Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

A Futura Raínha de Crystal Tóquio

Qual a tua opinião?

Total de votos: 33

• Exelente 30% 10 votos
  • Muito boa 21% 7 votos
  • Boa 9% 3 votos
  • Podia estar melhor 15% 5 votos
  • Não é má de todo 0% 0 votos
  • Péssima 0% 0 votos
  • Horrível 0% 0 votos
  • Não li 24% 8 votos

Esta sondagem está encerrada.

INDÍCE:

Capítulo 1 - O inicio : Pág. 1

Capítulo 2 - A Lenda da Princesa da Lua : Pág. 1

Capítulo 3 (I Parte) - A Bela Raínha de Crystal Tóquio: Pág. 1

Capítulo 3 (II Parte) - A Bela Raínha de Crystal Tóquio: Pág. 1

Capitulo 4 - A Paixão Arrebatedora: Pág. 2

Capítulo 5 - O Rapto: Pág. 2

Capítulo 6 - Fuga, Revelação e Novas Amizades: Pág.2

Capítulo 7 - Adeus Usagi, até um dia! : Pág.2

Capítulo 8- Despertar da Coragem : Pág.2

Capítulo 9 - A Fundição dos Cristais : Pág. 3

Capítulo 10 - Inimigo ou aliado? Pág.: 3

Capítulo 11- A Inimiga : Pág.: 4

Capítulo 12- Verdadeiras Identidades: Pág.4

Capítulo 13- Um Possível Fim: Pág.4

Capítulo 14- O Trsite fim de Sailor Moon [Novo-24/06]: Pág. 4

Epílogo: [Novo-24/06] Pág.4

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]

Editado pela última vez em

Olá, eu sou a Taiyona Tsukino. Tenho catorze anos; adoro comer, ler e desenhar. As minhas amigas costumam dizer que eu sou muito sensata mas um bocado comilona. Tenho o hábito, por mais que me esforce, de chegar sempre atrasada ás aulas. Ás vezes a minha irmã mais velha, a Usagi tem o hábito de gozar comigo por causa disso, mas eu não dou importância a isso.

Tenho duas irmãs: a Usagi, que acabei de mencionar e a Kousagi, a minha irmãzinha mais nova que come tudo e mais alguma coisa e que detesta gatos.

- Taiy acorda!!! – Gritou a minha avó, a senhora Ikuko.

- Já vou, avó! – E lá eu desci, ouvindo a conversas entre os meus avós a dizer que eu me tinha de despachar, levar a Kousagi para a escola e a comentar que eu era igualzinha à minha mãe. Na verdade, nunca conheci bem a minha mãe, apenas conheço o meu pai, que nem sempre está em casa.

Como estava cansada! Apetecia-me tanto dormir!!! Desta vez, lembrei-me de que me tinha esquecido de refazer os meus odangos em forma de coração.

Deixei a minha irmãzinha Kousagi na escola primária de Juuban e fui para a minha, pensado do castigo que o meu professor daria assim que chegasse. E ele acabou por me fazer o castigo de sempre: ficar no corredor.

Naquele dia, as aulas foram terríveis, parecia que todos me queriam longe e assim fiz. Assim que as aulas terminaram fui buscar a minha irmãzinha e no caminho fomos à pastelaria que sempre ia-mos lanchar.

- Taiy-chan, gostavas de ser uma princesa?

- Não sei, Kousagi-chan. Porque perguntas?

- É que uma vez eu… ouvi uma história que o pai me contou… que a nossa mãe é uma rainha e… bem, não sei. – E continuamos juntas até cada, e assim que chegámos, eu estudei e ajudei a Kousagi nos trabalhos de casa, enquanto que a nossa avó preparava o jantar.

Até que a Usagi chegou e pude reparar que vinha alguém a acompanhá-la…

CONTINUA...

