A Futura Raínha de Crystal Tóquio
Qual a tua opinião?
Total de votos: 33
-
Exelente 30% 10 votos
-
Muito boa 21% 7 votos
-
Boa 9% 3 votos
-
Podia estar melhor 15% 5 votos
-
Não é má de todo 0% 0 votos
-
Péssima 0% 0 votos
-
Horrível 0% 0 votos
-
Não li 24% 8 votos
Esta sondagem está encerrada.
INDÍCE:
Capítulo 1 - O inicio : Pág. 1
Capítulo 2 - A Lenda da Princesa da Lua : Pág. 1
Capítulo 3 (I Parte) - A Bela Raínha de Crystal Tóquio: Pág. 1
Capítulo 3 (II Parte) - A Bela Raínha de Crystal Tóquio: Pág. 1
Capitulo 4 - A Paixão Arrebatedora: Pág. 2
Capítulo 5 - O Rapto: Pág. 2
Capítulo 6 - Fuga, Revelação e Novas Amizades: Pág.2
Capítulo 7 - Adeus Usagi, até um dia! : Pág.2
Capítulo 8- Despertar da Coragem : Pág.2
Capítulo 9 - A Fundição dos Cristais : Pág. 3
Capítulo 10 - Inimigo ou aliado? Pág.: 3
Capítulo 11- A Inimiga : Pág.: 4
Capítulo 12- Verdadeiras Identidades: Pág.4
Capítulo 13- Um Possível Fim: Pág.4
Capítulo 14- O Trsite fim de Sailor Moon [Novo-24/06]: Pág. 4
Epílogo: [Novo-24/06] Pág.4
Capítulo 1 - O inicio : Pág. 1
Capítulo 2 - A Lenda da Princesa da Lua : Pág. 1
Capítulo 3 (I Parte) - A Bela Raínha de Crystal Tóquio: Pág. 1
Capítulo 3 (II Parte) - A Bela Raínha de Crystal Tóquio: Pág. 1
Capitulo 4 - A Paixão Arrebatedora: Pág. 2
Capítulo 5 - O Rapto: Pág. 2
Capítulo 6 - Fuga, Revelação e Novas Amizades: Pág.2
Capítulo 7 - Adeus Usagi, até um dia! : Pág.2
Capítulo 8- Despertar da Coragem : Pág.2
Capítulo 9 - A Fundição dos Cristais : Pág. 3
Capítulo 10 - Inimigo ou aliado? Pág.: 3
Capítulo 11- A Inimiga : Pág.: 4
Capítulo 12- Verdadeiras Identidades: Pág.4
Capítulo 13- Um Possível Fim: Pág.4
Capítulo 14- O Trsite fim de Sailor Moon [Novo-24/06]: Pág. 4
Epílogo: [Novo-24/06] Pág.4

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Editado pela última vez em
Olá, eu sou a Taiyona Tsukino. Tenho catorze anos; adoro comer, ler e desenhar. As minhas amigas costumam dizer que eu sou muito sensata mas um bocado comilona. Tenho o hábito, por mais que me esforce, de chegar sempre atrasada ás aulas. Ás vezes a minha irmã mais velha, a Usagi tem o hábito de gozar comigo por causa disso, mas eu não dou importância a isso.
Tenho duas irmãs: a Usagi, que acabei de mencionar e a Kousagi, a minha irmãzinha mais nova que come tudo e mais alguma coisa e que detesta gatos.
- Taiy acorda!!! – Gritou a minha avó, a senhora Ikuko.
- Já vou, avó! – E lá eu desci, ouvindo a conversas entre os meus avós a dizer que eu me tinha de despachar, levar a Kousagi para a escola e a comentar que eu era igualzinha à minha mãe. Na verdade, nunca conheci bem a minha mãe, apenas conheço o meu pai, que nem sempre está em casa.
Como estava cansada! Apetecia-me tanto dormir!!! Desta vez, lembrei-me de que me tinha esquecido de refazer os meus odangos em forma de coração.
Deixei a minha irmãzinha Kousagi na escola primária de Juuban e fui para a minha, pensado do castigo que o meu professor daria assim que chegasse. E ele acabou por me fazer o castigo de sempre: ficar no corredor.
Naquele dia, as aulas foram terríveis, parecia que todos me queriam longe e assim fiz. Assim que as aulas terminaram fui buscar a minha irmãzinha e no caminho fomos à pastelaria que sempre ia-mos lanchar.
- Taiy-chan, gostavas de ser uma princesa?
- Não sei, Kousagi-chan. Porque perguntas?
- É que uma vez eu… ouvi uma história que o pai me contou… que a nossa mãe é uma rainha e… bem, não sei. – E continuamos juntas até cada, e assim que chegámos, eu estudei e ajudei a Kousagi nos trabalhos de casa, enquanto que a nossa avó preparava o jantar.
Até que a Usagi chegou e pude reparar que vinha alguém a acompanhá-la…
CONTINUA...
Tenho duas irmãs: a Usagi, que acabei de mencionar e a Kousagi, a minha irmãzinha mais nova que come tudo e mais alguma coisa e que detesta gatos.
- Taiy acorda!!! – Gritou a minha avó, a senhora Ikuko.
- Já vou, avó! – E lá eu desci, ouvindo a conversas entre os meus avós a dizer que eu me tinha de despachar, levar a Kousagi para a escola e a comentar que eu era igualzinha à minha mãe. Na verdade, nunca conheci bem a minha mãe, apenas conheço o meu pai, que nem sempre está em casa.
Como estava cansada! Apetecia-me tanto dormir!!! Desta vez, lembrei-me de que me tinha esquecido de refazer os meus odangos em forma de coração.
Deixei a minha irmãzinha Kousagi na escola primária de Juuban e fui para a minha, pensado do castigo que o meu professor daria assim que chegasse. E ele acabou por me fazer o castigo de sempre: ficar no corredor.
Naquele dia, as aulas foram terríveis, parecia que todos me queriam longe e assim fiz. Assim que as aulas terminaram fui buscar a minha irmãzinha e no caminho fomos à pastelaria que sempre ia-mos lanchar.
- Taiy-chan, gostavas de ser uma princesa?
- Não sei, Kousagi-chan. Porque perguntas?
- É que uma vez eu… ouvi uma história que o pai me contou… que a nossa mãe é uma rainha e… bem, não sei. – E continuamos juntas até cada, e assim que chegámos, eu estudei e ajudei a Kousagi nos trabalhos de casa, enquanto que a nossa avó preparava o jantar.
Até que a Usagi chegou e pude reparar que vinha alguém a acompanhá-la…
CONTINUA...
hum... parece interressante... mas o que aconteceu à BUNNY a verdade, a 1º Bunny para ela nao a conhecer...
e o pai é o Gonçalo certo? quase nunca ta em casa... ele mora na casa dos pais da BUNNY, dos avos de eliana?
fiquei coriosa, muito curiosa... quem sera a pessoa que acompanhava a irma mais velha, a Bunny...
e essa irma mais velha Bunny é a Chibiusa, nao é?
nao me faças esperar muito para desvendar este inigma... tambem porque nao devo vir ca tantas vezes como costumava.... :='(:
depois se quiseres passa na inha fic, ela ta um pouco parada mas e porque começou a escola e tive algumas negas...
o nome dela é:
- uma nova vida, uma nova verdade, uma nova batalha
.o:
ja agora quando tas a pensar postar o proximo capitulo? :
:
:(moon4):
e o pai é o Gonçalo certo? quase nunca ta em casa... ele mora na casa dos pais da BUNNY, dos avos de eliana?
fiquei coriosa, muito curiosa... quem sera a pessoa que acompanhava a irma mais velha, a Bunny...
e essa irma mais velha Bunny é a Chibiusa, nao é?
nao me faças esperar muito para desvendar este inigma... tambem porque nao devo vir ca tantas vezes como costumava.... :='(:
depois se quiseres passa na inha fic, ela ta um pouco parada mas e porque começou a escola e tive algumas negas...
o nome dela é:
- uma nova vida, uma nova verdade, uma nova batalha
.o: ja agora quando tas a pensar postar o proximo capitulo? :
: :(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
bem, não te vou responder á tua pergunta, luninha, por uma simples razão: porque é muito mais interessante descubrires ao ires ler a fic (mesmo que venhas poucas vezes), a eu te dizer, porque assim vai haver pessoas que vão descobrir talvez antes de passarem para o 2º capítulo, mas podes ficar descansada porque eu não tenho hábito de demorar muito.
beijinhos e para ti, e pra todos vocês :(luna): :loveshock:
beijinhos e para ti, e pra todos vocês :(luna): :loveshock:
- Voltei! - Exclamou a Usagi – Pai, entra
Assim que ela mencionou a palavra "Pai" uma grande alegria senti, pois apesar de o meu pai estar sempre muito ausente, gostava muito dele, porque ele era muito carinhoso comigo.
- Sinceramente, parece que não o vêem à séculos – e pude reparar que tanto eu como a pequena Kousagi, corremos para o nosso pai para abraçá-lo
- Vá lá, Chibi-Usa, não sejas assim para as tuas irmãs! - Disse-lhe o nosso pai.
- Pai, por favor não me chames "Chibi", tu sabes que eu detesto isso, e ainda por cima eu já tenho quinze anos e sou a mais velha!
- Usagi, não precisas de ficar assim! Pai estava com muitas saudades tuas!
Entretanto a nossa avó chamou-nos para irmos jantar. Enquanto jantávamos, conversámos entre nós, mas quando acabamos, o nosso pai pediu-me a mim e às minhas irmãs para se juntarem todas no meu quarto, porque ele queria falar connosco e assim foi feito.
Quando todas foram para o nosso quarto, a Kousagi pediu-me para lhe desmanchar os odangos dela que eram iguais aos da Usagi, só que eram dois de cada lado.
Entretanto o meu pai chegou, sem deixar de bater à porta. Depois disse-nos que tinha uma coisa muito importante para nos dizer, e assim que o disse, a pequena Kousagi sentou-se no meu colo e eu fiz-lhe festas no cabelo, como ela tanto gostava.
- O que eu vos tenho para contar é sobre a vossa Mãe, que vocês têm o direito de saber.
- E o que é, Papá?
- Há muito tempo, vivia uma Princesa na Lua, com a sua mãe que era Rainha. Certo dia, ela desceu à Terra, e lá ela conheceu o Príncipe da Terra, e ambos se apaixonaram, contudo eles não podiam, porque ambos astros estavam em Guerra, mas apesar de tudo, a Princesa continuou a visitá-lo à Terra. Mas, um dia a Terra, possuída por uma rainha má, a Rainha Metallia, por sua vez possuída pela Rainha Beryl. O Príncipe, correu rapidamente para a Lua, para proteger a sua amada, mas ambos foram mortos e reencarnaram na Terra, no século XXI. A atravessaram muitos obstáculos, com as guerreiras navegantes que protegiam o Milénio Prateado ou Reino Lunar; Mercúrio, Marte, Júpiter, Vénus, Urano, Neptuno, Plutão e Saturno. A própria princesa era uma navegante, sendo a Navegante da Lua e o Príncipe o Mascarado. Mais tarde, quando a Navegante da Lua atingiu a fase Eternal, a ultima fase, assim que se casou com o Mascarado, ambos criaram um novo reino: Cristal Tóquio. E apesar da rainha apenas dever ter tido uma filha, teve três.
- Isso significa que eu sou uma Princesa e… posso comer tudo o que eu quiser!
*Gotas*
- Não é isso que o Pai quer dizer, sua Burra!
- Não sejas assim, Usagi
- Quero dizer que vocês são filhas dela, e que ela espera-vos em Cristal Tóquio.
- A sério? Mal posso acreditar!
- Por isso, acordem amanhã cedo, para não chegar-mos tarde, pois ela espera-nos.
E assim todas fizemos (pelo menos eu fiz), sonhando com aquela rainha que era minha mãe. Imaginava-a vestida de branco com odangos em forma de bola e cabelo loiro, como o meu fica, quando é Verão, mas no Inverno fica cor-de-rosa como o da Usagi.
Gostei.
Tou curiosa, porque é que ele não tá junto com a Bunny( Rainha Serenidade)
Tenho dois reparos a fazer,espero que não leves a mal.
Escreveste "ambos astros" mas diz-se ambos os astros.
Não percebi se o que disses-te foi que a Rainha Metália era possuida pela Beryl.
Se foi eu tou convencida que é ao contrário, que a Rainha Beryl é que tinha sido possuida pela Rainha Metália.
Continua fico à espera de mais.
Tou curiosa, porque é que ele não tá junto com a Bunny( Rainha Serenidade)
Tenho dois reparos a fazer,espero que não leves a mal.
Escreveste "ambos astros" mas diz-se ambos os astros.
Não percebi se o que disses-te foi que a Rainha Metália era possuida pela Beryl.
Se foi eu tou convencida que é ao contrário, que a Rainha Beryl é que tinha sido possuida pela Rainha Metália.
Continua fico à espera de mais.

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Adorei...
.o: mas é muito pequenino, deixas-te-me muito curiosa...
só não percebi o porque de elas não estarem com a mãe... e o Gonçalo se passava muito tempo loge delas devia estar com a BUNNY ( a nova rainha)... penso eu...
fico à espera do proximo capitulo... :
:
quando poes o proximo?
.o: mas é muito pequenino, deixas-te-me muito curiosa...só não percebi o porque de elas não estarem com a mãe... e o Gonçalo se passava muito tempo loge delas devia estar com a BUNNY ( a nova rainha)... penso eu...
fico à espera do proximo capitulo... :
: quando poes o proximo?
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Era de manhã, muito cedo, mas apesar de tudo, todos estávam acordados, tendo sido eu a ultima aacordar. Estáva tão feliz! Mal podia esperar para chegar a Crystal Toquio.
Digamos que fiz a minha rotina normal, mas em vez de preparar a minha mochila como sempre, fiz rapidamente as malas, com tudo o que tinha algum valor para mim.
Fui de comboio com o meu pai e as minhas irmãs, sem consegir parar quieta. A viagem parecia tão longa...Foi tão aborrecida, apesar de estar tão entusiasmada, que adormeci. Apesar de tudo, voltei a ter o sonho que tivera na noite anterior.
Acordei, com a Usagi a chamar-me.
- Estáva a ver que nunca mais acordavas!
- Mais tarde ou mais cedo iria acordar!!
- Pronto, meninas, já chega! - returquiu o meu pai, de modo a que nenhuma de nós protestou.
Pouco tempo depois, chega-mos ao nosso destino. Mal saímos da estação, depará-mo-nos com um lindo campo de rosas vermelhas, só que sem espinhos, o que para mim foi muito curioso. Podia-se ver ao longe uma bela cidade, no centro com um grandioso e belo palácio em cristal.
Mal atravessá-mo-nos aquele belo campo de rosas, uma carroagem simples e bela esperava por nós. Entra-mos nela, com as malas. Era muito maior em relação ao que parecia, resultado, tivemos mais que espaço para ficarmos á vontade com as malas.
No caminho pude observar a cidade. Era muito bela e organizada.
Assim que cheguei ao palácio, pude ver que uma mulher alta, loira, com odangos e um porte duma bela e amada rainha, uma rainha que parecia saber ser mãe, tal como no meu sonho.
Digamos que fiz a minha rotina normal, mas em vez de preparar a minha mochila como sempre, fiz rapidamente as malas, com tudo o que tinha algum valor para mim.
Fui de comboio com o meu pai e as minhas irmãs, sem consegir parar quieta. A viagem parecia tão longa...Foi tão aborrecida, apesar de estar tão entusiasmada, que adormeci. Apesar de tudo, voltei a ter o sonho que tivera na noite anterior.
Acordei, com a Usagi a chamar-me.
- Estáva a ver que nunca mais acordavas!
- Mais tarde ou mais cedo iria acordar!!
- Pronto, meninas, já chega! - returquiu o meu pai, de modo a que nenhuma de nós protestou.
Pouco tempo depois, chega-mos ao nosso destino. Mal saímos da estação, depará-mo-nos com um lindo campo de rosas vermelhas, só que sem espinhos, o que para mim foi muito curioso. Podia-se ver ao longe uma bela cidade, no centro com um grandioso e belo palácio em cristal.
Mal atravessá-mo-nos aquele belo campo de rosas, uma carroagem simples e bela esperava por nós. Entra-mos nela, com as malas. Era muito maior em relação ao que parecia, resultado, tivemos mais que espaço para ficarmos á vontade com as malas.
No caminho pude observar a cidade. Era muito bela e organizada.
Assim que cheguei ao palácio, pude ver que uma mulher alta, loira, com odangos e um porte duma bela e amada rainha, uma rainha que parecia saber ser mãe, tal como no meu sonho.
- Minhas queridas filhas! - disse ela alegremente, correndo na nossa direcção, para nos abraçar,e eu e a Kousagi aceitá-mo-los de boa vontade, enquanto que a Usagi deu um paço para trás.
- Eu não vou abraçar alguém que, apesar de ser a minha mãe, nunca se preocupou comigo, nunca conheci conheci e mal me lembro, e que me abandonou!
- Usagi, não fales assim com a tua mãe!
- Deixa tar, ela tem razão, e eu assim lho hei-de explicar a ela e à Taiyona e à Kousagi - disse-nos calmamente, largando-nos e fazendo um delicado gesto para a seguirmos.
Antes de nos ter dito o que fosse, apresentou-nos as quatro das navegantes do nosso Sistema Solar. A Navegante de Mércurio, A Navegante de Marte, A Navegante de Júpiter e a Navegante de Venus, que ficaram connosco, silenciosas, até a minha mãe terminar de nos contar, o que nos tinha para dizer.
- Agora, está na hora de vos explicar porque vos deixei ao cuidado dos vossos avós - começou, estava-mos nós numa sala grande, todos sentados em volta duma mesa circular - creio que o vosso pai vos deve ter contado o que aconteceu antes de sermos reis de Crystal Tóquio, por isso, não vou falar dessa parte.
- Conte-nos, Mãe
- Como vocês devem saber, eu sou A rainha de Crystal Tóquio. Mas apesar de tudo, ser rainha não é facil. Na altura, quando a Kousagi, nasceu, as coisas começaram a complicar-se, muitos incidentes vos aconteceram, que nem eu sei como.Então aí, eu e o vosso pai, com a opinião das Navegantes, decidimos que seria melhor se vocês tivessem vidas normais, até terem idade para puderem tomar conta umas das outras, e assim, vocês foram enviados para os vossos avós, que na verdade não o são.
- O quê? Não estou a perceber nada!?
- Eu explico-vos. Como vocês devem saber, no passado eu e o vosso pai reencarnamos. E eu reencarnei, fui parar à família Tsukino - eu permaneci imaginando toda aquela história.Apesar de tudo, tinha os olhos abertos, mas despertei, assim que ela olhou para o relógio e disse - já está a ficar tarde, é melhor eu levar-vos para os ossos quartos.
- Eu quero ficar no mesmo quarto de a Taiyona. Importas-te, Taiyona?
- Não, claro que não me importo
- Usagi, ainda estás zangada comigo? Se o estás, peço-te que assim não o permaneças, pois magoa-me.
- Sim perdou-o, e peço desculpas pela minha atitude
- Não precisas de as pedir, eu é que as te devo. Aprepósito, queres ficar no mesmo quarto que as tuas irmãs?
- Sim, quero. - Despedi-mo-nos das Navegantes e do nosso Pai, e seguimos a nossa mãe, que nos encaminhou e nos deu beijos de boa noite.
Já depois de nos termos deitado, a Kousagi dormia, pude reparar que a Usagi não. Aproximei-me da cama dela, e chamei-a. Acabamos por conversar baixinho.
- Que se passa, Usagi?
- Continua a magoar-me o facto de nunca a termos conhecido como a conhece-mos, excepto eu.
- Que queres dizer?
- Eu já a visitei no passado, para me tornar numa navegante, e cheguei à ultima fase.
- Uau! Que fixe! Quem me dera!
- Não é assim tão bom como parece...
- Eu sei... bem, tá a ficar tarde, é melhor irmos dormir. Até tou a começar a ficar com sono.
- Pois, eu também, boa noite.
Apesar de tudo, desde sempre que tive alguma intimidade com a Usagi, afinal, nós eramos irmãs! Mas ela ás vezes era um pouco fria e gozava-me um bocado, o que eu gostava de saber porquê. Agora sim, estáva a perceber porquê. Por causa da nossa mãe. Bem, já tá a ficar muito tarde, Boa Noite!
- Eu não vou abraçar alguém que, apesar de ser a minha mãe, nunca se preocupou comigo, nunca conheci conheci e mal me lembro, e que me abandonou!
- Usagi, não fales assim com a tua mãe!
- Deixa tar, ela tem razão, e eu assim lho hei-de explicar a ela e à Taiyona e à Kousagi - disse-nos calmamente, largando-nos e fazendo um delicado gesto para a seguirmos.
Antes de nos ter dito o que fosse, apresentou-nos as quatro das navegantes do nosso Sistema Solar. A Navegante de Mércurio, A Navegante de Marte, A Navegante de Júpiter e a Navegante de Venus, que ficaram connosco, silenciosas, até a minha mãe terminar de nos contar, o que nos tinha para dizer.
- Agora, está na hora de vos explicar porque vos deixei ao cuidado dos vossos avós - começou, estava-mos nós numa sala grande, todos sentados em volta duma mesa circular - creio que o vosso pai vos deve ter contado o que aconteceu antes de sermos reis de Crystal Tóquio, por isso, não vou falar dessa parte.
- Conte-nos, Mãe
- Como vocês devem saber, eu sou A rainha de Crystal Tóquio. Mas apesar de tudo, ser rainha não é facil. Na altura, quando a Kousagi, nasceu, as coisas começaram a complicar-se, muitos incidentes vos aconteceram, que nem eu sei como.Então aí, eu e o vosso pai, com a opinião das Navegantes, decidimos que seria melhor se vocês tivessem vidas normais, até terem idade para puderem tomar conta umas das outras, e assim, vocês foram enviados para os vossos avós, que na verdade não o são.
- O quê? Não estou a perceber nada!?
- Eu explico-vos. Como vocês devem saber, no passado eu e o vosso pai reencarnamos. E eu reencarnei, fui parar à família Tsukino - eu permaneci imaginando toda aquela história.Apesar de tudo, tinha os olhos abertos, mas despertei, assim que ela olhou para o relógio e disse - já está a ficar tarde, é melhor eu levar-vos para os ossos quartos.
- Eu quero ficar no mesmo quarto de a Taiyona. Importas-te, Taiyona?
- Não, claro que não me importo
- Usagi, ainda estás zangada comigo? Se o estás, peço-te que assim não o permaneças, pois magoa-me.
- Sim perdou-o, e peço desculpas pela minha atitude
- Não precisas de as pedir, eu é que as te devo. Aprepósito, queres ficar no mesmo quarto que as tuas irmãs?
- Sim, quero. - Despedi-mo-nos das Navegantes e do nosso Pai, e seguimos a nossa mãe, que nos encaminhou e nos deu beijos de boa noite.
Já depois de nos termos deitado, a Kousagi dormia, pude reparar que a Usagi não. Aproximei-me da cama dela, e chamei-a. Acabamos por conversar baixinho.
- Que se passa, Usagi?
- Continua a magoar-me o facto de nunca a termos conhecido como a conhece-mos, excepto eu.
- Que queres dizer?
- Eu já a visitei no passado, para me tornar numa navegante, e cheguei à ultima fase.
- Uau! Que fixe! Quem me dera!
- Não é assim tão bom como parece...
- Eu sei... bem, tá a ficar tarde, é melhor irmos dormir. Até tou a começar a ficar com sono.
- Pois, eu também, boa noite.
Apesar de tudo, desde sempre que tive alguma intimidade com a Usagi, afinal, nós eramos irmãs! Mas ela ás vezes era um pouco fria e gozava-me um bocado, o que eu gostava de saber porquê. Agora sim, estáva a perceber porquê. Por causa da nossa mãe. Bem, já tá a ficar muito tarde, Boa Noite!
bem, estáva aqui a ver alguns comentários,e há algumas coisinhas essecias a explicar. é assim, a Kousagi, é uma personagem, que já foi inventada pela Naoko, ela aprece no manga: Parallel Sailor Moon, e está disponivel para download. Enquanto que a Eliana foi uma perwsonagem que eu inventei.
Bejinhos para vocês, leiam e comentem a minha fic, e acima de tudo: divirtam-se sejam felizes!
Bejinhos para vocês, leiam e comentem a minha fic, e acima de tudo: divirtam-se sejam felizes!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.