltam apenas 3 minutos!
- Não há problema, eu como rápido!
Bunny pegou no prato e enfiou os ovos mexidos para dentro da boca, mastigou e engoliu, pegou nas batatas fritas e voltou a enfiar dentro da boca.
-Tem calma! Vais te engasgar!- alertou Haruka preocupada.
- Não há problema!
Endymion passou por detrás dela e resolveu comentar:
- A comeres assim vais ficar uma baleia…
Bunny virou-se para trás.
- Está calado!
Endymion não respondeu, continuou a caminhar sem olhar para trás.
-Ufff, estúpido. Agora continuo com fome graças a ele!
- Ninguém diria que és uma princesa acredita em mim…
A campainha tocou alertando para o inicio das aulas.
- Ouve-me agora… agora vais ter aula de Português. Porta-te como uma princesa que és e não arranjes problemas. Combinado?
- Combinado! - sorriu com um olhar travesso.
-Bunny anda!- chamou Amy
-Já vou! Adeus Haruka!
- Xau!
Bunny e as amigas encaminharam-se para a primeira aula do dia.
-Bom-dia! – cumprimentou a professora
- Bom-dia! – responderam em coro todos os alunos.
- Espero que tenham tido umas boas boas-vindas, eu sou a professora Teresa e durante todo este ano vou estar encarregada de fazer com que o vosso progresso a Português seja o melhor - Hoje vamos fazer jogos de quebra-gelo...
- Podíamos ir para lá para fora- surgeriu Joana com um olhar travesso
-Hum… não, mais daqui a pouco.
Durante a aula de Português cada aluno dizia uma frase de forma a que esta completasse o sentido da frase que o jogador anterior tenha dito de forma a que no final desse uma história. Depois disto arrumaram as coisas e despediram-se da professora.
Após o intervalo seguiram para a aula de desenho. Era um professor com cerca mais ao menos 30 anos, tinha o cabelo castanho, era magro e tinha olhos verdes vestia umas calças de ganga e uma camisa.
-Olá – cumprimentou com simpatia.
-Olá! – Responderam em coro.
- Vamos começar a desenhar, bem para esta primeira aula quero que façam um desenho com aquilo que gostam mais.
- Hehehe, vou fazer um Hambúrguer, porque é o que me está apetece agora! – começou a desenhar com a língua de fora e com um sorriso de quem ia fazer um desenho de mestre.
Passado 5 minutos…
-ACABEI! – gritou a Bunny estusiasticamente. As amigas aproximaram-se e ficaram estupefactas a olhar para o desenho. A Rita riu-se muito alto e começou apontar para o desenho.
-Hahahaha isso?Hahahaha Isso é um hambúrguer? Hahahaha, que cómica Bunny!
- Ó Rita! Não está assim tão mau…- tentou consolar a Maria
- …Pois não está péssimo! – Disse a Filipa
- Hum , quem é que te ensinou a desenhar? – completou a Dani
- Ninguém… - respondeu Bunny, envergonhada - olhem eu gosto e se fosses não gostam problema vosso!
- Acho que até esta interessante – respondeu Amy
- Concordo! Olha para o meu queria desenhar o Yaten, mas… parece o mostro das neves.
- O quê? Isto sou eu? Acho vou chorar – Iaten tinha aparecido por trás da Joana e roubado o desenho a Joana, e naquele momento estava em forma de concha enquanto os irmãos se riam.
- Então e tu cabeça de Serradura como é que está o teu desenho?
- Endymion! Não tens nada a ver com isso! Dá-me o meu desenho!
- Queres que eu te dê um beijo para ficares de melhor-humor.
Bunny paralisou por 2 segundos que foi o sufuciente para a cara dela ficar vermelha de raiva.
-Estúpido! Eu não gosto de ti e não sou como todas as raparigas que se derretem quando te vêem! Odeio-te!
Tocou e Bunny saiu a correr seguida das amigas só as gémeas ficam de braços cruzados. Olharam uma para a outra. Rodearam Endymion e deram-lhe um pontapé seguida de rasteira. Puseram-lhe a língua de fora e encaminharam-se para a saída com os narizes empinados.

Espero que tenham gostado Smile
Beijos e comentem pless! **
eu tava a gostar porque e que acabou!!!!!

Chorar

escreve mais ta!!!!! Emocionada
Adoreiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!A vossa fic é linda!!!!!!!!!!Adoro!!!!!!!!!

- Concordo! Olha para o meu queria desenhar o Yaten, mas… parece o mostro das neves.
- O quê? Isto sou eu? Acho que vou chorar – Yaten tinha aparecido por trás da Joana e roubado o desenho a Joana, e naquele momento estava em forma de concha enquanto os irmãos se riam.

Ai Yaten!!!Levavas cá uma paulada!!! :p Será que o Yaten está in love pela pequena Joana?não me ligues tambem?Matreiro eu sou assim...Obececada pelo casal Yaten/Joana...Por isso é normal... Matreiro

Adoro a vossa fic!!!Parabéns!

Espero que postem rapidamente!!! Very Happy

Ta tao fofinha-

O Gonçalo ja nao se lembra da Bunny

Fico ansiosa pelo proximo capitulo

Bjs
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco