Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

1 de Abril: quantos de vocês pregam partidas?

Se tivessem feit uma coisa dessas da Naoko eu teria um atak... fizeram melhor assim... Até axei alguma piada e deu gd tema de conversa, lol.
_*Star*_ escreveu:Se tivessem feit uma coisa dessas da Naoko eu teria um atak... fizeram melhor assim... Até axei alguma piada e deu gd tema de conversa, lol.

Lá bem no fundo ate foi engraçado..Pelo menos mostrou a malta toda unida para não fecharem o fórum Mongloide
Dixe a um moxo k anda assim com uma panquinha por mim (panquinha? -_- dass ganda chato) que n kria nd com ele pk gostava de raparigas! xDDD

*.* Ele caíu! Ai ganda dia! *.* Livrei.m de um melga! xD

*.* Descanxo para o meu móvel! Weee!
ka ka ka

este ano tmb na preguei mtas Rolling Eyes

loool, por exemplo xeguei ao pe da minha irma: olha o pai xamou te, xegava ao pe do meu pai, olha a mana parece que andava a sua procura e por ai fora com os tios primos e etc

foi giro foi giro
eu preguei um susto ao meu namorado quando ele xegou a minha casa... escondi m atras da porta aberto da entrada d minha casa e... bu!! ele estremeceu td... Rolar
escusado sera dizer q ele quase m matou dpois... Shocked
TaTa-Chan escreveu:Dixe a um moxo k anda assim com uma panquinha por mim (panquinha? -_- dass ganda chato) que n kria nd com ele pk gostava de raparigas! xDDD

LOL és cruel! E agora se ele ñ perceber k foi uma brincadeira?
A única mentirinha q preguei foi "inocente"... O meu irmão ñ parava de mexer no meu Pc então expulsei-o... Ele decidiu desligar o quadro da luz... Eu fui esperta e desliguei os cabos de ligação... Quando ele entra fica todo atrapalhado pk pensava q m tinha avariado o Pc pois este ñ ligava... Ligou a mnh mãe e o caos inda foi maior...
Chegando a mnh mãe a casa liguei os cabos e a mnh mãe zangou-s cm o meu irmão e diss q nunca mais acreditava em mentirosos!! XD XD
_*Star*_ escreveu:
TaTa-Chan escreveu:Dixe a um moxo k anda assim com uma panquinha por mim (panquinha? -_- dass ganda chato) que n kria nd com ele pk gostava de raparigas! xDDD

LOL és cruel! E agora se ele ñ perceber k foi uma brincadeira?

Ainda melhor para mim! Ele não me chateia mais! *.* UhUh E o telemóvel também consegue tirar umas férias! É que o raio do rapaz era mesmo chato! -_-
Sailor S escreveu:
Banana moon escreveu:eu gostava de entrar no Btuga... mas como se faz? já me tentei registar mas não dá!

o btuga agora só dá pra registar por convite.. tem de ser alguém k teja registado no btuga a convidar-t pra entrar, e pa isso é preciso ter-se já sacado pelo menos 1Gb e ter um racio superior a 1....

então não vai dar pra mim... Rolling Eyes
lol adorei akela de dizerem k gostava d raparigas pra se livarar do moço perseguidor xD foi lindoo lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:lol adorei akela de dizerem k gostava d raparigas pra se livarar do moço perseguidor xD foi lindoo lololol

xD Teve mesmo que ser. x) Eu e o meu telemóvel agradecemos! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu