A Bunny quer casar!
O que estás a achar da minha Fanfic?
Total de votos: 76
-
Tens muito jeito, devias escrever livros! 8% 6 votos
-
Espetacular! 8% 6 votos
-
Muito Boa! 12% 9 votos
-
Boa! 9% 7 votos
-
Podia estar melhor! 16% 12 votos
-
Mudava-lhe aí umas coisitas.. 9% 7 votos
-
Má 7% 5 votos
-
Péssima! 7% 5 votos
-
Não tens jeito nenhum! 8% 6 votos
-
Não li! 8% 6 votos
-
Não li, e parece não estar grande coisa. 8% 6 votos
-
Não li, mas parece estar óptima! 1% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Este capitulo não está grande coisa mas.. Cá vai...
------------------------------------------//------------------------------------------------
O seus olhos erão verdes, e transmitiam muita raiva, mas, Bunny, era uma menina dócil e alegre, de olhos azuis, que transmitia uma enorme alegria a todos.
"Se calhar é só muito parecida.." pensou Maria.
"Será que eles conseguiram o Cristal Prateado da Bunny? Será que esta rapariga é o inimigo?" pensava Joana.
As duas guerreiras não paravam de se interrogar.
- Gonçalo, Gonçalo... - gritou desesperadamente a sua colega.
- Mas o que é que esta quer? - susurrou Joana.
- O que disseste? - disse a rapariga.
- Nada, nada! - disse Joana muito atrapalhada, colocando a mão atrás da cabeça, e fazendo uma cara estranha.
- Esta aqui não me engana. - susurrou Joana de novo.
- Olha, não precisas de fingir. Estás aí toda preocupadinha, mas tu gostas é dele. Ele tem amigas que cuidem dele. - disse Maria enervada. - E ele tem namorada.
- Eu só sou amiga dele. - disse a Rapariga. - Em vez de te estares a prepcupar se gosto dele ou não, se és tããoo amiga dele, porque não o ajudas?
- Ele vai melhorar logo que saires daqui. Saí! - disse Maria.
A rapariga, fingindo-se incomodada, e com um olhar cinico, foi-se embora.
Logo que virou as costas, susurrou: "Nem perdes pela demora..".
------------------------------------------//------------------------------------------------
Capitulo 8 - Parte I
Maria e Joana estranharam aquela rapariga. Era muito semelante a Bunny, mas, os olhos daquela rapariga transmitiam maldade, uma maldade imensa. O seus olhos erão verdes, e transmitiam muita raiva, mas, Bunny, era uma menina dócil e alegre, de olhos azuis, que transmitia uma enorme alegria a todos.
"Se calhar é só muito parecida.." pensou Maria.
"Será que eles conseguiram o Cristal Prateado da Bunny? Será que esta rapariga é o inimigo?" pensava Joana.
As duas guerreiras não paravam de se interrogar.
- Gonçalo, Gonçalo... - gritou desesperadamente a sua colega.
- Mas o que é que esta quer? - susurrou Joana.
- O que disseste? - disse a rapariga.
- Nada, nada! - disse Joana muito atrapalhada, colocando a mão atrás da cabeça, e fazendo uma cara estranha.
- Esta aqui não me engana. - susurrou Joana de novo.
- Olha, não precisas de fingir. Estás aí toda preocupadinha, mas tu gostas é dele. Ele tem amigas que cuidem dele. - disse Maria enervada. - E ele tem namorada.
- Eu só sou amiga dele. - disse a Rapariga. - Em vez de te estares a prepcupar se gosto dele ou não, se és tããoo amiga dele, porque não o ajudas?
- Ele vai melhorar logo que saires daqui. Saí! - disse Maria.
A rapariga, fingindo-se incomodada, e com um olhar cinico, foi-se embora.
Logo que virou as costas, susurrou: "Nem perdes pela demora..".
oi linda. a tua escrita tem vindo a melhorar de capitulo em capitulo, só me deixa triste é que tu fazes capitulos pekeninos e eu adoro capitulos grandes. mas estás a evoluir na escrita, sempre para melhor é claro. o que me deixa bastante curiosa é o desaparecimento da bunny...o que é que aconteceu a ela? e quem é aquela mulher parecida com a bunny? (sei que nao vais desevendar já o misterio...o que é sempre bom...mas nao resisto a perguntar). mas está boa a fic. eu gosto!
continua...parabens
fico à espera de um novo capitulo (bastante curiosa)
continua...parabens

Tina_Xana escreveu:oi linda. a tua escrita tem vindo a melhorar de capitulo em capitulo, só me deixa triste é que tu fazes capitulos pekeninos e eu adoro capitulos grandes. mas estás a evoluir na escrita, sempre para melhor é claro. o que me deixa bastante curiosa é o desaparecimento da bunny...o que é que aconteceu a ela? e quem é aquela mulher parecida com a bunny? (sei que nao vais desevendar já o misterio...o que é sempre bom...mas nao resisto a perguntar). mas está boa a fic. eu gosto!
continua...parabens
Ó.Ó
Enganaram-se todos no tópico? Oo
Bigada Xanita XDD
Makoto escreveu:Tina_Xana escreveu:oi linda. a tua escrita tem vindo a melhorar de capitulo em capitulo, só me deixa triste é que tu fazes capitulos pekeninos e eu adoro capitulos grandes. mas estás a evoluir na escrita, sempre para melhor é claro. o que me deixa bastante curiosa é o desaparecimento da bunny...o que é que aconteceu a ela? e quem é aquela mulher parecida com a bunny? (sei que nao vais desevendar já o misterio...o que é sempre bom...mas nao resisto a perguntar). mas está boa a fic. eu gosto!
continua...parabens
Ó.Ó
Enganaram-se todos no tópico? Oo
Bigada Xanita XDD
eu nao me enganei...lol
dou apenas a minha opiniao, nao tens que agradecer...lol

Ai.. ta tao giro, pequenino mas giro... tas a escrever melhor... mas deixas muita curiosidade no ar... onde estara a Bunny e kem sera akela rapariga? Acho que é mais uma obsecada pelo Gonçalo...
escreve depressa que estou morta de curiosidade...
escreve depressa que estou morta de curiosidade...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
CAPITULO 8 - PARTE II - ULTIMO CAPITULO
As navegantes estavam muito preocupadas com Gonçalo. Mas, não foi preciso fazer nada. Gonçalo melhorou depressa e até se levantou sozinho.
- Eu disse que ele ficava melhor quando aquela tipa se fosse embora. - disse Maria contendo o riso.
- Sim, estou melhor. - disse Gonçalo, tossindo um pouco. - Mas quero saber aonde está a Bunny.
Naquele preciso momento chegou a mãe de Bunny. Estava com um sorriso na cara. Gonçalo, quando a viu ficou radiante.
- Encontrou a Bunny? - perguntou Gonçalo com os olhinhos a brilhar.
- Encontrei?? A Bunny foi ao Shopping!! - disse a mãe de Bunny. - Comprou um vestidinho vermelho todo sexy, logo á noite páh.. .. festinha! Mas também vê lá o que fazes!
- E os demónios? - perguntou Gonçalo confuso.
- Demónios?? - a mãe de Bunny fez uma cara esquisita. - Eu vou-me mas é embora..! Adeus!!
Gonçalo nem podia acreditar.. tanta coisa.. para.. nada?
Os demónios.. A rapariga estranha... Tudo uma coicidência?
Nesse momento passaram os amigos de Gonçalo..
- Então Gonçalo, pensaste que era verdade? Borraste-te todo páh! - disseram todos em tom de gozo.
"Os demónios afinal não existiam.. Eram eles.." - pensou.
- Os demónios não existiram.. mas.. e a rapariga? - perguntou Ami.
Nesse momento apareceu Bunny.
- olá Gonçalinho! - disse Bunny mostrando um sorriso.
- Agora é Gonçalinho. - disse Gonçalo fingido-se zangado. - E pregaste-me um susto enorme!!
- ??
- Foi uma tipa que se andou a fazer ao Gonçalo!! - disse Joana.
- O quêeeeeee? - logo sairam chamas dos olhos de Bunny, e começou a andar em circulos, apontando o dedo a todas as raparigas, considerando-as suspeitas.
- A rapariga já se foi embora Bunny.. - disse Rita.
- Acho bem..!! - disse Bunny. - O Gonçalo é MEU! MEU, MEU MEU MEU!!!
Bunny deu um beijo a Gonçalo, e este suspirou de alivio por estar tudo bem. Mas..
.. o céu começou a ficar cinzento, os relampagos começaram a surgir. Abriu-se um burao negro no seu, e de lá saiu Diamante.
- O que é isto? - perguntou Ami.
Diamante pegou em Bunny e olhou para ela ternamente.
- Sei que és a Sailor Moon, a minha paixão. Juntos governaremos a terra e a lua, basta dares-me o cristal prateado!
Bunny negava ser a navegante da lua, mas, Dimante sabia que ela, ela era a Sailor Moon. Dimante foi-se embora com Bunny, e o buraco negro fechou-se. Voltou o sol, mas..
.. agora sim Gonçalo estava desesperado!
Ninguém fazia ideia de onde era o esconderijo de Diamante.
Passaram anos e Bunny nunca voltou. Mas Gonçalo também nunca desistiu. As guerreiras navegantes continuavam a lutar, na esperança de um dia encontrarem Bunny. Agora quem liderava era a Navegante de Vénus, Sailor V.
Durante mais de 15 anos as guerreiras enfrentaram o mal. Mas, ficaram velhas, e sem forças para tal, e quem as sucedeu foram as suas respectivas filhas, que passados mais 5 anos, conseguiram encontrar o esconderijo do Reino das Trevas. Derrotaram tudo o que havia para derrotar, batalharam tudo o que havia para batalhar, até que, encontraram um homem alto, com cabelo branco.
"É o Dimante" - pensaram.
Na verdade era o filho de Bunny com Diamante. Tinham-se casado e vivido felizes a vida toda. Bunny, hipnotizada por Dimante, passara para o lado do mal.
As navegantes deixaram-no viver, pois era quase seu primo.
Este viria a ser Leonardo, o novo Mascarado.
Gonçalo morreu de desgosto.
ke final tráfico!
ficou eskesito
ficou eskesito

visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.