A deusa é Puta!
SofiaFlower escreveu:Cruzes!No curso onde estou estudo mitologia, na vertente de portugal e na
Pronto dessas já não duvido, mas ainda assim tou escandalizada!!!!
Nunca pensei em tal coisa! Credo! Credo!
vertente romana(praticamente a unica diferença é o nome), e é tal como o
sammu diz muitas das palavras que dize-mos actualmente são resultado do
latim, como por exemplo homem que em latim se diz homo, que tu utilizas para palavras como homossápiam(não
sei se está bem escrito) ou homossexualidade ou como Natureza que em
latim se diz natura que tu utilizas para dizer naturalíssimo.
E como já referi no comentário que deixei a cima, os gregos fazião os
deuses tanto com virtudes como com defeitos. E naõ sei se sabias mas
antigamente os gregos não tinham qualquer problema com certas coisas
que consideramos tabu hoje em dia, como por exemplo a homossexualidade,
ou orgias sexuais, e se já alguma vez viste os filmes o gladiador,
Alexander o grande, ou ainda um outro que não me lenbra o nome, mas que
retrata Aquiles e que é com o Brad Pitt, podias ver isso perfeitamente.
por isso não fiques chocada com a simples origem do nome *uta, e como este há com certeza mais.
P.S.- Deixo aqui um site com a origem de vários nomes

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Cada coisa que me deixa de cabelos em pé... meus deus...
espero nunca ir para agricultura... se tudo der certo comigo, vou ser daquelas pessoas que criam histórias de animes e que os desenha... seja como for, ñ sei... mas o que vocês dizem começa a assustar-me
Como já foi dito, eu conheço muitas deusas da agricultura! tou rodeada delas na minha escola... basta olhar pa uma que eu conheço. mas vou deixar de ser off-topic.
Isso é tremendamente escandaloso!!! :
: [exagero meu, prepositado]
espero nunca ir para agricultura... se tudo der certo comigo, vou ser daquelas pessoas que criam histórias de animes e que os desenha... seja como for, ñ sei... mas o que vocês dizem começa a assustar-me
Como já foi dito, eu conheço muitas deusas da agricultura! tou rodeada delas na minha escola... basta olhar pa uma que eu conheço. mas vou deixar de ser off-topic.
Isso é tremendamente escandaloso!!! :
: [exagero meu, prepositado]Sammu escreveu:_The_Punk_Rocker_ escreveu:Sammu estavas á procura de quê na internet para chegares a essa página????
Para tua informação estava a pesquisar mesmo por mitologia romanae deparei-me ocm esta página: http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Mitologia_romana
O nome chamou-me a atenção!

És mesmo má Punk Rocker, já a pensar em coisas
Spoiler
Eu só penso em coisas. Até fui muita boa em não ter dito algo bem diferente! XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Nao acho que seja assim tao escandalo...
Também temos que ver que P*ta é usado como termo brejeiro da palavra (pr*stituta)... geralmente usa-se o termo (pr*stituta).
Acho que na idade media, segundo o que eu li por ai já nem sei onde, um P*ta era uma mulher do campo, uma aldeã... por isso... a evolução das palavras é deveras interessante xD
Também temos que ver que P*ta é usado como termo brejeiro da palavra (pr*stituta)... geralmente usa-se o termo (pr*stituta).
Acho que na idade media, segundo o que eu li por ai já nem sei onde, um P*ta era uma mulher do campo, uma aldeã... por isso... a evolução das palavras é deveras interessante xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e deparei-me ocm esta página:

=D:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.