Minhas fics:
Esta muito fixe.A maneira como escreveste a história...esta muito fixe...fico á espera de mais...continua...boa sorte.
Gostei ta interessante,continua

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
hum... parece interressante... mas o que aconteceu à BUNNY a verdade, a 1º Bunny para ela nao a conhecer... scratch

e o pai é o Gonçalo certo? quase nunca ta em casa... ele mora na casa dos pais da BUNNY, dos avos de eliana?

fiquei coriosa, muito curiosa... quem sera a pessoa que acompanhava a irma mais velha, a Bunny...

e essa irma mais velha Bunny é a Chibiusa, nao é?

nao me faças esperar muito para desvendar este inigma... tambem porque nao devo vir ca tantas vezes como costumava.... :='(:

depois se quiseres passa na inha fic, ela ta um pouco parada mas e porque começou a escola e tive algumas negas...
o nome dela é:
- uma nova vida, uma nova verdade, uma nova batalha Surprised.o:

ja agora quando tas a pensar postar o proximo capitulo? :Matreiro:

:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
bem, não te vou responder á tua pergunta, luninha, por uma simples razão: porque é muito mais interessante descubrires ao ires ler a fic (mesmo que venhas poucas vezes), a eu te dizer, porque assim vai haver pessoas que vão descobrir talvez antes de passarem para o 2º capítulo, mas podes ficar descansada porque eu não tenho hábito de demorar muito.
beijinhos e para ti, e pra todos vocês :(luna): :loveshock:

Minhas fics:
sim, eu sei k nao podes responder mas eu muitas vezes faço perguntas so por fazer porque sei que nao me podem responder...

so uma outra pergunta se nao quiseres nao respondas...

tu es de que sitiu de Lisboa?

:(moon5):
Esta a ficar muito interessante!
Espero pelo desenvolvimento! Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

- Voltei! - Exclamou a Usagi – Pai, entra

Assim que ela mencionou a palavra "Pai" uma grande alegria senti, pois apesar de o meu pai estar sempre muito ausente, gostava muito dele, porque ele era muito carinhoso comigo.

- Sinceramente, parece que não o vêem à séculos e pude reparar que tanto eu como a pequena Kousagi, corremos para o nosso pai para abraçá-lo

- Vá lá, Chibi-Usa, não sejas assim para as tuas irmãs! - Disse-lhe o nosso pai.

- Pai, por favor não me chames "Chibi", tu sabes que eu detesto isso, e ainda por cima eu já tenho quinze anos e sou a mais velha!

- Usagi, não precisas de ficar assim! Pai estava com muitas saudades tuas!

Entretanto a nossa avó chamou-nos para irmos jantar. Enquanto jantávamos, conversámos entre nós, mas quando acabamos, o nosso pai pediu-me a mim e às minhas irmãs para se juntarem todas no meu quarto, porque ele queria falar connosco e assim foi feito.

Quando todas foram para o nosso quarto, a Kousagi pediu-me para lhe desmanchar os odangos dela que eram iguais aos da Usagi, só que eram dois de cada lado.

Entretanto o meu pai chegou, sem deixar de bater à porta. Depois disse-nos que tinha uma coisa muito importante para nos dizer, e assim que o disse, a pequena Kousagi sentou-se no meu colo e eu fiz-lhe festas no cabelo, como ela tanto gostava.

- O que eu vos tenho para contar é sobre a vossa Mãe, que vocês têm o direito de saber.

- E o que é, Papá?

- Há muito tempo, vivia uma Princesa na Lua, com a sua mãe que era Rainha. Certo dia, ela desceu à Terra, e lá ela conheceu o Príncipe da Terra, e ambos se apaixonaram, contudo eles não podiam, porque ambos astros estavam em Guerra, mas apesar de tudo, a Princesa continuou a visitá-lo à Terra. Mas, um dia a Terra, possuída por uma rainha má, a Rainha Metallia, por sua vez possuída pela Rainha Beryl. O Príncipe, correu rapidamente para a Lua, para proteger a sua amada, mas ambos foram mortos e reencarnaram na Terra, no século XXI. A atravessaram muitos obstáculos, com as guerreiras navegantes que protegiam o Milénio Prateado ou Reino Lunar; Mercúrio, Marte, Júpiter, Vénus, Urano, Neptuno, Plutão e Saturno. A própria princesa era uma navegante, sendo a Navegante da Lua e o Príncipe o Mascarado. Mais tarde, quando a Navegante da Lua atingiu a fase Eternal, a ultima fase, assim que se casou com o Mascarado, ambos criaram um novo reino: Cristal Tóquio. E apesar da rainha apenas dever ter tido uma filha, teve três.

- Isso significa que eu sou uma Princesa e… posso comer tudo o que eu quiser!

*Gotas*

- Não é isso que o Pai quer dizer, sua Burra!

- Não sejas assim, Usagi
- Quero dizer que vocês são filhas dela, e que ela espera-vos em Cristal Tóquio.

- A sério? Mal posso acreditar!

- Por isso, acordem amanhã cedo, para não chegar-mos tarde, pois ela espera-nos.

E assim todas fizemos (pelo menos eu fiz), sonhando com aquela rainha que era minha mãe. Imaginava-a vestida de branco com odangos em forma de bola e cabelo loiro, como o meu fica, quando é Verão, mas no Inverno fica cor-de-rosa como o da Usagi.

Minhas fics:
Gostei.

Tou curiosa, porque é que ele não tá junto com a Bunny( Rainha Serenidade)

Tenho dois reparos a fazer,espero que não leves a mal.

Escreveste "ambos astros" mas diz-se ambos os astros.

Não percebi se o que disses-te foi que a Rainha Metália era possuida pela Beryl.

Se foi eu tou convencida que é ao contrário, que a Rainha Beryl é que tinha sido possuida pela Rainha Metália.

Continua fico à espera de mais.

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Esta engraçada...mas ha umas partes que eu nao percebo muito bem...mas esta fixe...continua...
Adorei... Surprised.o: mas é muito pequenino, deixas-te-me muito curiosa...

só não percebi o porque de elas não estarem com a mãe... e o Gonçalo se passava muito tempo loge delas devia estar com a BUNNY ( a nova rainha)... penso eu... scratch

fico à espera do proximo capitulo... ::

quando poes o proximo?
Era de manhã, muito cedo, mas apesar de tudo, todos estávam acordados, tendo sido eu a ultima aacordar. Estáva tão feliz! Mal podia esperar para chegar a Crystal Toquio.
Digamos que fiz a minha rotina normal, mas em vez de preparar a minha mochila como sempre, fiz rapidamente as malas, com tudo o que tinha algum valor para mim.

Fui de comboio com o meu pai e as minhas irmãs, sem consegir parar quieta. A viagem parecia tão longa...Foi tão aborrecida, apesar de estar tão entusiasmada, que adormeci. Apesar de tudo, voltei a ter o sonho que tivera na noite anterior.

Acordei, com a Usagi a chamar-me.

- Estáva a ver que nunca mais acordavas!

- Mais tarde ou mais cedo iria acordar!!

- Pronto, meninas, já chega! - returquiu o meu pai, de modo a que nenhuma de nós protestou.

Pouco tempo depois, chega-mos ao nosso destino. Mal saímos da estação, depará-mo-nos com um lindo campo de rosas vermelhas, só que sem espinhos, o que para mim foi muito curioso. Podia-se ver ao longe uma bela cidade, no centro com um grandioso e belo palácio em cristal.

Mal atravessá-mo-nos aquele belo campo de rosas, uma carroagem simples e bela esperava por nós. Entra-mos nela, com as malas. Era muito maior em relação ao que parecia, resultado, tivemos mais que espaço para ficarmos á vontade com as malas.

No caminho pude observar a cidade. Era muito bela e organizada.

Assim que cheguei ao palácio, pude ver que uma mulher alta, loira, com odangos e um porte duma bela e amada rainha, uma rainha que parecia saber ser mãe, tal como no meu sonho.

Minhas fics:
AMEI...mas fiquei curiosa pela 2º parte...

ta muito gira a tua fic...

continua assim...
Estava eu ontem à noite a escrever... até que estava cheia de sono... então decidi que era melhor dividir o capítulo 3 em duas parte, e também com o objectivo de criar um certo "clímax". E agora vou escrevê-la!

Minhas fics:
- Minhas queridas filhas! - disse ela alegremente, correndo na nossa direcção, para nos abraçar,e eu e a Kousagi aceitá-mo-los de boa vontade, enquanto que a Usagi deu um paço para trás.

- Eu não vou abraçar alguém que, apesar de ser a minha mãe, nunca se preocupou comigo, nunca conheci conheci e mal me lembro, e que me abandonou!

- Usagi, não fales assim com a tua mãe!

- Deixa tar, ela tem razão, e eu assim lho hei-de explicar a ela e à Taiyona e à Kousagi - disse-nos calmamente, largando-nos e fazendo um delicado gesto para a seguirmos.

Antes de nos ter dito o que fosse, apresentou-nos as quatro das navegantes do nosso Sistema Solar. A Navegante de Mércurio, A Navegante de Marte, A Navegante de Júpiter e a Navegante de Venus, que ficaram connosco, silenciosas, até a minha mãe terminar de nos contar, o que nos tinha para dizer.

- Agora, está na hora de vos explicar porque vos deixei ao cuidado dos vossos avós - começou, estava-mos nós numa sala grande, todos sentados em volta duma mesa circular - creio que o vosso pai vos deve ter contado o que aconteceu antes de sermos reis de Crystal Tóquio, por isso, não vou falar dessa parte.

- Conte-nos, Mãe

- Como vocês devem saber, eu sou A rainha de Crystal Tóquio. Mas apesar de tudo, ser rainha não é facil. Na altura, quando a Kousagi, nasceu, as coisas começaram a complicar-se, muitos incidentes vos aconteceram, que nem eu sei como.Então aí, eu e o vosso pai, com a opinião das Navegantes, decidimos que seria melhor se vocês tivessem vidas normais, até terem idade para puderem tomar conta umas das outras, e assim, vocês foram enviados para os vossos avós, que na verdade não o são.

- O quê? Não estou a perceber nada!?

- Eu explico-vos. Como vocês devem saber, no passado eu e o vosso pai reencarnamos. E eu reencarnei, fui parar à família Tsukino - eu permaneci imaginando toda aquela história.Apesar de tudo, tinha os olhos abertos, mas despertei, assim que ela olhou para o relógio e disse - já está a ficar tarde, é melhor eu levar-vos para os ossos quartos.

- Eu quero ficar no mesmo quarto de a Taiyona. Importas-te, Taiyona?

- Não, claro que não me importo

- Usagi, ainda estás zangada comigo? Se o estás, peço-te que assim não o permaneças, pois magoa-me.

- Sim perdou-o, e peço desculpas pela minha atitude

- Não precisas de as pedir, eu é que as te devo. Aprepósito, queres ficar no mesmo quarto que as tuas irmãs?

- Sim, quero. - Despedi-mo-nos das Navegantes e do nosso Pai, e seguimos a nossa mãe, que nos encaminhou e nos deu beijos de boa noite.

Já depois de nos termos deitado, a Kousagi dormia, pude reparar que a Usagi não. Aproximei-me da cama dela, e chamei-a. Acabamos por conversar baixinho.

- Que se passa, Usagi?

- Continua a magoar-me o facto de nunca a termos conhecido como a conhece-mos, excepto eu.

- Que queres dizer?

- Eu já a visitei no passado, para me tornar numa navegante, e cheguei à ultima fase.

- Uau! Que fixe! Quem me dera!

- Não é assim tão bom como parece...

- Eu sei... bem, tá a ficar tarde, é melhor irmos dormir. Até tou a começar a ficar com sono.

- Pois, eu também, boa noite.

Apesar de tudo, desde sempre que tive alguma intimidade com a Usagi, afinal, nós eramos irmãs! Mas ela ás vezes era um pouco fria e gozava-me um bocado, o que eu gostava de saber porquê. Agora sim, estáva a perceber porquê. Por causa da nossa mãe. Bem, já tá a ficar muito tarde, Boa Noite!

Minhas fics:
espero que estejam a gostar e obrigada pelos vossos comentários, mas quero as vossas opniões, pois quero escrever cada vez melhor lol :satwin:

Minhas fics:
Eu gostei muito deste capitulo 3.Escreves muito bem.Mas ainda nao percebi algumas coisas.A usagi e a bunny.Mas quem e a kousagi e a eliana?
Boas sorte para continuares.
bem, estáva aqui a ver alguns comentários,e há algumas coisinhas essecias a explicar. é assim, a Kousagi, é uma personagem, que já foi inventada pela Naoko, ela aprece no manga: Parallel Sailor Moon, e está disponivel para download. Enquanto que a Eliana foi uma perwsonagem que eu inventei.
Bejinhos para vocês, leiam e comentem a minha fic, e acima de tudo: divirtam-se sejam felizes!

Minhas fics:

Tens de entrar para responderes neste tópico.