Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Publicidade ao vosso fórum/site

Quem quiser fazer publicidade ao seu fórum ou site da vossa autoria, este é o tópico indicado para isso.

Editado pela última vez em

Bem se quiserem registar no meu basta irem ao portal da SM-portugal xD é o SM-4ever

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu fix um forum sobre os tres luzes, quer gostem quer nao, por favor vao la, porque quase ninguem la vai!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
tambem tava a pensar nisso Starlight =s

o meu estah na minha assinatura Embaracoso
Bem o meu e para kem goxta da cardcaptor sakura!!!(ta na assinatura)
Eu queria fazer que seria Death Note Portugal, mas preciso que algum entendido no niceboardscratch me ajude..Alguem interessado?

ps:Próximos dias não estou online
Sobre o anime e manga do death note,as personagens,a historia,curiosidades,etc
O meu fórum é relacionado com a adolescência... Eu e a minha amiga Raquel (Raaky-star aqui no fórum) que se ausentou por uns tempos, fizemos este fórum para ajudar com problemas de adolescentes e dar conselhos... Podem também falar de animes e das vossas pancas/obsessões!!
O fórum é:
http://cambada.niceboard.com

Espero que se divirtam (quem quiser entrar) e esperamos resolver e ajudar em situações difíceis/complicadas e esclarecer dúvidas...
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
eu ca gostei do forum da sailorclaudia porque é assim as pessoas estao fartas de irem para outros foruns que sejam parecidos a este pelo menos é o ke dizem!!! a unica coisa que muda é o facto de falar de um outro anime por isso é que as pessoas nao vao para outros foruns mas o da claudia é diferente toca em coisas diferentes eu gostei e é um dos que irei me escrever
parabens!!!!!! gostei da ideia

Tens de entrar para responderes neste tópico.