SÊ muito bem vinda, espero que gostes de cá estar e te divirtas =)
"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sê bem-vinda!
Obrigada as duas ^ ^ meditação
Bem vinda. xD Vieste para o sitio certo para te divertires e conheceres pessoal excelente. Fica bem
Obrigada ^ ^ Neste bocado que tive ca diverti-me muito! e o forum esta ....(OMG nao tenho palavras para descrever tanta beleza *.*) Como ja disse estou-me a divertir muito ^ ^
Eu já te vi em algum lado... Bem-vinda, diverte-te muito por aqui
arigato ^ ^ acho que tambem ja te vi x'D
Se muito bem vinda e espero que te divirtas!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Arigato Manon ^ ^
se muito bem-vinda zoey
Bem vinda
http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
obrigada ^ ^
Welcome girl! Vais ver que te vais divirtir muito por aqui, toda a gente neste forum é simplesmente excelente! Kisses
Obrigada
Meuuuuuuuuuuuuuu amoreeeeeeeeeeeeeeee. *-* Minhaaaaaaaaaa grandeeee amigaaaaaaaa. *__* Seja MUITO bem-vinda meu grandeee amore. <3 Tenho TODA CERTEZA que vai se divertir. Se precisar de ajuda é só falar. *-* Wellcome AMIGA! *-*
Olá Zoey, bem vinda ao forum. Vi alguns episodios do Mew Mew, mas aquilo entrou em ciclo e desisti de ver...
@Lucia: Luciiiiaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! amoreeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc esta ca! muito obrigada! i'm very happy grande grande grande amiga *.* muiiiiitttttoooooo obrigaaaddddaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!! @Tyranus: Muito obrigada ^ ^ eu ja vi quase todos e adoro ichigo/zoey forever mas aqui em sailor moon como disse amo a Usagi *.* coisinha fofa
Olá , sê muito bem vinda. Fãs de SM , é o que se quer Espero que te divirtas
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.