Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A infância das navegantes e do mascarado(Actulizado 20/03/01

Concordo sim senhora!
Ainda bem que pensam desse modo!
Então e o prox cap? tou ah espera meninas!

PS tenham atenção aos double post... é proibido e se os amistradores virem-nos, podem ser punidas..mas não se preocupem... não vos ha-de acontecer nada!
Nos nao vamos poder postar agora k estamos com amigos por casa postamos quando ele se forem embora okk

Smile Vamos postar o resto da 3 e um graaande capitulo do 4

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
cada vez gosto mais da fic... kuando e k postam?

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
O resto do 3 episódio espero que gostem

Logo de seguida Endymion foi ter com ela há mesa onde ela estava sentada.

-Desculpa ter-te metido em perigo...-Endymion foi enterrompido por Serenidade.
-Perigo?Eu riu-me face ao Perigo -começou-se a rir e Endymion sorriu -diverti-me imenso adorei a tua companhia, e especialmente a tua Rosa ela brilha quando falas comigo.

Endymion olhou para Serenidade a comer um grande gelado e ficou com uma cara esquisita.

-Bem, a comeres assim vais ficar um balão!Como é que tens estômago para isso?Não és uma princesa?

Serenidade olhou para Endymion com um olhar acusador.

-Claro que sou! Mas...sou uma princesa com necessidades estômagais muitos grandes Very Happy- sorriu-lhe com um olhar tranquino.

Nesse momento o ambiente da festa mudou para um ambiente calmo e romântico e o pai e mãe de Serenidade abriram a pista de dança.Dançaram devagar e suavente como se o tempo estivesse parado. Serenidade olhou para o pai e correu para ele.

-Papá, voltaste! E vieste ao meu baile de apresentação!
-Serenidade já vou falar contigo espera um pouco.

Serenidade correu para Neptuno e abraçou-a.

-O meu pai voltou! Não é super hilariante?
-Claro que sim é maravilhoso.Estou muito contente- sorriu-lhe e deu-lhe um beijo na testa.Serenidade olhou para o lado com o ar interrogativo.

-Quem é aquela? Parece que está a rezar...é assustadora...
Neptuno riu-se.
-Aquela rapariga é a Princesa de Marte, é uma grande sacerdotiza,é um pouco teimosa mas penso que é gentil.

Neptuno e Serenidade riram-se e olhararam para os pares que estavam a dançar.Úrano aproximou-se delas e dirigiu-se a Serenidade

-Olá pequenina estás melhor? Vou te roubar a Neptuno pode ser?

-Claro!Não me importo estão ali uns bolinhos a chamarem-me quero ir ver o que é que eles querem diveirtam-se- sorriu com um olhar glutão e dirigiu-se á mesa.

Não comas muito ou então ficas com dores de barriga, Serenidade.
-Recomendou Úrano.

Úrano encaminhou Neptuno para a pista de dança.
Serenidade olhava para a mesa dos doces,quando Endymion se aproximou e lhe deu a mão perguntando:

-Qures dançar?Olha que à muitas que não recusariam.-Endymion sorriu e Serenidade respondeu:

-Que convencido que me saiste.Se estás a tentar fazer pressão porque as tuas amigas estão mortinhas para que as convides, então vai convidá-las.

-Ok, protno ganhaste vamos rebobinar.Olá Serenidade queres dançar comigo?
-Sim,claro mas olha que eu não sei dançar muito bem.
-Não têm importância e é da maneira que aprendes.-sorriu e levou-a para a pista a música mudou e as luzes tornaram-se mais escuras e o ambiente começou a tornar-se muito mais romântico.Serenidade e Gonçalo não percebiam porque é que sentiam tão bem um ao pé do outro.

Assim que a música acabou Serenidade foi ter com o pai

-Pai!-saltou para o colo dele e abraçou-o-estás de volta como correu a aliança com aquele Planeta?

-Serenidade, não é altura para me perguntares isso...-O pai de Serenidade era um homem com um cabelo castenho e olhos verdes, usava um lindo traje castanho e vermelho-escuro,tinha uma capa e uma espada preenchida de rubis.Sorridente, simpático, corajoso, protector e muito bonito.

A noite ia longa e alguns convidados já se tinham despedido e partido para os seus planetas restavam apenas 3 Reis que estavam acabar de se despedir.

-Bem temos de partir para Vénus!Olha Rainha Serenidade a tua festa estava um máximo adoramos e a nossa filha também, bem despede-te da Princesa Vénus.

-Gostei muito de te conhecer espero visitar-te mais vezes bem tenho de partir.

Bem nós também vamos Marte não fica muito perto.Marte despede-te da Rainha e da Princesa

-Gostei muito da vossa festa obrigada. Bem adeus pequena princessa.
-Esquisita que tú és Princesa de Marte.Nunca vi nenhuma princesa a rezar... ainda por cima não tens muito sentido de moda...

-Serenidade!Então é assim que se trata os convidados? Desculpem ela não mediu aquilo que disse desculpa Princessa de Marte.Serenidade pede desculpa.

-Desculpa Princesa de Marte, falei sem pensar.
-Nós vamos indo.Adeus e obrigado.

Naquele momento os Reis da Terra juntaram-se a eles.

-Bem, vamos indo, Endymion como futuro Rei faz as despedidas.

-Muito obrigado por esta feste maravilhosa.A Lua e a Terra estão mais que unidas tão unidas que um dia poderão ligar-se muito mais fortemente é isso que eu espero no meu reinado.Bem se não se importam eu preciso de falar com Serenidade a sós.

Serenidade segui-oo com curiosidade o que queria ele dize-lhe?

Bem só queria despedir-me e dizer-te que esta noite foste muito importante para mim.Qualquer pessoa que me olhe pensa \"Olha o Principe da Terra ,é lindo espero que ele repare em mim...\"Toda gente me vê pela linhagem e pelo o que eu sou cá dentro mas tu és diferente tú não reparaste em mim como se eu fosse um Principe simplesmente olhaste para mim como um rapaz normal e anónimo.

Os pais de Endymion foram ter com ele, e ele despediu-se mais uma vez e foi se embora. Mas antes disse a Serenidade:

-Bem um dia destes vou convidar-te a vires a Terra Ok? Não te esqueças de mim.

Serenidade sorriu, e acenou com a cabeça um sim de aprovação e ficou a ver eles a irem-se embora.Com um grande sorriso na cara mas com saudade no coração.

Fim do capitulo. Bem esperamos que vos tenham gostado. O 4 postamos amanha se tivermos tempo Bjs!

Tao quidos!! Amei o cap Surprised.o:

Tenho 4 observações a fazer...
1-eu já li varias fics e há em delas, que as pessoas preferem os textos todos da mesma cor, do que a corzinhas... além de ser mais cansativo par vocês, as pessoas também ficam com a vista mais cansada pkausa da mudança de cores.. por isso, é melhor pa todos que o texto fic por ex... só a preto...

2- Os dialogos entre a serenidade e o endymion são... como hei-de dizer... são vocabularios muito acima, muito adultos para crianças de 4 anos, apesar de ter tido graça!!

3- tem que fazer descrições... dar-nos a conhecer melhor o espaço, as sensações vividas... estão a ver?

e 4- Não gostei de ver a Neptuno com a Urano xDDD! Eu sei que isto é a infância delas, estou só a gozar Toma toma

A fic está muito fixe, muito querida e vocês estão a melhorar bastante! Esperoque nao tenham levado a mal os meus comentarios... é so pa vos ajudar ta bem?

Estão de parabens meninas!
Beijinhos!
Ok, há sempre algo a melhorar e nos fazemos o melhor possivel. obrigada da mesma Very Happy

Ufa... ainda bem que nao levaram a mal Matreiro Embaracoso
Obrigada por terem ido comentar a minha
foi importante Embaracoso
Beijinhos quidas
cada vez esta mais fofo...estou a adorar :dança: .
mas a cores é melhor nao como a Haruka Tenou disse. cança um bocado a ler.
nota-se que já estão a melhorar...continuem assim que estao num bom caminho. só mais uma coisinha, antes de postarem leiam com atençao e vejam se falta pontuaçao, se a fic tem algum erro, se falta alguma coisa, ajuda sempre a melhorar (nao estou a ser má,espero).

*anciosa por mais capitulos*
ohhhh k capitulo tao fofinho Surprised.o:...!

tou anciosa pelo proximo...

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Minhas queridas, eu estou a gostar muito da historia e acho muito amoroso a historia ser sobre a infancia da Serenidade, do Endymion e das restantes navegantes.

Vou apenas dar-vos alguns conselhos, não que seja a melhor pessoa para isso mas creio que é necessario.

