Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

1 de Abril: quantos de vocês pregam partidas?

Ok people, k tal contarem aki as situações k já viveram hoje ou assistiram de mentiras de dia 1 de Abril?

Eu por exemplo, fui agora ao btuga toda feliz e contente (inda n lá tinha ido desde k vim da viagem) e deparei-me c akilu fexado Embaracoso 1º fikei em xoke e d repente 'ok.. 1 d abril.... o mesmo d SM Portugal' :p
Mas primeiro caiu-m tudo aos pés xD a sorte é k tinha estado há pouco a ler aki a sala d despedida e por isso vi logo k deveria ser partida..
k seca.. eu keria sacar eps do naruto xD enfim.. vai ter d ficar pra manhã :p eheh

K situações, além desta do forum, viveram vocês já hoje com isto do dia 1?

E noutro anos?

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
a unica partida que cai mesmo foi esta do forum! xD

o pessoal que eu conheço (sim aqueles doidos, rebeldes) hoje calaram-se! xD
eu hoje pedi a um rapaz que eu conheco para adicionar o meu irmao no msn e dizer-lhe muito nervoso que me tinha engravidado XDDDDDDDD
Sailor S, a cena do Btuga, bastava leres até ao fim da página para teres a justificação, depois de 2 minutos aquela página desaparece e o Btuga volta ao normal...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A minha prima que tem 24 anos pregou uma partida à minha tia, disse que estava grávida! A minha tia ia tendo um piripaque! Quando me contaram fartei-me de rir! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:A minha prima que tem 24 anos pregou uma partida à minha tia, disse que estava grávida! A minha tia ia tendo um piripaque! Quando me contaram fartei-me de rir! lol!
LOOOOL! Essa foi demais!!!
Lumi-chan escreveu:Sailor S, a cena do Btuga, bastava leres até ao fim da página para teres a justificação, depois de 2 minutos aquela página desaparece e o Btuga volta ao normal...

volta o normal? oh.. eu pensava k tinha d esperar por amanhã..
é k eu vejo a pagina do btuga pelo browser do proprio programa e por lá n dá pra 'vir pra baixo' ^-^''' Então vou já lá entrar normalmente! axim inda vou poder ver shippuuden inda hoje! Very Happy
tks lumi-chan Embaracoso

Sailor_Di escreveu:eu hoje pedi a um rapaz que eu conheco para adicionar o meu irmao no msn e dizer-lhe muito nervoso que me tinha engravidado XDDDDDDDD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Banana moon escreveu:eu gostava de entrar no Btuga... mas como se faz? já me tentei registar mas não dá!

o btuga agora só dá pra registar por convite.. tem de ser alguém k teja registado no btuga a convidar-t pra entrar, e pa isso é preciso ter-se já sacado pelo menos 1Gb e ter um racio superior a 1....

Aqui na rádio, durante a madrugada houve alguém que se lembrou de ligar para o programa de discos pedidos e dizer que estava a ver um OVNI... Que cena mais velha para se dizer no 1 de Abril... O que é certo é que hoje os telefones aqui não têm parado com pessoas a perguntar como é que isso do OVNI tinha ficado, porque não tinham conseguido ver e estavam com medo que acontecesse alguma coisa...

Shocked Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes Shocked Rolling Eyes Shocked

Quanto à partida (se é que se pode chamar assim) do fórum... Já cheguei tarde, mas pude ver pela (enorme) quantidade de mensagens do pessoal que ninguém achou muita graça... Não podiam ter inventado outra coisa? Sei lá, que a Naoko ia escrever outra série da Sailor Moon ou coisa do género... Wink

hmm... axu k s tivessem dito k a naoko ia escrever + sailor moon e dps m dissessem k era mentira.. axu k m passava dos carretos totalmente xD

Este dia pra mim é como se fosse 1 dia perfeitamente normal..Não me pregam partidas (este ano foi só mesmo aqui as dos administradores do fórum) e eu também não prego mentiras..

Dia normalissimo.. Neutral

Tens de entrar para responderes neste tópico.