Yuukimaru - updates da minha vida
Olá, eu sou o Yuukimaru e tenho 16 anos
E nao gosto muito de Sailor Moon mas pronto..
Gosto mais de outros animes tais como: Death note, Gintama, Naruto, Sora no Manimani, Kurosuka, le portrait de petit cossette, Lovely Complex , Vampire Knight, Rosário vampire, entre outros
Espero fazer novas "amizades virtuais" e acompanhar a FANFIC da Tinoco-chan ! !
Bem se houver algum erro no tamanho da sign digam me .. antes de porem akela cena da sign da vergonha.. é q eu n encontrei nas regras o tamanho adequado...
Edit:_ já vi a regra, tou dentro dos parametros ...
n sei eliminar o post que pus aseguir
E nao gosto muito de Sailor Moon mas pronto..

Gosto mais de outros animes tais como: Death note, Gintama, Naruto, Sora no Manimani, Kurosuka, le portrait de petit cossette, Lovely Complex , Vampire Knight, Rosário vampire, entre outros

Espero fazer novas "amizades virtuais" e acompanhar a FANFIC da Tinoco-chan ! !

Bem se houver algum erro no tamanho da sign digam me .. antes de porem akela cena da sign da vergonha.. é q eu n encontrei nas regras o tamanho adequado...
Edit:_ já vi a regra, tou dentro dos parametros ...

n sei eliminar o post que pus aseguir
Desde já bem-vindo
Se leste as regras então sabes que só podes fazer double post se já tiverem passado 24 horas desde a tua ultima mensagem e se o conteúdo da próxima necessitar de outro post que não o primeiro. Tu não podes apagar o teus posts. Podes, sim, editá-los.
só mais uma coisinha:
Espero que gostes de estar na nossa companhia e que te divirtas.
Se leste as regras então sabes que só podes fazer double post se já tiverem passado 24 horas desde a tua ultima mensagem e se o conteúdo da próxima necessitar de outro post que não o primeiro. Tu não podes apagar o teus posts. Podes, sim, editá-los.
só mais uma coisinha:
Nas salas Check In & Check Out e Parabéns só pode existir um único tópico dedicado a cada membro e o título desse tópico deverá conter o nickname do membro a que é dedicado, por exemplo: "Frances - Novidades sobre mim!" ou "Parabéns Frances!".Espero ter sido útil
Espero que gostes de estar na nossa companhia e que te divirtas.Yuukimaru escreveu:n sei eliminar o post que pus aseguirSó moderadores e administradores podem aqui eliminar as mensagens. Quando acontecer, basta chamares a atenção que, não tarda, é eliminada.
Se já leste as regras, já devias ter alterado o título do tópico.
E, bem, se não gostas de Sailor Moon, não sei porque te inscreveste num fórum dedicado a...
Sailor Moon? 
De qualquer forma, boas participações.

Yuukimaru escreveu:eu n consigo mudar o nome do topico --', ja pus "Yuukimaru - Aprsentação" e nao mudou, por isso n sei --Sem querer duvidar, não parece que tenhas tentado alterar, já que nem o título da própria mensagem ficou diferente...
....
Mas pronto, já te alterei o título ao tópico. Vê se lês as Regras antes de criares tópicos.

la esta o star uranus a ser muita mau
assim e q eu gosto hehe 
loool yukkimaru nao sabes alterar isso?! quem diria heheheheheheheheheh
ate era capaz de dizer assim(onde é q esta a experiencia de foruns xd)
Sou mesmo mazinha contigo :p
loool
podes depois estrafegar-me quando leres isto(eu autorizo plenamente hhehehehehehehe
beijinhos
assim e q eu gosto hehe 
loool yukkimaru nao sabes alterar isso?! quem diria heheheheheheheheheh
ate era capaz de dizer assim(onde é q esta a experiencia de foruns xd)
Sou mesmo mazinha contigo :p
loool
podes depois estrafegar-me quando leres isto(eu autorizo plenamente hhehehehehehehe
beijinhos

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
(
loooooll
nao sou nada mazinha
(o Yuuki ja sabe que eu sou sacana e uma gozona do caneco hehehe)
(sacanagem sacana. mas prontos...
)

Sayaka escreveu:Loool Tinoco-chan es mesmo mazinha...![]()
Oi Yuukimaru!!!
Se muito bem vindo diverte-te e espero que faças muitos amigos...![]()
p.s:Agora que reparei o teu nome e parecido a uma das presonagens de naruto...
loooooll
nao sou nada mazinha

(o Yuuki ja sabe que eu sou sacana e uma gozona do caneco hehehe)
(sacanagem sacana. mas prontos...
)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
) diverte-te e faz mts amigos! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.