yukki - Updates da minha vida
OIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Gente!
Meu nome é yukki cross san,tenho 13 anos,moro na minha casa(óbvio!).Aki diz sailor portugal....mas....a deixa pra lá,sou meio burrinha pra pensar.Alem de sailor moon,gosto muito de Death note,Shool rumble,Vampire knight,yno yasha,jigoku shoujo,bleach,fruit bascket,love hina.........aaa,genesis evangelion,mew mew tokyo....aaaaaa.....entre outros...
Eu ameei essa forum!Bjaum!^-^!
Meu nome é yukki cross san,tenho 13 anos,moro na minha casa(óbvio!).Aki diz sailor portugal....mas....a deixa pra lá,sou meio burrinha pra pensar.Alem de sailor moon,gosto muito de Death note,Shool rumble,Vampire knight,yno yasha,jigoku shoujo,bleach,fruit bascket,love hina.........aaa,genesis evangelion,mew mew tokyo....aaaaaa.....entre outros...
Eu ameei essa forum!Bjaum!^-^!
Muito bem vinda Yuukii
lua4
Muito prazer em receber-te no fórum, eu sou a Bane.
Fiquei um pouco decepcionada e triste por ler o que escreveste sobre ti....não és nada burrinha, ora essa.
Sempre que tenhas uma duvida no fórum, é só dizeres e estarei aqui sempre para ajudar no que for preciso.
Também gosto de Vampire Knight, Love Hina e Fruit Basket, e conheço o Neon Genesis Evangelium, estou a ver que tens muito bom gosto em relação a animes!
P.S..Gostei muito do teu nick
Beijinho da Bane
lua4 Muito prazer em receber-te no fórum, eu sou a Bane.
Fiquei um pouco decepcionada e triste por ler o que escreveste sobre ti....não és nada burrinha, ora essa.
Sempre que tenhas uma duvida no fórum, é só dizeres e estarei aqui sempre para ajudar no que for preciso.
Também gosto de Vampire Knight, Love Hina e Fruit Basket, e conheço o Neon Genesis Evangelium, estou a ver que tens muito bom gosto em relação a animes!
P.S..Gostei muito do teu nick

Beijinho da Bane
Olá querida Yukki !
Seja bem-vinda aqui ao forum
Espero que te divirtas e fassas muitos amigos
Qualquer coisita é só dizer
Seja bem-vinda aqui ao forum

Espero que te divirtas e fassas muitos amigos

Qualquer coisita é só dizer

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.