Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Zero no Tsukaima(2006)

nao gosto muito de Zero no Tsukaima... tem cenas muito engraçadas mas acho que se anda a arrastar imenso por ter audiências... a existencia de uma nova serie nao se justifica a meu ver
outro dos animes na minha lista para ver tenho de ver se vejo kando terminar os ke tenho a meio *.*
Um anime que tá na minha lista! *-*
Favorita: Louise =)

Lucia Nanami is my favorite character FOREVER AND EVER!
Watashi wa Nanami Lucia.
Eu sou a fã n°1 da Lucia Nanami.
Agora ando numa de conhecer novos animes, desde que sejam relativamente curtos (N mais de 30 capitulos) e comecei a ver este hoje, já vi os dois primeiros eps e estou a adorar Embaracoso mas akilo tem umas cenas... XD XD
A Louise é bué fofa e o Saito bué fixe msm. Os desenhos e a qualidade tb são mt bons e, realmente parece-se com o Harry Potter (o director da escola parece msm o Dumbledore, mas é um cado ecchi XD)

Sem dúvida, mais um anime para ver Smile

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Já estou a sacar os primeiros eps. Embaracoso Se é parecido com o Harry Potter, entao de certeza que vou adorar. :')

Uma pergunta: a primeira temporada começa mesmo com o segundo ano na escola? É que já estive a espreitar o primeiro episódio e estranhei isso...

risa-chan | otani-kun
Eu comecei a ver mas parei por causa da escola --'

Tenho de retomar xD

Mas do que vi, pareceu-me ser bastante divertido, ai o rapazito é tão maltratado xDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Lol dizzy, é mal tratado mas quando chegares à season 3 vê-se que não é propriamente um santinho! XD
Ele até merece algumas das torturas, embora que por vezes a Louise seja exagerada. Mas creio que se assim não fosse, não tinha tanta piada Razz

Acabei à umas semanas de ver a 3º temporada, "Zero no Tsukaima Princess no Rondo" - e a julgar pelo final, haverá 4º temporada. Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Gahhh, tenho de tratar já de retomar isso xDDD

Uma pergunta: a primeira temporada começa mesmo
com o segundo ano na escola? É que já estive a espreitar o primeiro
episódio e estranhei isso...

Sim =D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ai q ainda nao vi a terceira temporada...
anda perdida no disco rigido,mas a falta de tempo e os montes de animes atrasados tambem nao ajuda nada...
espero ver em breve

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Haruhi escreveu:Lol dizzy, é mal tratado mas quando chegares à season 3 vê-se que não é propriamente um santinho! XD
Ele até merece algumas das torturas, embora que por vezes a Louise seja exagerada. Mas creio que se assim não fosse, não tinha tanta piada Razz

Acabei à umas semanas de ver a 3º temporada, "Zero no Tsukaima Princess no Rondo" - e a julgar pelo final, haverá 4º temporada. Embaracoso

tambem acabei de ver a 3 temporada e concordo contigo cheira a uma nova temporada.

Obrigado Amigo Secreto
Já vi as três temporadas e ADOREI! Gostei especialmente do último
episódio de Princess no Rondo. Eu matava-me a rir Rolar , mas às vezes também
chorava Sad .

Haruhi escreveu:Lol dizzy, é mal tratado mas quando chegares à season 3 vê-se que não é propriamente um santinho! XD

Concordo contigo e espero que seja este ano Surprised.o:.
Eu jah vi os 3, o meu perferido eh a segunda, sinceramente, o terceiro achei que aquilo nao era final e a trama ficou meio que enrolada nao?!.. as Musicas sao optimas adoro a IChiko! estou constantemente a ouvi-las... Matreiro

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Segundo este site vamos ter nova e 4ª temporada este ano na Primavera. Dizem que é oficial, mas não sei não. Pensativo

Se conseguisse ler Desiludido (mas acho que só info da Louise) :
Spoiler

Zero no Tsukaima(2006) - Página 2 Znt-4-temporada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu