Zoro - A minha apresentação
Olá a todos!
Encontrei este fórum por acaso e senti aquela nostalgia habitual ao lembrar-me dos animes que via na altura em que Sailor Moon dava na TVI e tudo isso.
Como fanático por Anime que sou, não podia deixar de me registar até porque já vi que também falam de outros Animes por aqui
Espero passar aqui um bom bocado com todos vocês
Encontrei este fórum por acaso e senti aquela nostalgia habitual ao lembrar-me dos animes que via na altura em que Sailor Moon dava na TVI e tudo isso.
Como fanático por Anime que sou, não podia deixar de me registar até porque já vi que também falam de outros Animes por aqui

Espero passar aqui um bom bocado com todos vocês

http://ptanime.com
Bem vinda. citando a Dumpling* que citou a regra que infringiste no tópico de apresentações de outra pessoa que faltou à mesma regra:
Lê as regras neste tópico.
Dumpling* escreveu:
10. Regras específicas para determinadas salas
- Nas salas Check In & Check Out e Parabéns
só pode existir um único tópico dedicado a cada membro e o título desse tópico deverá conter o nickname do membro a que é dedicado, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!".
Lê as regras neste tópico.
sophiegirl e Lena_Dias, são precisas 3 pessoas para dizer que alguém infringiu uma regra? Menos gente, menos. Uma chega e o ZezinhoSMTV já tinha chamado a atenção para o título do tópico.
Bem-vindo, diverte-te e participa.
Brimsty escreveu:É, muito gostam aqui de nos cortar a pila.Zoro escreveu:Já agora, é o ZoroHumm, troca de sexos é o que mais por aqui há! O Uranus que o diga! XD
Zoro escreveu:Obrigado brilouderxNão são permitidas mensagens tão curtas... Vamos a dar mais uma olhadela nas Regras, sinhe?
Bem-vindo, diverte-te e participa.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

bem vindo

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.