Zero no Tsukaima(2006)
Agora ando numa de conhecer novos animes, desde que sejam relativamente curtos (N mais de 30 capitulos) e comecei a ver este hoje, já vi os dois primeiros eps e estou a adorar
mas akilo tem umas cenas... XD XD
A Louise é bué fofa e o Saito bué fixe msm. Os desenhos e a qualidade tb são mt bons e, realmente parece-se com o Harry Potter (o director da escola parece msm o Dumbledore, mas é um cado ecchi XD)
Sem dúvida, mais um anime para ver
mas akilo tem umas cenas... XD XD A Louise é bué fofa e o Saito bué fixe msm. Os desenhos e a qualidade tb são mt bons e, realmente parece-se com o Harry Potter (o director da escola parece msm o Dumbledore, mas é um cado ecchi XD)
Sem dúvida, mais um anime para ver

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Lol dizzy, é mal tratado mas quando chegares à season 3 vê-se que não é propriamente um santinho! XD
Ele até merece algumas das torturas, embora que por vezes a Louise seja exagerada. Mas creio que se assim não fosse, não tinha tanta piada
Acabei à umas semanas de ver a 3º temporada, "Zero no Tsukaima Princess no Rondo" - e a julgar pelo final, haverá 4º temporada.
Ele até merece algumas das torturas, embora que por vezes a Louise seja exagerada. Mas creio que se assim não fosse, não tinha tanta piada

Acabei à umas semanas de ver a 3º temporada, "Zero no Tsukaima Princess no Rondo" - e a julgar pelo final, haverá 4º temporada.

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
ai q ainda nao vi a terceira temporada...
anda perdida no disco rigido,mas a falta de tempo e os montes de animes atrasados tambem nao ajuda nada...
espero ver em breve
anda perdida no disco rigido,mas a falta de tempo e os montes de animes atrasados tambem nao ajuda nada...
espero ver em breve

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Haruhi escreveu:Lol dizzy, é mal tratado mas quando chegares à season 3 vê-se que não é propriamente um santinho! XD
tambem acabei de ver a 3 temporada e concordo contigo cheira a uma nova temporada.

Obrigado Amigo Secreto
Já vi as três temporadas e ADOREI! Gostei especialmente do último
episódio de Princess no Rondo. Eu matava-me a rir
, mas às vezes também
chorava
.
Concordo contigo e espero que seja este ano
.o:.
episódio de Princess no Rondo. Eu matava-me a rir
, mas às vezes tambémchorava
.Haruhi escreveu:Lol dizzy, é mal tratado mas quando chegares à season 3 vê-se que não é propriamente um santinho! XD
Concordo contigo e espero que seja este ano
.o:.Segundo este site vamos ter nova e 4ª temporada este ano na Primavera. Dizem que é oficial, mas não sei não. 
Se conseguisse ler
(mas acho que só info da Louise) :

Se conseguisse ler
(mas acho que só info da Louise) :Spoiler
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.