A história repete-se
Luninha4ever escreveu:acabei agora mesmo de ler a tua fic e acho que está boa... acho que foi pequenina mas como tu já disseste que foi por ser pequena.
Fico à espera da tua proxima fic...
Depois podes ir ver a minha é a " uma nova vida, uma nova verdade, uma nova batalha"... e comenta diz tudo o que achares dela... ok?
:(moon4):
Ok!!
Lunnaris escreveu:ta muito gira... chibi mas muito gira... continua assim...fiko a espera da proxima... parabens....o:
Eu já tenho outra terminada, e estou a começar uma nova.
A que já terminei foi "A triste história de Jupiter." e estou a começar a "A história de Chibichibi.".
Obrigada.
Espero que gostes de todas as outras!

Makoto escreveu:Ana Mafalda escreveu:linda adorei a tua fic parabens escreves muito bem
beijinhos~~
Estava a ver os tópicos do fórum e as minhas fics terminadas, e só agora vi o teu post.
Obrigada Ana, mas eu não escrevo assim tão bem..
Eu acho que escrevo super mal msm..
Ao menos admites

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
mercurio escreveu:Makoto escreveu:Ana Mafalda escreveu:linda adorei a tua fic parabens escreves muito bem
beijinhos~~
Estava a ver os tópicos do fórum e as minhas fics terminadas, e só agora vi o teu post.
Ao menos admites
assino por baixo mestra

há pessoas q sofrem de falta de atenção nota-se perfeitamente naquilo q escrevem e q comentam
Cumps Mercurio
mercurio escreveu:Makoto escreveu:Ana Mafalda escreveu:linda adorei a tua fic parabens escreves muito bem
beijinhos~~
Ao menos admites
Segue o meu exemplo

Ta fixe,ta gira,ta ótima...mas ta cliche...
continua assim e melhora a caa fic e pode ser o próximo sucesso a web!(to pensano longe de mais)
---------------------------------------------------------------------------
Dêm uma olhada na minha fic "O Futuro de Small Lady"
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/fanfic-o-futuro-de-small-lady-t4899.htm
continua assim e melhora a caa fic e pode ser o próximo sucesso a web!(to pensano longe de mais)

---------------------------------------------------------------------------
Dêm uma olhada na minha fic "O Futuro de Small Lady"
https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-f13/fanfic-o-futuro-de-small-lady-t4899.htm
"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!
ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.