1 de Abril: quantos de vocês pregam partidas?
TaTa-Chan escreveu:Dixe a um moxo k anda assim com uma panquinha por mim (panquinha? -_- dass ganda chato) que n kria nd com ele pk gostava de raparigas! xDDD
*.* Ele caíu! Ai ganda dia! *.* Livrei.m de um melga! xD
*.* Descanxo para o meu móvel! Weee!
LOL és cruel! E agora se ele ñ perceber k foi uma brincadeira?
A única mentirinha q preguei foi "inocente"... O meu irmão ñ parava de mexer no meu Pc então expulsei-o... Ele decidiu desligar o quadro da luz... Eu fui esperta e desliguei os cabos de ligação... Quando ele entra fica todo atrapalhado pk pensava q m tinha avariado o Pc pois este ñ ligava... Ligou a mnh mãe e o caos inda foi maior...
Chegando a mnh mãe a casa liguei os cabos e a mnh mãe zangou-s cm o meu irmão e diss q nunca mais acreditava em mentirosos!! XD XD
Chegando a mnh mãe a casa liguei os cabos e a mnh mãe zangou-s cm o meu irmão e diss q nunca mais acreditava em mentirosos!! XD XD
_*Star*_ escreveu:TaTa-Chan escreveu:Dixe a um moxo k anda assim com uma panquinha por mim (panquinha? -_- dass ganda chato) que n kria nd com ele pk gostava de raparigas! xDDD
*.* Ele caíu! Ai ganda dia! *.* Livrei.m de um melga! xD
*.* Descanxo para o meu móvel! Weee!
LOL és cruel! E agora se ele ñ perceber k foi uma brincadeira?
Ainda melhor para mim! Ele não me chateia mais! *.* UhUh E o telemóvel também consegue tirar umas férias! É que o raio do rapaz era mesmo chato! -_-
Sailor S escreveu:Banana moon escreveu:eu gostava de entrar no Btuga... mas como se faz? já me tentei registar mas não dá!
o btuga agora só dá pra registar por convite.. tem de ser alguém k teja registado no btuga a convidar-t pra entrar, e pa isso é preciso ter-se já sacado pelo menos 1Gb e ter um racio superior a 1....
então não vai dar pra mim...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.