A Bunny quer casar!
O que estás a achar da minha Fanfic?
Total de votos: 76
-
Tens muito jeito, devias escrever livros! 8% 6 votos
-
Espetacular! 8% 6 votos
-
Muito Boa! 12% 9 votos
-
Boa! 9% 7 votos
-
Podia estar melhor! 16% 12 votos
-
Mudava-lhe aí umas coisitas.. 9% 7 votos
-
Má 7% 5 votos
-
Péssima! 7% 5 votos
-
Não tens jeito nenhum! 8% 6 votos
-
Não li! 8% 6 votos
-
Não li, e parece não estar grande coisa. 8% 6 votos
-
Não li, mas parece estar óptima! 1% 1 votos
Esta sondagem está encerrada.
Capitulo 5 - Parte 2
- Calma meninas, vou fazer uma análise ao Gonçalo no meu PC. - disse Ami.
- Despacha-te com isso ante que vire pó! - disse Joana muito aflita.
Ami fez a análise a Gonçalo e não deu nenhum resultado negativo.
Gonçalo tinha-lhes piscado o olho. Será que estava a fingir?
- Rápido, venham comigo. - disse Gonçalo.
- Para aonde? Espero que isto não seja um truque. - disse Rita.
- Claro, que não. Estava a fingir para eles não me morderem. Na verdade foi uma simulação. Vamos lá para fora rápido, depois conversamos com mais calma. - disse Gonçalo cheio de pressa.
Na casa de Bunny.A mãe de Bunny chega a casa, exausta, toda suada e cheia de compras.
Chico estava na escola, e de seguida ia para casa de um colega, e o pai de Bunny, estava a trabalhar.
A mãe de Bunny não tinha reparado que esta tinha saído por isso chamou Bunny umas 100000000000000000252486214470004752 vezes, mas como ninguém lhe respondeu, decidiu ir ao quarto dela.
- Bunny... - dizia a mãe dela enquanto caminhava para o quarto.
A mãe de Bunny apenas encontrou um bilhete em cima da cama.
Rapidamente apressou-se a lê-lo.
Dizia assim:
" Bom dia mããe! Olha, tive de sair. Não sei quando volto, mas não te preocupes! Beijinhos da Bunny! "
- Esta rapariga sai de casa e não diz porquê.. O que será que andará ela a tramar? Bem.. Vou mas é de novo vestir o casaco e buscar a minha bolsa. Preciso de ir buscar umas pizas.. Já que não sei cozinhar.. Por falar nisso, está na hor de aprender.. Mas em relação ás pizzas quais hei-de comprar? Mexicana? De Banana? Compro o que houver de novo e prontos! - pensava a mãe de Bunny.
A mãe de Bunny saiu de casa e foi comprar a pizza.
Estava a andar nas "calmas", pois pensava que tinha muito tempo, mas, quando olha para o relógio, vê que já são 13:30h.
O pai de Bunny chega a casa para almoçar ás 13:45h.
De casa até á pizzaria demora-se 30 minutos, ou seja, se a mãe de Bunny não se apressasse, o pai desta ia para o emprego á fome!
Para complicar as coisas, o carro estava com o pai de Bunny!
- Upps.. é melhor dizer-lhe para jantar fora.. - disse a mãe de Bunny.
A mãe de Bunny liga para o pai.
- Estou? Querido? - disse a mãe de Bunny.
- Olá amorzinho! O que se passa para me estares a ligar agora? Estou a chegar a casa para almoçar! Estou cheio de fome. - disse o pai de Bunny.
- Ups.. Tou lixada.. - pensou alto a mãe de Bunny.
- O quê? - perguntou o pai de Bunny.
- Nada, nada. - disse a mãe de Bunny atrapalhada. - é para te dizer que vais ter de ir jantar fora hoje, porque fui ao supermercado agora e esqueci-me de passar pela pizzaria.
- Ok, ainda bem que me avisaste. Até logo. Beijos.- disse o pai de Bunny.
- CALMAAA! Não desligues! Sabes onde está a Bunny? - perguntou a mãe.
- O quê? Tu não sabes da Bunny? - disse o pai enervado.
:(moon5):
Andre escreveu:Makoto escreveu:Agora com os estudos fica complicado! =)
Agora só ás Quintas-Feiras, porque só tenho 2 aulas!
Ya, como eu te compreendo.
Eu só costumo por um capitulo na minha fanfic ao fim de semana,e também são pequenos.
Acho que não és só tu, mas sim toda a gente!
Toda a gente passa por este drama!
Capitulo 6
- Oh amorzinho, eu não tenho culpa..... - disse a mãe de Bunny. - Ela saiu de casa e não me avisou. Não te enerves!
- De certeza que está com aquele rapaz, o Gonçalo! - disse o pai de Bunny, muito enervado.
- Deixa lá amorzinho, vai comer qualquer coisa a um café ou assim, vai para o teu trabalho e fica descansado. - disse a mãe de Bunny.
Na universidade, Gonçalo e as restantes navegantes, ainda tentavam arranjar um plano para acabar com aquilo tudo. Era um cenário de terror.
O demónio já não estava entre os vampiros, por isso, aquilo ia continuar. Daqui a pouco toda a Universidade esta coberta de vampiros e caixões, e poucas pessoas faltavam.
- Vamos fazer assim: saímos daqui e vamos ter com o Luna. Depois de sabermos o que se passa, voltamos, mas atenção, temos de ser muito rápidos, e alguém tem de ficar aqui a fazer de vampiro, para ninguém desconfiar de nada. - disse Ami.
- Ok, belo plano Ami. Eu continuo aqui a fazer de vampiro. E arranjem uma maneira de saber onde está a Bunny, estou muito preocupado. Peçam á Artemisa. - disse o Gonçalo.
As guerreiras navegantes, de sorrateira, sairam da Universidade, e correram até á rua principal de Tóquio, a mais movimentada.
Gonçalo, voltou para dentro da Universidade, fazendo de conta que era vampiro, e que estava contagiado.
Depois de avaliar a situação, Luna tinha quase a certeza de que eram mais que um demónio, e que de certeza que estavam espalhados pelas várias escolas. Assim, quando eles saissem para a rua, contagiariam todas as outras pessoas. Era uma boa táctica do Reino das Trevas, se não fosse Carnaval, e Gonçalo tivesse, por coicidência uam m+ascara de vampiro e pó de arroz, para assustar um pouco os colegas.
- Oh amorzinho, eu não tenho culpa..... - disse a mãe de Bunny. - Ela saiu de casa e não me avisou. Não te enerves!
- De certeza que está com aquele rapaz, o Gonçalo! - disse o pai de Bunny, muito enervado.
- Deixa lá amorzinho, vai comer qualquer coisa a um café ou assim, vai para o teu trabalho e fica descansado. - disse a mãe de Bunny.
O demónio já não estava entre os vampiros, por isso, aquilo ia continuar. Daqui a pouco toda a Universidade esta coberta de vampiros e caixões, e poucas pessoas faltavam.
- Vamos fazer assim: saímos daqui e vamos ter com o Luna. Depois de sabermos o que se passa, voltamos, mas atenção, temos de ser muito rápidos, e alguém tem de ficar aqui a fazer de vampiro, para ninguém desconfiar de nada. - disse Ami.
- Ok, belo plano Ami. Eu continuo aqui a fazer de vampiro. E arranjem uma maneira de saber onde está a Bunny, estou muito preocupado. Peçam á Artemisa. - disse o Gonçalo.
As guerreiras navegantes, de sorrateira, sairam da Universidade, e correram até á rua principal de Tóquio, a mais movimentada.
Gonçalo, voltou para dentro da Universidade, fazendo de conta que era vampiro, e que estava contagiado.
As guerreiras navegantes foram ter com Luna.Depois de avaliar a situação, Luna tinha quase a certeza de que eram mais que um demónio, e que de certeza que estavam espalhados pelas várias escolas. Assim, quando eles saissem para a rua, contagiariam todas as outras pessoas. Era uma boa táctica do Reino das Trevas, se não fosse Carnaval, e Gonçalo tivesse, por coicidência uam m+ascara de vampiro e pó de arroz, para assustar um pouco os colegas.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
:
tens muito jeito Makoto 

=D:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.