ZezinhoSMTV e o seu Update
Quando me inscrevi nunca cheguei a criar o tópico com a minha apresentação, sei que passou 1 ano, 5 meses e 6 dias, mas antes tarde que nunca, criei-o hoje porque não tenho vindo ao fórum durante alguns meses, apenas faço o login e sai-o logo, só para o caso!
Agora com as férias do verão, já tenho tempo para cá vir, e ficar a par de tudo, se possível!
E só para saberem, eu irei concluir ambas as fics que comecei, mas antes quero concluir a da Sailor Moon!
Agora com as férias do verão, já tenho tempo para cá vir, e ficar a par de tudo, se possível!
E só para saberem, eu irei concluir ambas as fics que comecei, mas antes quero concluir a da Sailor Moon!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
È verdade rapaz, ja sentia a tua falta por estes lados...
Eras sempre tao ativo aqui pelo forum e derrepente desapareces te mas ainda bem que voltas te cheio de energia...
Quero ver as tuas fics de novo ai com novidades!!
Bem vindo de novo...e nada de desapareceres sem informar o pessoal
Beijinhos* e boas ferias (pah quem ja ta de ferias
mi nao!
Eras sempre tao ativo aqui pelo forum e derrepente desapareces te mas ainda bem que voltas te cheio de energia...

Quero ver as tuas fics de novo ai com novidades!!
Bem vindo de novo...e nada de desapareceres sem informar o pessoal

Beijinhos* e boas ferias (pah quem ja ta de ferias
mi nao!Tu deves ser o Zezinho de quem tão bem me falaram no concurso das histórias :3
Eu sei que tás cá há esse tempo todo, mas de qualquer maneira sê bem vindo. Toda a gente andava-se a perguntar por ti home XD
Mas visto que foi por causa da escola é compreensivel, e espero que tudo esteja a correr bem e que continue assim, que é para nao te dar muitas dores de cabeça.Espero ver-te a participar nos concursos de histórias e coise
Beijinhos
Eu sei que tás cá há esse tempo todo, mas de qualquer maneira sê bem vindo. Toda a gente andava-se a perguntar por ti home XD
Mas visto que foi por causa da escola é compreensivel, e espero que tudo esteja a correr bem e que continue assim, que é para nao te dar muitas dores de cabeça.Espero ver-te a participar nos concursos de histórias e coise
Beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

sinto saudades das tuas participações!
!
NOVOS.

. Agora atualiza-te e continua a participar, sim? Estou ansiosa por ver os teus trabalhos
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.