1.º Manga & Comic Event do Algarve
Tinoco escreveu:Ainda por cima o jornalista que escreveu é estúpido .-. Cosplay não é só de animação oriental
posto o off tenho de ir ver as fotosdeve ter sido brutal pelo que já li por aqui :3
"Estúpido", quer dizer, oh Tinoco.
Um jornalista não tem que saber tudo e mais alguma coisa pormenorizadamente. Ainda mais, quando tem que publicar uma reportagem (e com vídeo) quase em contra-relógio. Está mal informado, mas não é estúpido. É um jornalista premiado, só por acaso.
Também gostava de ter ido, parece ter sido muito bom.
Os artigos não estão maus, só tenho pena de alguns comentários nesses sites... Bem, nem toda a gente tem as mesmas opiniões. De qualquer maneira, acho que foi uma ótima iniciativa e espero que repitam, pelas pessoas que não se podem deslocar às cidades onde costumam acontecer mais eventos do género.
E se alguém tiver fotos do tal cosplay de Godoka, mostrem, eu também quero ver
Os artigos não estão maus, só tenho pena de alguns comentários nesses sites... Bem, nem toda a gente tem as mesmas opiniões. De qualquer maneira, acho que foi uma ótima iniciativa e espero que repitam, pelas pessoas que não se podem deslocar às cidades onde costumam acontecer mais eventos do género.
E se alguém tiver fotos do tal cosplay de Godoka, mostrem, eu também quero ver

Star Uranus escreveu:Tinoco escreveu:Ainda por cima o jornalista que escreveu é estúpido .-. Cosplay não é só de animação oriental
posto o off tenho de ir ver as fotosdeve ter sido brutal pelo que já li por aqui :3
"Estúpido", quer dizer, oh Tinoco.Um jornalista não tem que saber tudo e mais alguma coisa pormenorizadamente. Ainda mais, quando tem que publicar uma reportagem (e com vídeo) quase em contra-relógio. Está mal informado, mas não é estúpido. É um jornalista premiado, só por acaso.
Estúpido é maneira de dizer Manel XD
Caredo

Não precisas de vir atrás de mim com as pedras

Either way, se é um jornalista premiado (e eu sei que o é) e se vai escrever um artigo de opinião sobre um evento que diz lá manga e comic escarrapachado, o cosplay não é só disso
E está na wikipédia
E em muitos outros sites sobretudo em sites especializados nessas coisas, e cosplayers sabem disso XD Mas pronto, não podemos fazer nada para reparar, é um aparte.Foi só por isso que apontei a falha, nada contra a classe jornalistica

Opah eu vi as fotos *o* coisas tão lindas *o* a Marte acho que a vi no Iber XD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
haha :3
mas vendo bem a maioria do cosplay que se vê por aí e de personagens de anime/manga, e quando se fala em cosplay a primeira coisa que me vem à mente é Japão apesar de saber que não é verdade, cosplay não é só no Japão e não é só anime. mas é totalmente compreensível :b
para o próximo veeeeens :3
mas vendo bem a maioria do cosplay que se vê por aí e de personagens de anime/manga, e quando se fala em cosplay a primeira coisa que me vem à mente é Japão apesar de saber que não é verdade, cosplay não é só no Japão e não é só anime. mas é totalmente compreensível :b
para o próximo veeeeens :3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tinoco escreveu:Estúpido é maneira de dizer Manel XDOh, maneira de dizer, não, né?
Caredo
Não precisas de vir atrás de mim com as pedras
Either way, se é um jornalista premiado (e eu sei que o é) e se vai escrever um artigo de opinião sobre um evento que diz lá manga e comic escarrapachado, o cosplay não é só dissoE está na wikipédia
E em muitos outros sites sobretudo em sites especializados nessas coisas, e cosplayers sabem disso XD Mas pronto, não podemos fazer nada para reparar, é um aparte.
E não fui atrás de ti com pedras, foi logo com tijolos. 
E não é um artigo de opinião.
É uma reportagem, não está lá opinião nenhuma sobre o Evento. 
Nota-se é que foi escrito um bocado à pressão: o texto é pequeno e tem várias repetições; e, pronto, o tal pormenor do cosplay que, não estando totalmente errado, está incompleto. Mas pronto, quando se tem que fazer um texto sobre algo que não se conhece em 5 minutos, não dá para grande pesquisa...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.