1º concordo com a Harukita, tambem comecei por por cores nas falas e depoios acabei por desistir porque dava um trabalho desgraçado e acabei por perceber que ficava melhor tudo a preto. Mas isso cada um faz como entender XD

2º atenção à pontuação, a vossa escrita tem falta de virgulas e travessões ou algo que indique falas (normalmente são os travessões).Se puserem travessões antes das falas das personagens e depois das falas para explicarem que está a falar vão ver que fica muito melhor e menos confuso.

e 3º...Humm...não tenho 3º pelos vistos Embaracoso'

Espero sinceramente que não me levem a mal, dou estes pequenos conselhos para poderem melhorar e porque sei que são mesmo capazes de melhorar XD

Beijokitas e continuem...

Obrigado Dumpling <3
Obrigado isso das Falas vamos por td Numa so cor e quanto a pontuacao a Diana vai fazer o melhor possivel vamos demurar um pouco a postar o proximo porque temos trabalhos urgentes para fazer e andamos muito ocupadas e um pouco preocupadas quando for possivel postaremos logo enquanto isso comentem e divirtam se pk o proximo episodio vai ser divertido ja que todas as navegantes se vao encontrar passados 3 anos. Bjs Very Happy

Eu sei que faram o vosso melhor e sei que vao conseguir melhorar...Voces são novinhas e têm uma grande imaginação e acredito que aos poucos acabem por melhorar...E eu vou seguir a fic para acompanhar essas melhoras XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Muito fixe, só que tem muitos erros ortográficos!
Sim tem uns insignificantes erritos mas nada de grave!
eu tou entao ah espera meninas
marisa morre quase de curiosidade!

Beijinhos, te manhã!
Olá. A vossa história é msm fofa. Imaginar o Endymion e a Serenidade crianças é mto engraçado.
E as outras navegantes tb.
Continuem.

Beijo
Olá meninasVery Happy ....

Estou a gostar da vossa fic... Tenham cuidado com os erros!

Parabéns. Gostava de ter a vossa imaginação.

Beijinhos

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Preparação para a escola Parte 1

Passados 3 anos...

Três anos após o baile de apresentação. As navegantes e o mascarado já tinham completado 6 anos. E por isso já tinham idade para começarem a escola.

Nos Planetas das Princesas Navegantes estava tudo em alvoroço, Mercúrio já tinham começado a estudar e ia no capitulo 5 do livro "Matemática da Lua". Vénus experimentava os vestidos que ia usar no primeiro dia de apresentação. Na Terra Endymion folheava o livro de "Inglês uma língua para todas as línguas". Em Marte a Princesa via o seu futuro em cada disciplina. Júpiter fazia um bolo para oferecer no primeiro dia de aulas. Bem, a Princesa Serenidade estava a falar com a mãe e com o Pai.

-Diz Mãe? O que queres?

-Bem, Serenidade vais começar a escola. E como Princesa deves dar o exemplo portando-te bem- Informou gentilmente.

-Ha,ha,ha até parece que me porto muito mal- queixo-se.

-Bem, este ano eu vou ser o responsável pelos intercâmbios, ou seja transferir alguns alunos para a tua escola, são duas gémeas e três rapazes- informou o pai.

- E vêem para minha turma?- disse entusiasmada Serenidade com os olhos brilhantes.

-Sim, a princípio vão para a tua turma- sorriu.

- Quando é que começam as aulas?- Perguntou aos Saltinhos.
- Tem calma Serenidade os teus livros, estão ali em cima da mesa, as aulas começam na Segunda-Feira.-Informou calmamente a mãe.

-Fixe!!- disse a correr para o quarto.

Em Úrano...

-Úrano! Olha para minha Pintura, adoro o mar-disse com um ar apaixonado olhando para a Pintura.

-Realmente a tua Pintura é muito bonita.- Elogiou Úrano, olhando para Neptuno.-Mas querida, Neptuno tu és muito mais gira.- fazendo um sorriso Maroto para Neptuno.

Neptuno sorriu amigavelmente e foi para o Jardim seguida por Úrano.

-Neptuno, este ano vamos ter mais um ano, na escola da Lua, não é?

-Sim, e eu vou continuando nas Artes.-sorriu Neptuno- Vamos brincar nos baloiços?

-Claro.- afirmou Úrano correndo para Neptuno

Bem desculpem só temos postado agora mas realmente foi nos complicado postar mais cedo. Este é so a primeira Parte porque temos de ir dormir. Amanha há noite postamos o resto.

[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Finalmente!!
um cap!
la vem a dany e a diana mais os 3 luzes pa escola [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
-Seiya'zinhu [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] xuxu... anda cá á Haruka pa te espetar um abalo do mundo nu c* e um beijinho de seguida em teus lábios! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Ja pensava q tinham desisitido meninas!!
Q bom terem postado!
vejam se postam mais pfvr!! [Esta imagem já não existe]
BeijinHoOzZzzzz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco