Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

1.º Manga & Comic Event do Algarve

Ah, já sei quem é. Obrigada, dizzy, pela informação. Smile
Ai, nunca foi a uma coisa destas, mas um dia quando for mais velhinha vou! Estou neste preciso momento a ver as fotos e dá para perceber que foi tudo muito divertido, ouve Cosplays muito bem feitinhos!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

Tinoco escreveu:Ainda por cima o jornalista que escreveu é estúpido .-. Cosplay não é só de animação oriental Matreiro
posto o off tenho de ir ver as fotos Matreiro deve ter sido brutal pelo que já li por aqui :3

"Estúpido", quer dizer, oh Tinoco. Aparvalhado Um jornalista não tem que saber tudo e mais alguma coisa pormenorizadamente. Ainda mais, quando tem que publicar uma reportagem (e com vídeo) quase em contra-relógio. Está mal informado, mas não é estúpido. É um jornalista premiado, só por acaso.

Pelo o que li e vi aquele evente deve ter sido muito divertido.Quem me dera ter estado ai!!!O cosplay da Sailor Marte estáva muito bem feitinho! :3

Espero que no próximo ano façam outra perto aqui do Norte,para eu puder ir!!! :3

Também gostava de ter ido, parece ter sido muito bom.
Os artigos não estão maus, só tenho pena de alguns comentários nesses sites... Bem, nem toda a gente tem as mesmas opiniões. De qualquer maneira, acho que foi uma ótima iniciativa e espero que repitam, pelas pessoas que não se podem deslocar às cidades onde costumam acontecer mais eventos do género.
E se alguém tiver fotos do tal cosplay de Godoka, mostrem, eu também quero ver Embaracoso
Eu também gostava muito de ter ido, imagino que deve ter sido uma loucura Matreiro
Admito que nunca pensei que Portugal aderi-se tanto a estes costumes, pensei mesmo que era só os japoneses e tal

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Star Uranus escreveu:
Tinoco escreveu:Ainda por cima o jornalista que escreveu é estúpido .-. Cosplay não é só de animação oriental Matreiro
posto o off tenho de ir ver as fotos Matreiro deve ter sido brutal pelo que já li por aqui :3

"Estúpido", quer dizer, oh Tinoco. Aparvalhado Um jornalista não tem que saber tudo e mais alguma coisa pormenorizadamente. Ainda mais, quando tem que publicar uma reportagem (e com vídeo) quase em contra-relógio. Está mal informado, mas não é estúpido. É um jornalista premiado, só por acaso.

Estúpido é maneira de dizer Manel XD

Caredo Matreiro

Não precisas de vir atrás de mim com as pedras Matreiro

Either way, se é um jornalista premiado (e eu sei que o é) e se vai escrever um artigo de opinião sobre um evento que diz lá manga e comic escarrapachado, o cosplay não é só disso Matreiro E está na wikipédia Matreiro E em muitos outros sites sobretudo em sites especializados nessas coisas, e cosplayers sabem disso XD Mas pronto, não podemos fazer nada para reparar, é um aparte.

Foi só por isso que apontei a falha, nada contra a classe jornalistica Matreiro

Opah eu vi as fotos *o* coisas tão lindas *o* a Marte acho que a vi no Iber XD

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

haha :3
mas vendo bem a maioria do cosplay que se vê por aí e de personagens de anime/manga, e quando se fala em cosplay a primeira coisa que me vem à mente é Japão apesar de saber que não é verdade, cosplay não é só no Japão e não é só anime. mas é totalmente compreensível :b

para o próximo veeeeens :3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Se as coisas melhorarem e afins um dia faço uma tour pelo país e visito o pessoal todo ;3

Tinoco escreveu:Estúpido é maneira de dizer Manel XD
Caredo Matreiro
Não precisas de vir atrás de mim com as pedras Matreiro
Either way, se é um jornalista premiado (e eu sei que o é) e se vai escrever um artigo de opinião sobre um evento que diz lá manga e comic escarrapachado, o cosplay não é só disso Matreiro E está na wikipédia Matreiro E em muitos outros sites sobretudo em sites especializados nessas coisas, e cosplayers sabem disso XD Mas pronto, não podemos fazer nada para reparar, é um aparte.
Oh, maneira de dizer, não, né? Embaracoso E não fui atrás de ti com pedras, foi logo com tijolos.
E não é um artigo de opinião. Matreiro É uma reportagem, não está lá opinião nenhuma sobre o Evento. Matreiro
Nota-se é que foi escrito um bocado à pressão: o texto é pequeno e tem várias repetições; e, pronto, o tal pormenor do cosplay que, não estando totalmente errado, está incompleto. Mas pronto, quando se tem que fazer um texto sobre algo que não se conhece em 5 minutos, não dá para grande pesquisa... Pensativo

Ahahah tijolos pois Matreiro pensava q tinham sido pedras mesmo (mim disculpa)
pois é o mais provável que lhe tenham encomendado aquilo à pressão. Mas prontes Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.