Yuki - Updates da minha vida
Olá!!
Chamo-me Carla, sou de Lisboa e actualmente estou a tirar o curso de Análises Clínicas.
Goste de ler, ir ao cinema com as amigas, viajar...
ADORO, ADORO, ADORO Sailor Moon.
Fiquei muito contente por ter encontrado outras pessoas, que como eu passaram bons momentos na companhia das Navegantes. Sempre que vejo os episódios, relembro dos velhos tempos e de por o despertador para as 7:50 todos os sabados para não perder um unico episódio.
Beijinhos para todos
Chamo-me Carla, sou de Lisboa e actualmente estou a tirar o curso de Análises Clínicas.
Goste de ler, ir ao cinema com as amigas, viajar...
ADORO, ADORO, ADORO Sailor Moon.
Fiquei muito contente por ter encontrado outras pessoas, que como eu passaram bons momentos na companhia das Navegantes. Sempre que vejo os episódios, relembro dos velhos tempos e de por o despertador para as 7:50 todos os sabados para não perder um unico episódio.
Beijinhos para todos

Olá Carla, sê muito bem vinda aqui ao forum ^-^
Gostas de ler? :3 eu também
hoje em dia é dificil encontrar pessoas q gostem de ler 
E temos aqui uma fã da Yuki não é?
eheh, por acaso não é das minhas personagens de Vampire Knight preferidas 
Bem, diverte-te na nossa companhia ^-^
Beijinhos, e se precisares de alguma coisa diz
Gostas de ler? :3 eu também
hoje em dia é dificil encontrar pessoas q gostem de ler 
E temos aqui uma fã da Yuki não é?
eheh, por acaso não é das minhas personagens de Vampire Knight preferidas 
Bem, diverte-te na nossa companhia ^-^
Beijinhos, e se precisares de alguma coisa diz

Olá 
Sê bem-vinda..
Eu por acaso também gosto de ler,neste momento estou a ler o Eclipse da saga do Twilight. :3
Bem,eu sou como tu,também não tou cá registrada à muito tempo,mas a Sailor Moon faz parte da minha infância e fiquei felicíssima por ter encontrado o site
Espero que te divirtas por cá
Beijinhos*

Sê bem-vinda..
Eu por acaso também gosto de ler,neste momento estou a ler o Eclipse da saga do Twilight. :3
Bem,eu sou como tu,também não tou cá registrada à muito tempo,mas a Sailor Moon faz parte da minha infância e fiquei felicíssima por ter encontrado o site
Espero que te divirtas por cá
Beijinhos*
Sê bem-vinda, Yuki 
Fico feliz por encontrar por aqui mais uma pessoa nova interessada na Sailor Moon! Espero que possas desfrutar aqui desta comunidade
Como a Bahnny disse, parece que és fã da Yuuki
Podes encontrar também neste fórum um tópico de Vampire Knight, se quiseres encontrar mais pessoas com outro gosto em comum.
Espero que te divirtas e que gostes de aqui estar
A propósito, estás a tirar um curso muito giro (pena que eu não goste nada de Bioquímica!
)
Diverte-te

Fico feliz por encontrar por aqui mais uma pessoa nova interessada na Sailor Moon! Espero que possas desfrutar aqui desta comunidade

Como a Bahnny disse, parece que és fã da Yuuki
Podes encontrar também neste fórum um tópico de Vampire Knight, se quiseres encontrar mais pessoas com outro gosto em comum.Espero que te divirtas e que gostes de aqui estar
A propósito, estás a tirar um curso muito giro (pena que eu não goste nada de Bioquímica!
)Diverte-te

Siiim..estou a adorar mesmo
São sem dúvidas dos meus livros preferidos, a escritora escreve muito bem mesmo, cheio de pormenores e coisinhas. Já viste filme?
Eu achei que o livro era mil vezes melhor, como já disse antes,tem mais pormenores.
Beijo
P.S:Apesar do actor que faz de Edward não estar nada mal... :g13:
São sem dúvidas dos meus livros preferidos, a escritora escreve muito bem mesmo, cheio de pormenores e coisinhas. Já viste filme?
Eu achei que o livro era mil vezes melhor, como já disse antes,tem mais pormenores.
Beijo
P.S:Apesar do actor que faz de Edward não estar nada mal... :g13:
ola
bem vinda...
hmm acho que já vim o teu nick de algum lado...
Não és do forum do Itazura na Kiss? se calhar estou enganada...
Bem antes de mais acho melhor dares uma passada pelo tópico das regras: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm... E tens de mudar o nick para Yuki - updates da minha vida.... ou assim uma coisa parecida
Bem eu ler... hmm não muito :
': mas também tou a ler a saga do Twilight... tembém gosto de ir ao cinema com as amigas... (:
Espero que te divirtas e que gostes de cá estar
Beijos
bem vinda...
hmm acho que já vim o teu nick de algum lado...
Não és do forum do Itazura na Kiss? se calhar estou enganada...
Bem antes de mais acho melhor dares uma passada pelo tópico das regras: https://sm-portugal.forumeiros.com/regras-e-comunicados-f5/regras-gerais-do-forum-t2510.htm... E tens de mudar o nick para Yuki - updates da minha vida.... ou assim uma coisa parecida
Bem eu ler... hmm não muito :
': mas também tou a ler a saga do Twilight... tembém gosto de ir ao cinema com as amigas... (:Espero que te divirtas e que gostes de cá estar
Beijos

Olá, sê muito bem-vinda Yuki 
Adoro o teu nome, Carla, é muito bonito *-*
Eu também amo ler, os livros são uns dos meus melhores amigos
Ao ler aprendemos e divertimo-nos (:
Se tivesse mais dinheiro, com certeza que o investia em muitas viagens, porque também adoro viajar! Gostava de conhecer melhor este Mundo cheio de beleza
Já vi que a Joaninha te aconselhou a ler as regras, pois bem, faz o que ela te diz, elas são essenciais (;
Eu nunca pensei que houvesse tanta gente neste país pequenino a gostar tanto de Sailor Moon. Para mim este site é um pequeno Mundo onde todos me entendem =) A verdade é que aqui todos são compreensivos e simpáticos, vais adorar fazer parte desta família
É tão bom recordar a nossa infância
.o:
Diverte-te, participa e faz muitos amigos

Adoro o teu nome, Carla, é muito bonito *-*
Eu também amo ler, os livros são uns dos meus melhores amigos
Ao ler aprendemos e divertimo-nos (:Se tivesse mais dinheiro, com certeza que o investia em muitas viagens, porque também adoro viajar! Gostava de conhecer melhor este Mundo cheio de beleza
Já vi que a Joaninha te aconselhou a ler as regras, pois bem, faz o que ela te diz, elas são essenciais (;
Eu nunca pensei que houvesse tanta gente neste país pequenino a gostar tanto de Sailor Moon. Para mim este site é um pequeno Mundo onde todos me entendem =) A verdade é que aqui todos são compreensivos e simpáticos, vais adorar fazer parte desta família

É tão bom recordar a nossa infância
.o: Diverte-te, participa e faz muitos amigos
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
bem vinda 
mais uma para o grupo..
eu tbm adoro ler e estar com os amigos... são dois hobbies indespensáveis....
tbm estou num curso semelhante: Analises quimico-biologicas...
como já te aconselharam, lê as regras para te guiares melhor neste forum
diverte-te

mais uma para o grupo..
eu tbm adoro ler e estar com os amigos... são dois hobbies indespensáveis....
tbm estou num curso semelhante: Analises quimico-biologicas...
como já te aconselharam, lê as regras para te guiares melhor neste forum

diverte-te

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Peço desculpa se fiz algo de errado. Eu li as regras antes, mas pelos vistos não as compreendi muito bem. Espero não ter causado problemas.
Concordo contigo Minekas
também vi o filme e achei o livro mil vezes melhor.
Este é o único forum que estou inscrita.
Obrigada pelas mensagens
e um obrigada especial para a Catte
fico contente por gostares do meu nome.
Concordo contigo Minekas
também vi o filme e achei o livro mil vezes melhor.Este é o único forum que estou inscrita.
Obrigada pelas mensagens
e um obrigada especial para a Catte
fico contente por gostares do meu nome.Bem-vinda bem-vinda Yuki!!!
Pois, nao há nada que possa dizer que aqui o resto do pessoal nao tenha já dito, mas mais umas "Boas vindas" calorosas são sempre bem recebidas, certo??
Uuuuii, Análises Clínicas, mas que dor de alma!!! espero que estejas a gostar, aqui também há muita malta univeristária, portanto vais-te dar conta do reboliço que é quando estamos em exames e frequências tdos mais ou menos na mesma altura!!!
Espero que gostes do forum, tudo malta porreira e divertida, e existem imensos topicos para explorares!! Diverte-te
!!!!
P.S.: sou louca por leitura
, havemos de trocar impressões, ok?
Pois, nao há nada que possa dizer que aqui o resto do pessoal nao tenha já dito, mas mais umas "Boas vindas" calorosas são sempre bem recebidas, certo??
Uuuuii, Análises Clínicas, mas que dor de alma!!! espero que estejas a gostar, aqui também há muita malta univeristária, portanto vais-te dar conta do reboliço que é quando estamos em exames e frequências tdos mais ou menos na mesma altura!!!
Espero que gostes do forum, tudo malta porreira e divertida, e existem imensos topicos para explorares!! Diverte-te
!!!!P.S.: sou louca por leitura
, havemos de trocar impressões, ok? Tens de entrar para responderes neste tópico.

)

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.